Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Beije-a Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 17 - Beije-a

8 visualizações Denunciar



Capítulo 17 - Beije-a


 


[Zayn]


Não vi a hora que Natália chegou, mas eu fiquei sabendo que Caroline estava aqui em casa, e eu não vou muito com a cara dela então fiquei com Day e Niall no quarto, comendo, conversando, essas coisas.
– Posso ficar aqui com vocês mesmo? Não vou atrapalhar? - vi Niall revirar os olhos.
– Zayn boboca, Niall é só meu amigo - Ela também revirou os olhos e bufou.
– Calem a boca e me sirvam que eu to com fome. - Niall resmungou.
– Se você não estivesse mal, eu enfiava essa pizza na tua cara - e joguei o pedaço triangular de massa e mussarela no prato que se encontrava no seu colo. Day e eu estávamos se sentando no pé da cama.


 


[...]
Ficamos ali comendo a pizza, conversando, fazendo piadas, já deveria ser umas 22h.
– Day uma dúvida - lancei.
– Diga chimboca! - Ela me deu esse apelido por causa que ela ouviu Nat me chamando assim, parece que esse chimb não sei o que era um cara brasileiro que faz parte de uma banda que tem o cabelo parecido com o meu, não entendi direito.
– No calabouço quando a gente meio que se falou pela primeira vez, você disse que não sabia por que estava ali e começou a chorar. Mas como? Você não sabia?
– Eu sabia, sonso. Só que eu não sabia quem era vocês e não iria falar a situação pra qualquer um, até que eu reconheci Natália.
– Pera, vocês não sabe quem nós somos? - Niall ficou grilado, eu ri.
– Eu sei quem vocês são uma boyband famosa, One Direction não? - assentimos - Mas não sei nada sobre a história de vocês, uma música de vocês.
– Então seremos obrigados a te ensinar, aguarde, será um directioner - Niall falou e eu ri.
– Quero só ver, sr Niall.
– Então, sem querer estragar o clima.. - e os 2 me deram um tapa no braço, na verdade, só a Dayane porque o Niall não conseguiu alcançar meu braço.
– Agora minha vez de perguntar sr Zayn - Niall me fitou fixadamente chega que me deu um arrepio na espinha - Antes você ignorava, fingia que a Natália nem existia e aí agora com tudo que aconteceu ficou todo protetor com ela, me explique isso. - suspirei. Os dois me encaravam esperando eu soltar o que tinha pra dizer.
– Caitlin - eu disse e notei Niall ficando com uma expressão confusa e Day mais confusa ainda.
– O que Caitlin tem haver com isso Zayn? - como eu já disse, os meninos sabiam de Caitlin, menos daquele detalhe, exceto por Lou.
– Pera, pera, quem é Caitlin? - Niall olhou pra mim e perguntou com os olhos se podia contar e eu só assenti
– Day, Caitlin digamos que foi o primeiro amor do Zayn, só que ocorreu algumas coisas e eles tiveram que se distanciar e quando Zayn voltou ela havia falecido - Niall contou a ela, essa palavra ``falecido`` antes me fazia chorar, só que eu acho que já superei, então só meio que fiquei chateado
– Sinto muito Zayn, muito mesmo
– Nada, Day, eu já superei - confessei.
– Então o que tem Caitlin?- Niall insistiu
– A Natália é muito, e quando eu digo muito, é muito parecida com ela.
– E?
– E que acha que é fácil aparecer uma pessoa idêntica a uma pessoa que você amou?
– Mas porque antes ignorava ela e agora tá ai todo protetor? - Niall só me faz pergunta fudida viu.
– Não sei, diante daquela situação eu meio que queria pegar pela mão dela e fugir de tudo e todos
– Apaixonado?
– Day, eu não sei.
– Tem que descobrir - Day foi direta.
– Como faço isso gente? - Day e Niall se entreolharam e depois lançaram para mim:
– Beije-a - até tomei um susto pois eles disseram juntos e alto.
– Ah é, eu vou chegar ``Nat vem cá e me beija tchutchuca`` É, ela vai amar - ironizei
– Dê seu jeito Malik, agora boa noite garotos.
– Boa Noite Dayane - Niall e eu fizemos um coro.
– Também vou indo Nialler, se cuida irlandês.
– Pensa no que a gente te disse
– Você quer dizer pensar ou fazer? - sorri malicioso e saí pela porta, tinha que encontrar Natália.
Desci as escadas e vi praticamente Harry enxotando Caroline pra ir embora. Ele fechou a porta e encostou as costas nela e bufou.
– Cansado? - perguntei
– Enrola demais.
– Por que ainda tá com ela Harry? Pelo amor de deus você nem sequer tem compaixão por ela?
– Isso é da minha conta, não sua. - Desde quando chegamos Harry está assim comigo, curto e grosso.
– Ok, não está mais aqui quem falou.
– Por que não vai procurar a Natália?
– Isso que estou fazendo - saí andando e deixe-o falando sozinho.
Fui dar uma volta no jardim, pensei em dar um mergulho na piscina mas já estava tarde demais, então fui só molhar os pés, então me deparei com Natália.
– O que você tá fazendo aqui? - perguntei
– Se eu morresse do coração a culpa seria sua. - provavelmente eu tinha a assustado, é. Me sentei ao lado dela colocando os pés dentro da piscina – Não está conseguindo dormir? - perguntei novamente e ela assentiu - Por que?
– Dor de cabeça infernal, e o que eu vou te falar vai parecer um pouco estranho, mas eu tenho essas dor há um tempo, e eu sempre pegava meus fones e escutava as músicas de vocês e isso de um jeito me fazia esquecer da dor, mas, eu sou uma anta e esqueci meu celular lá em casa. - ri - Isso, ri de minha esquisitisse mesmo
– Eu to rindo porque você é tão anta - mentira, eu to rindo porque você é fofa.
– Eu sei - ela riu.
– Eu poderia cantar pra você sabe... - me voluntariei
– Então canta vai - ela pediu e fixou seus olhos nos meus.
– Ok ok, qual sua música preferida. - isso eu tinha que quebrar o clima
– Hm, digamos que tem uma pra cada momento, mas como eu estou feliz, canta Up All Night?
– Por que você está feliz?
– Sei lá, estar com vocês me faz bem. - ri
– Mas cante comigo okay? - falei


[\ o negrito é o Zayn, o itálico é a Natália, negrito e itálico é os 2 juntos, e entre parentes itálico é a tradução./]

It feels like we been living in fast-forward
Another moment passing by up-up-up all night
The party`s ending but it`s now or never
Nobody`s going home tonight up-up-up all night
( Parece que estamos vivendo no modo avançado.
Outro momento passando. Acordado-acordado-acordado noite toda.
A festa está acabando, mas é agora ou nunca.
Ninguém está indo para casa essa noite Acordado-acordado-acordado a noite toda).

Comecei cantando e tentava imitar os solos instrumentais o que a fazia rir

Katy Perry is on replay, she`s on replay
DJ got the floor to shake, the floor to shake
People going all the way, yeah, all the way
I`m still wide awake
(Katy Perry está no replay, ela está no replay.
DJ colocou o chão para balançar, o chão para balançar.
Pessoas vão em todos os caminhos; Sim, todos os caminhos.
Eu ainda estou bem acordado).

I wanna stay up all night
And jump around until we see the sun
I wanna stay up all night
And find a girl and tell her she`s the one
(Eu quero ficar acordado a noite toda,
E pular por ai até nós vermos o sol.
Eu quero ficar acordado a noite toda,
E encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única).

Agora era fora o refrão, cantamos quase pulando, só não pulamos acredito porque estávamos sentados. E na última frase, eu disse olhando em seus olhos e um pouco mais sério. Estava tentando criar um clima, era agora que eu ia beijá-la.

Hold on to the feeling, and don`t let it go
`Cause we got the flow now, get out of control
I wanna stay up all night and do it all with you
(Segure firme ao sentimento, e não deixe-o passar.
Porque temos o fluxo agora, fique fora de controle.
Eu quero ficar acordado a noite toda, e fazer tudo isso tudo com você).

Up all night, like this, all night, hey!
Up all night, like this, all night, hey!
Up all night!
(Acordado a noite toda. Assim, toda a noite, hey!
Acordado a noite toda. Assim, toda a noite, hey!
Acordado a noite toda).

Don`t even care about the table breaking
We only wanna have a laugh (up-up-up all night)
I`m only thinking `bout this girl I`m seeing
I hope she wanna kiss me back...
(Nem sequer nos preocupamos com a mesa quebrando.
Nós apenas queremos rir acordado-acordado-acordado a noite toda)
Eu só estou pensando nessa garota que eu estou vendo.
Espero que ela queira me beijar de volta..)

Na última estrofe eu fui me aproximando cada vez mais, e na última frase, praticamente encerrei qualquer tipo de distância que havia entre nós. Ela sabia o que eu queria e o que eu iria fazer. Só fechamos os olhos e deixamos rolar, eu tinha que desfrutar aquele momento pra enfim saber o que eu sentia, passei meus braços em volta dela e continuei a beijá-la, seus lábios eram doces e macios, pedi passagem pra língua e ela cedeu, não era uma coisa selvagem, era fofa e calma. Mas infelizmente o ar acabou e tivemos que encerrar esse beijo. A soltei.
– Er, boa noite Zayn - me deu um beijo na bochecha e levantou. E eu fiquei ali. Eu devia agora me focar não nos toques que acabamos de trocar e sim no que aquilo significou pra mim.
O que esse beijo significou pra mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 18 - Otário   [Harry] Confesso que quando Zayn disse que estava procurando Natália eu fiquei sem reação, e acho que emburrado. Antes hora, Caroline ficou naquela chatice de ‘’ai me dá mais um beijinho ‘’. Eu praticamente quis empurrar ela pela porta, mas ainda sou educado por favor. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais