Fanfics Brasil - Capítulo 26 - H Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 26 - H

402 visualizações Denunciar



Capítulo 26 - H


 


[Natália]


– Onde eu estou? - Minha voz saiu em forma de um sussuro, olhei em minha volta e encontrei um ar totalmente neutro. Pisquei mais os olhos e me dei conta que eu estava num quarto de hospital. Revirei mais o quarto com meus olhos e encontrei Dayane jogada no sofá perto da cama onde eu estava. Mas como eu fui para ali? - Dayane? DAYANE? - chamei mais alto na última vez o que a fez acordar.
– Graças a deus você acordou! - se levantou pausando ao meio lado
– Como assim?
– Você não se lembra? - neguei com a cabeça - Você desmaiou sem mais sem menos depois daquilo, passou na tv. Fizemos de tudo para acordá-la e nada.
– Quanto tempo eu dormi? - perguntei
– Hm, umas 7 horas. - wow - Tinha que ver como o Harry se preocupou com você - comentou com um sorriso malicioso no rosto e eu só fiz um careta de interrogação - eu já saquei tudo, aliás eu te seguia. O Harry está gostando de você, você estava gostando do Harry, mas depois o Zayn te espelhou naquela namoradinha dele, Zayn teve uma paixão platônica por você, você se apaixonou pelo beijo dele, mas na verdade você gosta é do Harry. - sorriu vitoriosa
– Uma coisa a dizer.. Eu acho que você nunca falou ``você`` tantas vezes na vida como agora. - rimos
– Vejo que a nossa paciente acordou - uma mulher, aparentava ter uns 24-25 anos entrou pela porta do quarto, ela era morena, tinha um cabelo mais ou menos até os ombros, seus olhos eram castanhos, sua altura era de aproximadamente 1,67, realmente linda. Procurei seu nome em seu jaleco e quando encontrei foi o resultado: ``Vitória Saad`` - Como você está.. - ela olhou a prancheta que carregava em suas mãos, provavelmente procurando meu nome - Natália Devero? - assenti - Bom mocinha, enquanto você ainda estava desacordada fizemos uma pilha de exames e sairá o resultado em 2 semanas, então, daqui 2 semanas você volta aqui ok? - Ela era dócil e gentil.
– To recebendo alta? - perguntei
– Jajá, a enfermeira só vai vir aqui te dar um analgésico e você já pode vestir suas roupas e ir embora - roupas? me olhei de cimas abaixo e reparei que eu me encontrava apenas com aquela camisola de hospital. Quem será que tirou minhas roupas? vesh.
– Afinal doutora, tem alguma noção do que eu tive?
– Bom, você não está desnutrida nem nada, então o desmaio não foi por fraqueza, creio que foi alguma dor - certa, eu lembro de a minha cabeça estar sendo amassada por algo invisível e um zumbido enorme ecoar dentro dela e de repente, puft, hospital. - Por isso estou lhe receitando analgésicos..
– Ok, foi um prazer conhecê-la Vitória. - falei e então ela só retribui um sorriso e saiu pela porta. Assim que ela saiu 5 meninos entraram correndo pela porta, como se estivessem fugindo de alguma coisa. Identifiquei rapidamente aquelas obras primas de deus.
– Roubaram um banco foi? - Day falou
– Aquela enfermeira da recepção não deixava a gente vir pra cá, ai a gente aproveitou que ela estava distraída e viemos correndo - Liam falou e então, riram baixinho, estavam praticamente sussurando ali, não pude deixar de gargalhar também.
– Aquela verruga do nariz dela era maior que minha bunda - Lou falou e pronto, fez a gente rir histéricamente, minha barriga estava doendo, estavam jogados no sofá rindo, até que abriram a porta. Era a suposta enfermeira, eu esperava que fosse Fernanda e pudesse revê-la, porque desde a balada eu nunca mais a vi, e ela nem responde mais meus sms`s. Muito estranho. Então essa enfermeira, era estilo a doutora, morena, olhos castanhos escuros, belas curvas e grandes seios, devo dizer que chamou bastante atenção dos meninos.
– Olá, Natália não é mesmo? - sua voz era doce e grave ao mesmo tempo. assenti. Ninguém falava nada, só observavam eu e, procurei seu nome pelo jaleco mas não encontrava.
– Er, como é seu nome? - perguntei
– Beatriz - sorriu - Mas pode me chamar de Bea - ela estava medindo minha pressão. - 13 por 8, está boa. - Ela aparentava ter uns 20 anos.
– Er, sem querer ser indelicada, mas o que aconteceu com a Fernanda?
– Quem? - perguntou
– A outra enfermeira
– Ah, é que eu sou nova aqui no hospital, ainda não conheci nenhuma Fernanda - ela parecia nervosa.
– Você está bem Ally? - olhei pra ele
– Zayn, não gosto que me chamem de Ally - ele estava do outro lado da cama, o lado oposto onde Beatriz estava, ela se encontrava meio enclinada a minha, e seu jaleco um pouco aberto lhe dava uma visão extra de seus seios. Cretino, canalha. - Eu estou bem sim. - falei sorrindo forçadamente.
– Ah, oi meu nome é Zayn - ele estendeu a mão por cima de mim pra ela, e ela retribui o aperto, tipo, oi eu to aqui pessoal.
– Eu sei quem você é - riu envergonhada, pera. riso envergonhado, não, pó para. Estão se flertando em cima de mim. Já é demais
– Então gente, vocês estavam sufocando a Nát - salve o Harry
– Peço para que se retirem pra eu trocar de roupa - falei encarando Zayn e em seguida olhei pra Beatriz sorrindo irônicamente. Antes que falem, eu não estou com ciúmes, só acho falta de vergonha na cara do Zayn ficar flertando com a minha enfermeira na minha frente depois do que aconteceu, e ele nem pediu desculpas.
Tirei aquela camisola de hospital e vaguei aquele pequeno quarto atrás de uma bolsa, com certeza tinham trago uma bolsa com roupa né? Tateei as coisas mais um pouco e ualá, acertei. Peguei a bolsa e fui pro banheiro. Me troquei, dei uma ajeitada no cabelo e saí portas a fora. Quando saí do quarto me dei numa recepção com muitas cadeiras, onde Dayane, Niall, Liam e Louis estavam sentados, Harry pegava água no galão perto dali e Zayn conversava com Beatriz..
Caminhei até onde estavam sentados.
– Vamos Day? - ela assentiu e se levantou
– Ally não vai convidar a gente pra acompanhar vocês até em suas devida residência? - Lou falou sério e fingindo ser culto, era engraçado.
– Ah sim claro - falei e me virei pra porta de saída começando a andar, eu estava distraída, apenas observando Zayn e Beatriz conversando. Ele só faltava afundar a cara nos peitos dela. Homens sempre homens. De repente eu sinto alguém esbarrando em mim, e uma corrente fria percorrendo minha barriga, e minha bunda no chão. au - Olha pra onde anda cara - foi a única coisa q consegui falar
– Mas você quem veio pra cima de mim, eu estava pegando água e eu só me virei e de repente puft. - Olhei pra cima, era Harry. Ele gesticulava hilariantemente as mãos e falava rápido, quer dizer, rápido para o nível de Harry se é que me entende. Não consegui me conter, ele tentando falar rápido era tipo, muito engraçado, comecei a rir, ele me olhou confuso mas depois começou a rir também, enquanto ríamos, ele me ajudava a levantar do chão. Aos poucos todo mundo foi se aproximando perguntando se eu estava bem, o que tinha acontecido. E de repente Zayn aparece. Com um cartão na mão.
– Conseguiu o telefone? - Lou perguntou para ele, num tom baixo, mas todos estavam em silêncio então deu pra ouvir claramente.
– Óbvio né, eu sou Zayn Malik
Caminhamos até o carro, Niall estava com o dele desde de manhã quando levou Day no salão. Então no seu carro foi, ele óbvio, Liam e Day. Liam estragando o clima since ever.
Bom, eu fui no mesmo carro que fomos pra Vi. Louis dirigia, Zayn no passageiro, eu e Harry atrás. Como já estava a noite, Londres estava praticamente dentro de uma geladeira, e minha blusa ainda molhada não contribuiu com nada. Me encolhi no banco traseiro e encostei minha cabeça na janela tremendo.
– Você está bem Nat? - Harry perguntou com os olhos grilados preocupantes, apenas assenti. Mas não sou uma boa atriz, meus dentes trincando me entregaram. - Não, você não está bem - Ele se aproximou, se sentando no meio. Colocou a mão em minha testa - Nat, você tá fervendo em febre. Lou volta pro hospital
– NÃO! - gritei imediatamente - Por favor hospital não. Só me levem pra casa ok? Assentiram.
– Vem cá - Harry abriu os braços, e fiz uma careta de dúvida - Eu vou te esquentar boboca. - Ele não deu tempo nem de eu pensar e já me puxou para junto dele, ele passou seu braço em minha volta o que fez eu me apoiar em seu peito, ele estava quente. Eu me sentia segura. Harry estava se mostrando uma outra pessoa que eu conheci quando fui pra Lux. Isso era bom. Olhei para frente ainda junto ao Harry e olhei para frente. No espelho retrovisor observei Zayn nos encarando. Era engraçado de se ver minha situação de fora.
– To sobrando nesse carro - Lou murmurrou
– Vai te catar Louis - falei



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 27 - Pedro   [Natália] Bom, faz 2 semanas desde que eu e a Dayane voltamos a morar com a Vivian, Anne e Jake. O clima está meio tenso. Sempre que pode Anne tenta irritar e desmerecer a Day, Jake ficar mais estranho eu acho que é impossível, esses dias ele começou a perguntar sobre a minha mãe, não a b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais