Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Otário Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 18 - Otário

8 visualizações Denunciar



 


Capítulo 18 - Otário


 


[Harry]


Confesso que quando Zayn disse que estava procurando Natália eu fiquei sem reação, e acho que emburrado. Antes hora, Caroline ficou naquela chatice de ‘’ai me dá mais um beijinho ‘’. Eu praticamente quis empurrar ela pela porta, mas ainda sou educado por favor.


Não tinha nada pra fazer, todo mundo estava dormindo, exceto por Zayn que procurava Natália. Decidi entrar no twitter. A última vez que eu tinha entrado seria no dia em que a gente foi sequestrado, então uns 5 dias, as minhas meninas deveriam estar sentindo falta da 1D, porque suponho que os outros também nem entraram.


Twittei: ‘’Dá vontade de empurrar pela porta’’


Será que Caroline notaria a indireta? Provavelmente não, ela é lerda demais em raciocínio. Em segundos minhas mentions lotaram, resolvi responder algumas já que não tinha nada pra fazer mesmo


‘’@Harry_Styles concorda que 88 seria o 69 entre gordinhos? ‘’ eu comecei a rir com essa pergunta, respondi e até dei rt


‘’@niallstible acho que sim hahahaha’’


‘’@Harry_Styles como anda Natália?’’ Sempre tinha gente que costumava me perguntar da Natália depois do flagrante do quase-beijo


‘’@incherida com as pernas xx’’ não podia perder a piada.


Eu estava na minha Timeline e eu sigo alguns fãs e teve um tweet muito desrespeitoso


‘’Harry diz que essa Natália anda com as pernas, mas ela é uma cachorra, e cachorra tem patas, como faz Harry?’’


Eu tinha que responder, desrespeitar alguém não é legal, não mesmo.


‘’@gegio eu acho uma besteira você ficar ai se doendo enquanto ela vive a vida dela.’’


Nem vi depois o que essa menina me falou, porque eu não iria stalkeá-la, eu sei, nós não somos sem nossas fãs mas as vezes elas extrapolam em relação ao ciúmes, elas tem que entender que nós temos que viver a nossa vida, não somos só a One Direction, também somos 5 garotos com sentimentos. Às vezes isso cansa, mas esse era o meu sonho, esse é o meu sonho.


Twittei: ‘’Boa Noite minhas meninas‘’


Eu acho que era isso, jogado no sofá em plena sexta-feira a noite. Quer saber?


Peguei meu celular e disquei o número de Caroline


Oi bebezão – ela atendeu com uma voz enjoativa.


– Oi Caroline – disse meio tedioso


O que meu bebê quer?


– Eu posso ir pra aí, sabe? To com saudades – menti


Ah já entendi, pra gente se amar? Pode vim lindinho – pelo menos uma coisa Caroline me dava que me deixava feliz, se é que vocês me entendem


– Vou só tomar um banho e já estou indo pra aí - falei


– Fica bem cheirosinho bebê


 Subi as escadas ás pressas e entrei no banho, fiquei mais ou menos 30 minutos debaixo do chuveiro. Saí e enrolei a toalha da minha cintura pra baixo e fui pro quarto, escolhi uma roupa qualquer, passei um perfume básico, e fui em direção a saída da casa, mas antes de chegar nas escadas para descer me deparei com uma Natália com o rosto inchado e olhos vermelhos, ela estivera chorando?


 


[Zayn]


Assim que Nat saiu de minha vista, eu comecei a pensar. Enquanto eu beijava ela, a única coisa que me viera em mente era Caitlin, e quando se beija uma pessoa que no mínimo é especial você só deseja ela, e tudo em volta começa a girar, borboletas surgem no seu estômago, e seu coração parece estar soltando fogos, certo?


Não foi assim com Natália, ela beija super bem, mas... Não é o toque e sim o sentimento que importa. É, eu só estava recriando a imagem da Caitlin nela, e isso é errado, por sorte eu tenho juízo bastante pra me tocar.


Levantei da beira da piscina e caminhei até a porta de casa, rastejei meu pé no tapete da entrada afim de secá-lo. Subi as escadas e fui para o meu quarto, mas fui abordado por Lou.


– Onde a belezura estava?


– Lá fora?


– A essa hora da noite? – Olhei no meu relógio que se encontrava no meu pulso.


– Louis, deixa de palhaçada que ainda é 23h – e tentei tirá-lo do meu caminho pra enfim seguir o corredor até meu quarto, mas ele não deixou.


– Pode me contar o que aconteceu bobão. – Esse coiso me conhece bem demais.


Olhei pra um lado, olhei pro outro abri a porta de seu quarto e o empurrei pra dentro, e antes de fechar olhei para um lado e para o outro novamente.


– Que foi Zayn? Roubou um banco? – e riu.


– Tá, deixa eu te falar. Resolvi seguir um conselho da Dayane e do Niall pra saber se o que eu talvez sentisse fosse real, e acabei de realiza-lo.


– Como assim? Que conselho cara?


– Caitlin. Natália. Descobrir sentimentos – falei pausadamente.


– Seja mais específico por favor? – insistiu.


– Ok, eu contei toda a história da Nat parecer demais com a Caitlin e aí eles falaram que pra mim descobrir o que eu sentia de verdade pela Natália seria somente beijá-la e tirar conclusões do beijo.


– Zayn – ele meteu a mão dele em sua cara, como se estivesse desapontado ou chocado – Não me diga que você beijou a Natália só pra saber o que sentia, seu boboca.


– Sim – praticamente gritei e assenti várias vezes bobamente.


– E o que você descobriu? – ele ainda continuava com a mão metida na cara, mas agora parecia desapontado e o tom de sua voz estava baixo.


– Que na verdade, eu só enxergava a Caitlin nela, e eu não a superei por inteiro, então agora eu tenho que dizer isso pra Natália.


– Que o beijo não significou nada?


– Exatamente – assenti bobamente de novo e levantei um tapa na nuca.– Ai, Por que fez isso retardado?


– Depois que vocês se beijaram ela fez o que? – ele agora me encarava.


– Me deu um beijo na bochecha disse boa noite e se levantou.


– Você já parou pra pensar se esse beijo significou algo há mais pra ela? - e todo meu sorriso se transformou em preocupação, arrependimento, e eu estava me sentindo um otário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19 - Nem tudo é o que parece ser   [Natália] Fui caminhando abobadamente até a casa, praticamente andava saltitando. Eu estava rindo a toa, foi o melhor beijo da minha vida. Eu ainda não porque o Zayn me beijou, mas aquilo mexeu comigo de certa forma que eu nem sei me expressar direito. Eu entrei correndo na casa, notei q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais