Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Nem tudo é o que parece ser Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 19 - Nem tudo é o que parece ser

13 visualizações Denunciar



Capítulo 19 - Nem tudo é o que parece ser


 


[Natália]


Fui caminhando abobadamente até a casa, praticamente andava saltitando. Eu estava rindo a toa, foi o melhor beijo da minha vida. Eu ainda não porque o Zayn me beijou, mas aquilo mexeu comigo de certa forma que eu nem sei me expressar direito. Eu entrei correndo na casa, notei que Harry estava sentado no sofá com o notbook, mas se encontrava tão entretido que nem notou minha presença, subi as escadas de fininho. Fui para o ‘’meu’’ quarto peguei um pijama e fui para o banho. Fiquei debaixo do chuveiro concentrada no pingo da água em cada canto de meu corpo, estava tão relaxante...


Saí do box e tateei a parede até encontrar minha toalha que estava no suporte, me enrolei e em seguida me sequei. Aos poucos me vesti, percebi que meu short estava muito curto e marcada demais minhas curvas, mas provavelmente estava a maioria das pessoas dormindo na casa, então nem liguei. Prendi meu cabelo num coque alto e apoiei meus braços no lado da pia e fiquei me encarando no espelho, eu olhava no fundo dos meus olhos e procurava por alguma coisa. De repente eu comecei a ouvir sons:


– Que foi Zayn? Roubou um banco? – e alguém que não era Zayn riu, de imediatamente reconhi a voz: Louis.


Procurei da onde vinha as vozes e encontrei um entreaberto no teto no banheiro, não era como se fosse um buraco, era meio que uma grade que dividia o chão do quarto provavelmente de Louis ou Zayn com o teto do banheiro, era delicado. Tentei ver se enxergava algo mas só via madeiras, me dei conta que deveria ser a cama.


– Tá, deixa eu te falar. Resolvi seguir um conselho da Dayane e do Niall pra saber se o que eu talvez sentisse fosse real, e acabei de realizá-lo.- Eu ainda não estava entendendo


– Como assim? Que conselho cara?


– Caitlin. Natália. Descobrir sentimentos – Quem era Caitlin? E o que ele quis dizer com descobrir sentimentos?


– Seja mais específico por favor? – É, por favor Zayn. Pensei comigo mesma


– Ok, eu contei toda a história da Nat parecer demais com a Caitlin e aí eles falaram que pra mim descobrir o que eu sentia de verdade pela Natália seria somente beijá-la e tirar conclusões do beijo. – Eu parecia demais com essa tal de Caitlin? Como assim? Então ele me beijou só por me beijar? Ou ele estava sentindo algo?


– Zayn – ouve uma pausa – Não me diga que você beijou a Natália só pra saber o que sentia, seu boboca.


– Sim


– E o que você descobriu?


– Que na verdade, eu só enxergava a Caitlin nela, e eu não a superei por inteiro, então agora eu tenho que dizer isso pra Natália. – A cada palavra meus olhos se enchiam de lágrimas.


– Que o beijo não significou nada?


– Exatamente –As lágrimas caíam exageradamente de meus olhos – AI, Por que fez isso retardado?


– Depois que vocês se beijaram ela fez o que? – Ótimo, ele vai contar.


– Me deu um beijo na bochecha disse boa noite e se levantou. – acertei.


– Você já parou pra pensar se esse beijo significou algo há mais pra ela? – ouve um silêncio. É Lou, esse beijo foi algo a mais pra mim. E quem disse que ele ligou? Não ele simplesmente meteu a língua na minha boca imaginando que eu fosse essa tal de Caitlin. Eu já chorava. Não aguentaria ouvir mais nenhum trecho dessa conversa, saí correndo do banheiro e subia as escadas rapidamente, eu só queria a cama, os travesseiros, minhas músicas, só.


– Epa, calma aí Natália – Levantei minha cabeça pra ver quem foi o infeliz que me vira chorando, e ninguém mais ninguém menos que Harry, ótimo. – Você está chorando?


– Não, eu estou vazando pelos olhos – ironizei ainda com muitas lágrimas caindo.


– O-o que aconteceu?- gaguejou.


– Não é da sua conta! – disse e passei bruscamente pelo seu lado batendo meu ombro em seu peitoral pra se dar conta que eu queria passar. Apressei os passos e assim que adentrei meu quarto corri pra cama me jogando. Foi ali que eu desabei, abaixei minha cara no travesseiro e dei um grito, eu sei que ninguém ouviria mas eu precisava disso. Mais uma vez, usada. E quando eu digo mais uma vez é mais uma vez.


Levantei da cama e caminhei até a minha mochila e tirei dali meu urso de pelúcia, ele era especial pra mim, o Pedro me deu. Lembro de quando a gente se conheceu, foi quando ele me resgatou das mãos de Leonardo, ele me levou para sua casa e me deu para nunca esquecer dele, mas aí o que a gente achava que seria uma amizade de um dia em agradecimento se tornou praticamente uma fraternidade. Estava morrendo de saudades dele, o que me fez chorar mais ainda.


– Tô entrando.


– Já entrou – revirei os olhos. Harry andou vagarosamente em direção a mim, me olhando com os olhos cheios de dó e pena e se sentou na ponta da minha cama.


– O que aconteceu? Você pode me contar? – insistiu.


– Como se você se importasse! – antes eu estava deitada aos prantos na cama, então eu me ajeitei sentei e abracei os meus joelhos.


– Se eu não me importasse não teria abrido mão de um encontro com a Caroline pra ficar aqui com você me dando patada, grossa.


– Desculpa! – foi o máximo que eu consegui dizer.


– Agora pode me contar?


– Você não entenderia.


– Tenho todo tempo do mundo pra te ouvir – ele levantou e vinha em minha direção – levanta essa bunda gorda daí e chega pro lado pra mim sentar – eu ri.


– Viu já consegui te fazer rir, se sente melhor.


– Um pouco. – Se sentou. Ficamos em silêncio ali uns 20 segundos. Sim eu contei.


– Sabe, às vezes todos pensam que eu sou o cara que só pensa em putaria, se é que você me entende, mas não, eu me preocupo demais com as pessoas, sinto necessidade de protege-las, de dar atenção pra elas, não sou esse estereotipo de cara que a mídia criou. Por favor acredite.


– Nem tudo é o que parece ser – cantarolei um pedaço da música de abertura da série ‘’Os feiticeiros de Waverly Place’’ e ele riu. Passei a mão no meu rosto onde ainda haviam lágrimas frescas.


– Então, quer me contar?


– Pode ser.


 


[...]


Contei tudo que aconteceu desde a dor de cabeça até eu subindo as escadas chorando. Quando eu contei do beijo ele ficou com a maior cara de pateta do mundo, e eu ri. Harry conseguia ser um bom amigo, era legal ter ele por perto.


– Não acredito que Zayn não me disse sobre o detalhe de aparência entre você e Caitlin, agora entendo porque ele te ignorava e quando viu a cópia em perigo quis protege-la, otário. – Harry estava mais idgnado do que eu, se isso fosse possível.


– Quem é Caitlin? Tem como me explicar?


– Ok, Caitlin foi uma menina na qual ele era apaixonada, mas aí ele teve que abandoná-la porque foi tentar o X-Factor e tudo mais, só que ele não esperava que passasse sabe? – assenti – Enfim, compromissos surgiram quando a gente se tornou uma boyband, no final acabamos tendo um tempo livre muito tempo depois de quando tentamos o testem quando ele voltou pra Bradford ele descobriu que Caitlin tinha vindo a falecer. Imagino como ele ficou quando te viu.


– Ótimo, ele imaginou beijando uma morta – ironizei


– Ah entenda, imagina que alguém que você ama muito morre, e tempos depois uma pessoa idêntica surge, você não tentaria algo com essa pessoa?


– Talvez, é errado. Mas isso não muda que eu fui usada mais uma vez na vida – deixei escapulir.


– Como assim mais uma vez na vida? – droga. E agora, conto?


 


[Dayane]


Depois que saí do quarto do Niall, fui direto para o ‘’meu’’ quarto, Natália tinha trago umas roupas as mais, eu queria só emprestada, mas ela me deu. Acho que ficou com dó pelo fato de eu ter poucas roupas, é, as pessoas terem pena de mim já era algo com a qual eu já havia me acostumado há muito tempo.


Acordei com o sol irradiando o quarto inteiro, levantei e fechei as cortinas e tentei dormir novamente mas não deu certo, perdi o sono. Olhei no relógio eram apenas 7 horas. Fui para o banheiro, tomei um banho rápido e me troquei , observei meu cabelo, estava com as pontas rosas há uns bons 4 meses, estava na hora de mudar. Eu ainda tinha bastante dinheiro guardado com os meus ‘’serviços’’, iria no salão mudar o visual.


Desci as escadas e fui até a cozinha pegar algo na dispensa pra comer, mas pra minha felicidade Liam estava ali, cozinhando alguma coisa que pelo cheiro estaria muito bom.


– Hmm, Bom dia cozinheiro – dei um beijo na bochecha dele enquanto ele mexia numas panelas, frigideiras sei lá.


– Bom dia, Anne.


– Anne?


– Sim, um apelido que te dei. ‘’Day’’ é muito difícil de se falar. – ri


Ele não desviava a atenção do fogão nem quando estava conversando, eu me sentei na banqueta ao lado do balcão.


– Natália, também muito complicado, vou chamar ela de ‘’Ally’’, Nat, Ali – Ally – a, entendeu?


– Entendi.


– Que cheiro bom é esse?


– O irlandês acordou cedo, Anne presencie um milagre. – Liam disse.


– Esse gordo dorme demais? – falei.


– Gordo? Sou você não fia – ele lançou e riu, ah é fora que ele quer dar? Beleza.


Ele se sentou na banqueta ao lado da minha, Liam parecia um pai servindo duas crianças com fome, colocou os pratos na nossa frente, e colocou uma coisa que parecia um 2 ovos formando um par de olhos e um bacon sorridente, eu e Niall rimos ao ver a obra de arte.


– É pra comer?


– Não Niall, é para olhar. Boboca.


– As crianças parem de graça e comam.


– Credo Liam, para de bancar o responsável que eu sei que quando você quer você é bem irresponsável – Niall disse num tom malicioso.


– Ah é? Me conte isso Niall – falei pra irritar ainda mais o Liam.


– Quando ele namorava a Dani, você tinha que ver umas coisas que eu flagrei.


– AH EU DESISTO DE VOCÊS – Liam a esse ponto estava todo vermelho e saiu batendo pé, o que fez eu e Niall rir mais ainda.


Terminamos de comer a obra de arte em silêncio – um milagre – e falei se ele tinha um salão de beleza pra indicar.


– Me espere que eu só vou trocar de roupa e te levo em um muito bom. – assenti


– Vai logo Nialler.


Enquanto eu estava que nem uma bocó sentada esperando o srto descer, Natália e Harry desceram juntos e em seguida Zayn. Não estava um bom clima ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 20 - Red   [Dayane] Eu estava ali sentada na cadeira de cabeleireiro no salão de beleza mais chique de Londres, eu estava me sentindo meio deslocada naquele lugar, mas Niall disse pra mim não se preocupar então.. – Será que eu pinto de cor? Me ajudem pelo amor de deus – Eu já estava nesse lero lero há ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais