Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Deus grego de 4 rodas Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 22 - Deus grego de 4 rodas

7 visualizações Denunciar



Capítulo 22 - Deus Grego de 4 rodas


 


[Natália]


– Vamos lá, eu tenho que esclarecer essa história toda com Vivian - falei. - Quem vai comigo? - todos concordaram em ir.
– EU DIRIJO - Louis ergueu o punho tão alto e rápido que só faltou deslocar o ombro.
– Não, Lou eu dirijo. - Zayn retrucou
– Que você o que Zayn, eu que vou, bocós - Harry indagou.
– Ah parem com isso, eu que vou - Até o Liam entrou nessa.
– Liam, até uma tartaruga é mais rápida que o carro quando você dirige - Rimos com o comentário de Lou
– É precaução. - Ele disse tirando a chave da mão de Lou.
Eles ficaram nessa briguinha de quem iria dirigir por uns 3 minutos, e eu fiquei só observando de saco cheio. Até que me finalmente meu saco foi até o joelho - embora eu não tenha um - Peguei a chave da mão de Zayn que a possuía no momento e todos soltaram um ``EI``.
– Você sabe dirigir Ally? - Liam perguntou.
– Aposto que melhor que todos vocês - pisquei
– ESSA EU QUERO VER - Lou disse
– Isso é um desafio Tomlinson - cerrei os olhos encarando-o
– N-não.
– Deixem de maricagem e vamos logo.
Caminhamos rapidamente até a garagem e puta que pariu. Eu acho que morri e fui pra um paraíso. Ai senhor. Dei um gritinho
– Meu deus. Quanta perfeição numa sala só.
– Eu sei que somos perfeitos
– Zayn eu to falando dos carros - disse e todos riram, exceto por ele.
– Ok, Natália se acalma. - tentei dizer pra mim mesma mas não deu certo. Saí andando contemplando aqueles deuses gregos de 4 rodas. - Esses carros são de vocês? - falei ainda em choque e eles assentiram tentando entender o que tava acontecendo. E foi aí, que eu surtei.
– Ai cara, olha esse Audi R8 Coupé vermelho da linha limitada da dVolkswagen. Um motor 5.2 V10 FSI e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos. AAH - eu acariciava a lateral do carro e observava o interior pelas janelas. - De quem é? Lou levantou a mão - Você. Tem. Bom. Gosto. - disse entre pausas fazendo sinais com a mão. E eles riam, mas eu nem ligava, afinal eu estava no paraíso.
Olhei pro lado, avistei uma Mercedes Benz c180 turbo
– Ai carai - soltei - De quem é o dono dessa maravilha? - Zayn levantou as mãos. - Cara que sonho - Uma potência de 156 cv, aceleração de 0-100km/h em 8,9 e velocidade máxima de 223. WOW - eles me olhavam confusos.
Olhei pro lado. Perdi o ar.
– NÃO BRINCA - gritei. - Um Porshe Boxster S?, na boa? To exalando recalque com os carros de vocês. - Fiquei acariciando o capô - 315 cv a 6.700 rpm; 0-100 km/h em 5,1 s; Velocidade máxima: 279 km/h - senti meus olhos brilharem. - É de quem? - Liam acenou - Invejando você eternamente - ele riu
Okay, ainda faltava um carro. Uma Maravilha.
Abri a boca.
– Fecha a boca se não vai babar Natália - Harry falou e riu. E apareceu suas covinhas, ai caraca, meu coração bate ou pelo sorriso ou pelo carro? Acho que é pelo carro, é. Tá até fazendo ` vrum vrum `
– É- é seu? - ele assentiu. - WoW, uma versão limitada da Ferrari 360 Modena ?
– Ahan.
– Cara, eu vou roubar seu carro.
– O que você sabe sobre meu filho?- Ele perguntou
– Harry, chama seu carro de filho? - ele corou e os meninos riram. - Bom,
A Ferrari 360 Modena tem um motor 3.6 litros V8 de 400cv do potência e acelera de 0–100 km/h em 4.3 segundos. Todos têm o motor de oito cilindros e o chassis de alumínio? Certo? - todos estavam boquiabertos. - Fechem a boca por favor, vão babar nos carros.
– Aonde você aprendeu tanto sobre carros? -
– Zayn querido, quando não se gosta muito de baladas, você vai com seu ``pai`` - fiz aspas com os dedos e entenderam que eu quis dizer de meu antigo pai - a várias exposições de carro. Era tipo, o meu shopping sabe? Só que a diferença é que eu não tinha dinheiro pra comprá-los - cerrei os olhos me fingindo revoltada, eles riram.
– Você surta com os carros, mais não surta com a gente. QUE TIPO DE DIRECTIONER É VOCÊ?
– Lou, sem drama por favor. - comecei a apontar pros carros fazendo mamãe mandou.
– O que você ta fazendo Natália?
– Shiu Liam, tá interrompendo minha mamãe mandou.
– mamãe mandou eu escolher esse daqui, mas como sou teimosa vou escolher esse daqui - fiquei apontando e meu dedinho escolheu - Mercedez, lá vamos nós. Zayn, dá a chave do teu carro - pedi. - De quem é essa chave que eu to segurando?
– Minha - Harry estendeu a mão, e devolvi botando na palma da sua mão. Por favor, eu estava segurando a chave de uma Ferrari 360, sem flashes.
– Onde você aprendeu tanto sobre carros assim Ally? - Liam perguntou.
– Sabe, a maioria das meninas iam pra baladas sextas a noite. Eu ia a eventos automobilístiscos em exposição. Eu sou tipo, fascinada por essas belezuras. Se eu pudesse. Casava com os carros. Aos 15 anos eu aprendi a dirigir, e desde então sempre que eu pudia, pegava o carro de meus pais escondidos
– Diferente
– Estranha - corrigi Harry - Vamos? - Por um momento eu ia entrar no lado errado do carro, Brasil me envergonhando desde sempre... Eles notaram e deram risos, dei meia volta e tentei entrar com classe no carro pra me sentir naqueles filmes sabe? E eles riram da minha cara - Eu sou palhaça pra ficarem rindo de mim? - pausa pra pensarem - não respondam - e voltaram a rir
– Quero ver se você sabe dirigir mesmo - Levei esse desafio de Lou a sério. O carro estava assim: Eu dirigindo, Liam na frente comigo. Louis, Harry e Zayn lá atrás. Assim que a porta da garagem subiu. Eu dei uma super ré e saí a mil por hora. Por sorte a rua estava fazia.
– Será que é verdade que acelera 100km em 8 segundos - sorri maléficamente. E é verdade .
– WOOOOOOOOOOOOOW - Lou deu um grito e eu ri. Eu já estava na rodovia, ótimo, podia correr eternamente. Eu estava me sentindo livre. Abri os vidros do carro pra dar mais emoção. Comecei a rir alto.
Lou gritava e batia no banco pedindo pra correr mais.
– PORRA NATÁLIA MEU CABELO! - Zayn reclamou mas nem liguei.
Olhei pro lado e vi Liam se segurando todo e pálido, ri.
– LIAM MARIKA - gritei e todos riram, todos, menos ele e Harry. Harry estava sem emoções estava paralizado
– Qualé Harry, se mexe - falei
– NATÁLIA PARA DE FALAR E PRESTA ATENÇÃO - Liam gritou comigo ainda pálido, eu Zayn e Lou rimos alto.
Fomos assim até chegar na Vivian, cheguei dando um breque forte e queimando os pneus
Saímos do carro e foi assim: Liam saindo correndo falando que nunca queria uma maluca dirigindo, Lou batendo nos meus ombros falando que eu era uma boa motorista, maluca mas boa. Zayn tentando reajeitar seu cabelo que desmanchou por causa do vento, Harry de pé ainda paralizado. Soltei uma risada muito alta e nasalmente. Pareci um porco de verdade. Eles riram, e até Harry saiu de transe.
– Liam?- chamei e me olhou - Marika - e eu e incluindo os meninos começaram a rir, Liam revirou os olhos.
Caminhamos até a porta da casa, hesitei por um momento, mas bati. Vivian atendeu
– Natália que saudade - ela veio até mim para me abraçar assim que me viu
– Oi madrinha, ou devo dizer, Viviane. - a fitei séria a soltando do abraço - Temos que conversar falei já adentrando a casa enquanto ela estava na porta cumprimentando os meninos que também iam entrando.
Estávamos nós 7 no hall da casa.
– Vocês gostariam de ficarem a sós?
– Não Liam, isso já envolveu todos nós. E ainda falta Niall e.. - a campainha tocou
– Pera já venho - Vivian disse se levantando e indo abrir a porta. Os meninos ficaram se cutucando entre si. Harry veio no meu lado e sussurou um ``fique calma`` perto do ouvido, arrepiei. Ai caralho Harry, assim você me dificulta
Fiquei observando Vivian, ela chorava, olhei pra porta e avistei Niall e Dayane. 1º Dayane estava ruiva 2º Ela segurava a mão de Niall 3º não tem um terceiro só quis citar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 23 - Pra onde ir?   [Dayane] Fazia uns mízeros 60 segundos que eu estava ali sem reação, segurando a mão do Nialler por impulso e observando Vivian chorando. Até que ela enxugar as lágrimas e me abraçar fortemente, eu fiquei estática sem mover um músculo se quer. Vivian lembrara de mim? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais