Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Reencontro Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 21 - Reencontro

6 visualizações Denunciar



Capítulo 21 - Reencontro


 


[Viviane]


Quando Natália saiu do hospital, eu peguei o primeiro voô pro Brasil sem avisar ninguém, deixei só um recado com Jake e fui. Natália ficaria bem e nada de ruim aconteceria presumo. É tão bom pisar em solo brasileiro, essa gente alegre com vontade de viver, eu gostaria de morar no Brasil de ter cuidado de Natália aqui, ao invés de Bárbara, mas é a vida, se sacrificar pelo que zelamos.


Assim que cheguei em Santos - onde Natália vivia com seus pais adotivos, sim, ela não sabe que é de um jeito estranho adotada - fui imediatamente a casa de Bárbara, mas chegando lá Pablo - seu marido - disse que ela foi a uma convenção de medicina em Florianópolis. Assim que foram designados a vir para o Brasil cuidar de Natália, Bárbara cursou medicina e Pablo engenharia civil. Eles eram um dos melhores agentes da empresa, e também muito próximos de Lizzie e Jon, então como boas pessoas cuidaram de Natália.


Eu fiquei 3 dias na casa de Pablo mofando esperando por Bárbara, se vocês estam pensando que rolou alguma coisa entre a gente, vocês estao errados. Eu e Pablo somos ótimos amigos, apenas amigos. Era numa sexta-feira, Bárbara finalmente chegou. Assim que adentrou a porta de sua casa correu de encontro a Pablo, e quando me viu ficou paralizada, afinal fazia 5 anos que a gente não se via, eu evitava contato com eles pra não correr risco de acharem Nat.


– Que visita boa Vi! - ela me abraçou e o retribui forte.


– Não é uma visita qualquer - a fitei e encarei Pablo.


– Ok Ok, vou deixar as madames em paz, qualquer coisa estou no bar da esquina Bábi - e se despediu com um selinho em sua esposa e um aceno pra mim.


– Tá bom, então o que te traz aqui - ela foi direta.


– Os capangas de Klaus, fizeram minha família refém, procuravam por Natália. Mas por sorte ela não estava em casa.


– Oh meu deus - ela ficou surpresa e pousou suas mãos na boca. - Com certeza queriam ela para nos chantagear e pedir a libertação de Iago.


Iago era o chefe da mafia mais perigosa da Inglaterra, Klaus era o chefe do bloco de Londres, e essa mafia é responsável pela morte de Jon e Lizzie. Iago foi preso 5 anos após essa tragédia e mandado para o centro de integração de terroristas, ele era quase um terrorista, então foi enteado para lá. Você acha que nossa vida parou por aí? Os seguidores dele e Klaus queriam vingança, e ao mesmo tempo tirar Iago de lá..


– Você é louca? - disse encarando ela em um tom mais alto


– Como?- desentendida


– Por que deixou Natália ir pra Londres? Olha só no que deu, a vida dela corre perigo novamente.


– Você que deixou - exclamou.


– Mas, eu só deixei pra se passar pela tia boazinha, não era pra você deixar.


– Aí eu ia ser a mãe ``malvada`` - fez aspas com os dedos.


– Não importa. A vida dela é mais importante. Assim que eu voltar de viagem você vai pedir pra ela voltar, se ela não quiser. Mande.


– Ok então, mas darei mais ou menos 2 semanas, pra ela não desconfiar sabe? Sua viagem, eu peço pra ela voltar do nada. - assenti.


Ficamos em um breve silêncio.


– Notícias do paradeiro de Dayane? - perguntou cabisbaixa. Falar sobre Dayane era algo que evitávamos, era triste saber que ela poderia estar morta, ou vivendo em situações críticas pelo mundo afora.


– Não, nunca tive. Mas até hoje não desistimos,,


– Como assim, ``não desistimos`` que eu saiba você saiu da empresa.


– Não totalmente, eu vou lá direto para rever os conceitos dos criminosos.


– Entendi. Manda um beijo pra toda equipe.


– Pode deixar - fiz um gesto de `` sim sennhor `` como soldados sabe? - Er.. Natália não sabe sobre Dayane né?


– Não, o que é ótimo, porque com a perca de memória dela ela se esqueceu de todo seu passado... De um jeito estranho é ótimo, ela pode seguir uma vida normal sabe? - Assenti, e aquele silêncio que incomoda voltou a reinar. Mas graças a deus ela resolveu quebrá-lo


– E aí conte-me sobre a família.


– Anne está enorme - disse rindo.


 


[..]


Ficamos assim um bom tempo falando sobre família e tudo mais. Eu fiquei mais 2 dias na casa de Bábi e Pablo, era domingo fui para o aeroporto de Guarulhos afim de encontrar um voô ainda pra hoje em destino a Londres, mas foi impossível, o próximo saía só terça, entao ao invés de ir pra casa do casal novamente preferi ficar em um hotel em São Paulo mesmo. Era totalmente solitário, fiquei definitivamente mofando. Demorou mais do que eu esperava para chegar terça-feira mas quando chegou, fui logo para o aeroporto.


 


[..]


Convenhamos, Brasil é maravilhoso, mas Londres também é magnífico. Amo morar aqui, e acho que nunca conseguiria me mudar. Assim que sair do saguão caminhei até a saída e por sorte havia um taxista parado bem na saída.


O trajeto até em casa foi lento, o trânsito estava caótico, mas nada que estragasse minha felicidade de chegar em casa e ver minha família bem e feliz.


Abri a porta de casa e fui recebida por vários beijos de Jake e abraços de Anne, e cadê a Natália?


– Oi amores da minha vida, agora, cadê a Natália? - perguntei


– Temos que conversar sobre essa menina, amor! - Jake falou num tom rígido., como se ela aprontou alguma coisa.


Olhei pra Anne e ela imediatamente entendeu que era pra ela se retirar.


– O que ela aprontou? - me sentei na poltrona da sala e ele ficou de pé,


– No mesmo dia que você viajou, ela foi pra uma balada com uma amiga dela, não voltou durante 3 dias - o observei atenta - depois quando voltou, veio acompanhada daquele amigo dela, Réuri.


– Harry - o corrigi.


– Que seja - ele bufou e fiz sinal para continuar - Ela não quis ficar em casa e tá la na casa desses amiguinhos novos até agora. Não quero nem pensar o que eles podem ter feito.


– Jake, ela pode ter errado, mas sabemos que Natália não é esse tipo de menina.


– Não convivemos com ela.


– Eu acabei de chegar e não estou afim de discutir com você - levantei e fui em direção ao telefone. - Credo, desde quando Natália chegou você está assim - a expressão dele mudou, mas nem liguei. Digitei o número de Natália


Alô? – ouvi a voz dela


– Natália? Jake disse que estivera me procurando enquanto viajava. Algum problema? – falei


– Estou indo aí.


– Mas... - ela nem me deixou terminar de falar. Parecia que ela queria falar algo importante.


– E aí? - Jake falou


– Ela está vindo. - ele revirou os olhos.


 


[Dayane]


Quando eu e Niall adentramos na casa, nos deparamos com um bilhete do pessoal avisando que teriam ido até a casa de Vivian pois ela já chegara de viagem.


– Devemos ir também? - perguntei para Niall que estava atrás de mim.


– Acho que sim. Vamos? - assenti e acho que sem perceber ele me puxou pela mão. Suei frio, sensações estranhas que não deveriam se passar pelo meu corpo começou a surgir. Eu nunca tinha sido tão próximo de um menino da minha vida como estou de Nialler. Exceto pelo mendigo, mas ele já era um senhor.. Então não conta.


 


[..]


– Nialler - o chamei e ele me fitou - estou com medo.


– Medo do que pequena?


– Vivian, nunca mais soube de mim. Será que ela vai ficar feliz em me ver?


– Isso só vai saber se formos lá - senti ele me encarando enquanto eu observava a casa pela janela. E fui pega de surpresa por um abraço.


Niall era um bom amigo, senhor multiplica.


– Vamos? - perguntei e ele assentiu.


Fomos caminhando até a porta lentamente, e na hora de bater nela, eu vacilei, quis voltar pro carro, mas ele sussurou em meu ouvido


Você consegue - arrepiei e ele riu baixo.


Bati na porta. Fui atendida por Vivian, ela me olhou despreocupadamente, mas depois de me reconhecer e me fitar muito abriu a boca e começou a chorar. Eu fiquei sem reação e segurei a mão de Niall por impulso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 22 - Deus Grego de 4 rodas   [Natália] – Vamos lá, eu tenho que esclarecer essa história toda com Vivian - falei. - Quem vai comigo? - todos concordaram em ir.– EU DIRIJO - Louis ergueu o punho tão alto e rápido que só faltou deslocar o ombro.– Não, Lou eu dirijo. - Zayn retrucou&nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais