Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Confusão Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 15 - Confusão

7 visualizações Denunciar



Capítulo 15 - Confusão


 


[Natália]


Já cheguei na casa dos garotos jogando minha mochila em cima do sofá e me jogando junto.
– Tudo bem, sinta-se em casa folgada - Louis disse e eu dei uma risada alta.
– Niall acordou?
– Sim, a Dayane está lá em cima com ele há um tempo - e ele parou pra pensar no que falou - Há um bom tempo - e nós dois lançamos um olhar sacana em direção a escada e saímos correndo. Subimos a escada na ponta de pé e caminhamos lentamente até a porta do quarto de onde Niall tinha dormido, e nos deparamos com Day dormindo na cama com ele, uma cena um tanto fofa, ele acomodara Day em seus braços e ela encostava sua cabeça em seu peito, dormiam feito anjos. Eu e Lou nos olhamos e
–AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN - foi muito alto, Dayane deu um salto da cama e Niall escancarou tanto os olhos que eu achei que iriam pular a qualquer hora de seu rosto.


[Niall]


– TEM ALGUÉM EM CASA? - Eu acordei e ninguém estava perto de mim, eu tentei me levantar mas esqueci que eu tinha levado um tiro na perna, tão normal dizer isso né? `` levei um tiro na perna `` chega a ser hilário. Só que não, enfim, aqui estou eu deitado na cama gritando e ninguém vem aqui, mas que droga, eu sou um azar...
– Oi? - Day apareceu e atrapalhou meu pensamento de `` azarado ``
– Ah, O-oi - gaguejei.
– Oi? - ela riu e eu fiquei com a maior cara de bocó - Então.. o que você quer?
– Ah, é que eu to com fome, e sabe.. eu não consigo levantar - e dei uma risadinha.
– Entendi, vou pedir uma pizza, que sabor?
– Mas a pizza até chegar vai demorar muito, e sabe, eu to com muita fome, não como nada há 6 horas, sabe o que é isso? O mundo vai acabar - fiz drama e ela riu.
– Okok, vou pegar alguma coisa lá em baixo. Não se mate. - e lá se foi ela.
Fiquei encarando a parede do meu quarto, e acabei me lembrando do que se ocorreu horas atrás, eu matara um homem. Eu sei foi por legítima defesa, mas isso me dava direito de tirar a vida de alguém? Era ele, ou nós. O que fizemos foi certo, não foi? Eu não irei conseguir viver com isso na consciência, eu tenho que esquecer, bola pra frente, o que passou passou.
– Trouxe doritos! - Day surgiu passando pela porta e se sentando no pé da cama.
– Eba!


 


[...]
Ficamos ali, comendo doritos e Day estava me atualizando do que aconteceu enquanto eu dormia.
– Então, você e Natália são irmãs? - ela assentiu - Deve estar sendo um choque pra ela.
– Nem tanto, ela até que levou esse tanto de informações numa boa.
– Eu sinto muito, sabe, por aquilo que você teve que fazer pra conseguir o que queria. - é, eu tinha que tocar nesse assunto. Ela não disse nada, simplesmente sua expressão mudou, e pude notar lágrimas se formando em seus olhos e logo caindo. - Não chora Day, já passou. - Como eu estava com a perna imobilizada e ela no pé da cama, me estiquei o máximo que pude até tocar na mão dela e puxá-la para um abraço. Em segundos ela já estava deitada com a face sobre minha camisa e a tal enxarcada. O que eu falo pra ela se sentir melhor? Ofereço doritos? Pego toddynho? Alguma idéia pelo amor de deus.
Logo sua respiração estava controlada e notei que ela havia caído no sono, eu não poderia me mexer senão ocorria o risco dela acordar, então continuei ali abraçado com ela. Dayane era uma pessoa super forte por fora, mas que por dentro dá pra se perceber ser uma pessoa sensível, que só precisa de mimos. É. Minutos depois e meu olhos pesavam e quando me dei conta já estava sonhando.


 


[...]
–AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN - acordei quase num pulo, não pulei porque não consigo, mas meus olhos se escancaram pra procurar quem foi o maldito que gritou um grande `awn` e me deparei com Day caindo da cama praticamente e Lou e Natália com uma cara maliciosa direcionada a mim e Dayane. Eles começaram a rir da situação e eu fui no embalo, e logo estávamos numa crise de riso. Num movimento involutário tentei me levantar da cama, e acabei cumprimentando o chão.
– Quer se matar é Nialler? - E o olhar de malícia que antes ocupava Lou foi tomado por preocupação, e ainda acompanho por mais 2 pares de olhos.
– Calma gente eu to bem - e comecei a rir. Os 3 me ajeitaram na cama e eu agradeci.
– Bom Lou, agora vamos deixar os Kevins em paz né? - E Natália bobona foi saltitando igual uma gazela em direção a porta.
– Sim sim, fiquem em paz pombinhos - E Lou se juntou com ela pulando de braços dados.
– Ah vão dormir - gritei e taquei um travesseiro neles que saíram correndo antes que chegasse perto. Dayane foi caminhando em direção a porta.
– Você também vai com eles?
– Ahan, bons sonhos Nialler - e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela fechou a porta. Bom o que eu posso fazer é dormir.


[Natália]


Depois daquela cena fofa de Diall, é Diall. Enfim, brincadeira, eu sei que eles são só amigos, eu acho. Eu e o Lou continuamos de braços dados e pulando igual gazelas, eu estava me dando bem com ele, éramos 2 idiotas afinal. Descemos as escadas parecendo duas crianças e rindo não sei do que.
– Ok chega de rir - falei séria e olhei pra ele. Mas não deu certo, caímos mais ainda na risada. Mas fomos interrompidos por seu celular tocando.
– É a Eleanor - ele apontou pro celular me mostrando.
– Vai atender oras - e saiu andando em direção a cozinha sussurando algo com Els.
Fui caminhando até a sala afim de assistir alguma coisa na TV, mas me deparei com uma cena não muito agradável.
– Se vocês querem se comer vão pro quarto, fica a dica - disse atrapalhando o nogento beijo de Caroline e Harry, se aquilo poderia se chamar de beijo, era nogento e parecia que estavam se engolindo, bleh.
– Que eu saiba a casa não é sua, se ta encomodada suma! - Disse a vacoline me encarando.
– Caroline! - Harry a repreendeu
– Posso saber o que ela tá fazendo o que Harry? - perguntei.
– Eu vim jantar com vocês! - No mesmo momento Lou apareceu no meu lado e fez uma careta. - Podem pular de felicidade.
– Só se for pra pular de um precipício. - Sussurei pra Lou, mas acho que foi um pouco alto e ela ouviu, o que fez ele rir mais ainda.
– OLHA AQUI IMBECIL - ela veio apontando o dedo na minha cara.
– OLHA AQUI O QUE? NÃO APONTA PRA MIM NÃO. - apontei mais ainda na cara ruguenta dela, e quando fui me dar conta, Lou me segurava pela cintura e Harry pela cintura dela.
– OLÁ - Zayn apareceu feliz pela porta - O que está acontecendo?
É pelo jeito a noite vai ser longa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 - Up All Night   [Natália] – Então, me diga Caroline, quanto mensalmente você gasta em cremes anti- rugas - disse e todo mundo riu, menos ela e o Harry. Estávamos na sala de jantar na mesa comendo a pizza que pedimos, exceto por Niall que estava sozinho com Zayn e Dayane comendo lá em cima– Parar de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais