Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction
Capítulo 25 - Descobriram
[Natália]
Todos observavam Dayane, não falavam nada, isso a estava matando. Ninguém sabia o que dizer, não sabia-se as palavras certas a se pronunciar no momento. Tomei uma iniciativa, me levantei e fui até ela que estava sentada na outra poltrona. A abracei.
– Calma, nós entendemos você. - Na verdade, eu ainda estava abalada, não consigo imaginar Dayane executando crianças a sangue frio. É tipo inacreditável. Mas ela foi meio que obrigada, então tinha um desconto. Ela me segurava no abraço tão forte, era como se eu fosse um objeto raro e alguém quisesse roubar. A soltei do abraço e a segurei pelos braços, e fiquei só observando seus olhos lacrimejados.
– Como você conseguiu? - Liam estava, digamos que, idgnado. Dayane só abaixou a cabeça e chorou baixinho - Como você conseguiu matar várias crianças? O que fazia da sua vida mais importante do que a delas?
– Liam por favor, cala a boca - Harry exigiu
– Não, não. Vocês não percebem? Ela é uma.. uma.. uma psicopata - se levantou - Ela ma-ta-va crianças
- Ela não queria Liam - Harry se levantou junto e o empurrou fazendo-o cair de volta sentado no sofá
– Ela tem sangue de um monte de pobres e inocentes crianças que poderiam estar vivendo e sendo felizes, PORQUE A VIDA DELA ERA MAIS IMPORTANTE? A VIDA DELA ERA UMA MERDA.
– LIAM CALA ESSA BOCA CARALHO - gritei e todos pararam o que se quer que estavam fazendo e olharam pra mim, e logo em seguida Dayane que chorava o mais baixo que podia, ela estava se afogando nas próximas lágrimas. Liam calou-se enfim. - Acho melhor vocês irem embora - falei
– NATÁLIA TÁ BRAVA COM A GENTE POR SUA CULPA RETARDADO - Louis gritou e bateu na nuca de Liam, eu ri e eles riram junto, exceto por Day
– Droga eu to falando sério, não posso rir. É melhor vocês irem embora.
– Mas, suas coisas ainda estão lá em casa. Vamos lá buscar e depois trazemos vocês de volta. - Harry disse
Liam ainda estava sentado, encarando o nada, apenas em silêncio, sem nenhuma expressão facil. Dayane estava quieta também, sem falar nada, nadando em pensamentos. Só acentiram.
– Bom, enquanto vocês vão lá buscar as coisas, eu vou fazer o jantar ok? - Vivian falou pela primeira vez, ela quase chorara, se levantou e foi para a cozinha.
- Só uma coisa - Liam disse e todos olhamos sérios para ele - A Natália não vai dirigir. - Todos riram
– Por que? - Niall perguntou - Ela é tão má motorista assim? - riram mais ainda
– Ela estrapola um pouco na velocidade
– Mentira, o Liam que é um marika e tem medo - falei
– Vamos logo? - Harry indagou, nos levantamos e fomos até o carro, quem dirigia era Harry
[Harry]
Estava acontecendo tudo tão rápido, e eu estava com uma sensação de que tudo ia piorar, sei lá, não é ser pessimista, mas é uma sensação ruim que fica caindo em meus ombros. Assim que entramos em casa, Dayane e Natália foram correndo pro andar de cima arrumar suas coisas, Dayane ia morar temporariamente com ela, óbvio que iam continuar vindo aqui, porque nessa confusão toda criamos um laço afetivo enorme. Eu estou deitado no sofá com meus pés apoiado na coixa de Lou que se encontra sentado falando que eu sou folgado, Niall está fuçando a geladeira e Liam está treinando como pedir desculpas pra Day. É obrigamos ele a pedir desculpas pelo o que ele falou.
– VOLTAMOS - Nat gritou aparecendo com suas ``malas`` junto a Dayane, as 2 tinham trocado de roupa, ela veio até eu e Louis e se jogou no meio, fazendo minha canela afundar e eu gritar por dor - desculpa menino sensível - ri. - O que fazem?
– Assistindo televisão não vê? - disse
– Não, não vejo, porque ela tá desligada - riu, é, a tv tá desligada e eu falei que to vendo tv. Ai gente. Liguei a maldita televisão, estava passando uma reportagem, era vários carros policias e ambulâncias numa ponte.
– Pera ae, eu conheço essa ponte - Nat falou
– Eu também - concordamos, e apenas continuamos prestar atenção no que a repórter falava
``Estamos aqui na ponte Keaton, próximo a Londres, onde foram encontrados muitos corpos. Aparentemente, os corpos foram atropelados, pois a estrutura óssea está acabada literalmente, tudo indica homicídio. Ainda não se tem um suspeito, mas a polícia já começou as investigações``
Pela reportagem afundo, mostrava a mílicia tirando foto de cada corpo caindo no chão, corpos que nós matamos. Fudeu, vão descobrir a gente. Olhei pro lado, Natália estava caída, inconsciente no chão.
Autor(a): stardust
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 26 - H [Natália] – Onde eu estou? - Minha voz saiu em forma de um sussuro, olhei em minha volta e encontrei um ar totalmente neutro. Pisquei mais os olhos e me dei conta que eu estava num quarto de hospital. Revirei mais o quarto com meus olhos e encontrei Dayane jogada no sofá perto da cama onde eu estava. Mas como eu fui para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20
adorando a web! continua
-
daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU
-
daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07
BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA
-
daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52
tananannananna
-
daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22
to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer
-
daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15
kalakalalaklkaslkaslkslksa
-
daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39
dsgfdsg
-
daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27
ai meu corassaum
-
daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37
TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO
-
daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40
lalalalla