Fanfics Brasil - Capítulo 32 - Tapa na cara eu sei que vai doer Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 32 - Tapa na cara eu sei que vai doer

3 visualizações Denunciar



Capítulo 32 - Tapa na cara eu sei que vai doer


 


[Natália]


- Então é assim mesmo? Tem certeza? - Jake me fitava sem compreensão nenhuma, ele estava a achar que eu brincava. Mas ele já está passando do limites, eu não me recordava desse tio, ele era, legal vamos dizer assim.


- Certeza absoluta - indaguei. Todos nos observavam sem saber o que fazer ou falar. Vivian sussurrava algo em seu ouvido e Anne, que por fim aparecera, só sorria irônicamente. Minha vontade era de saltar no pescoço dela, juntamente com Dayane que estralava os dedos repentinamente de nervoso.


Jake apenas nos olhou um por um e por fim disse:


- Aguarde! - e subiu batendo os pés, Anne o seguiu e Vivian ficou ali


- Ele só está.. nervoso - Vivian murmurrou. Ela passava suas mãos pelas outras num gesto de se acalmar


- Enfrentando o titio por nós, que bonitinha - Louis veio em minha direção e começou a apertar minhas bochechas fortemente, agora sei como bebês sofrem


- Ok chega Lou - falei em meio aos apertos


Por um momento ficamos em silêncio, apenas olhando uns para a cara dos outros.


- Só acho que o Jake está furioso - Zayn cortou o silêncio


- Você só acha? Eu tenho certeza - Harry enquanto falava, me olhava, desviei o olhar e senti minhas bochechas queimarem


- Desculpa ae senhorito óbvio - essa mini-discussão entre os dois amenizou o clima o que nos rendou algumas risadas.


Mas como já aprendemos, nem tudo que está bem, permanece bem.


A sala foi tomada por um estrondo no chão, olhamos rápido, era uma mala.


- Pois bem, vá com eles - Jake surgiu ao pé da escada - Você tem 5 minutos para deixar essa casa - eu ainda estava sem reação tentando ligar os pontos do que tinha acabado de acontecer


- An? - foi a única coisa que eu consegui pronunciar


- Você disse que se eles fossem juntos você também iria certo? - assenti - Pois bem, agora você tem  minutos


Caminhei lentamente até onde a minha suposta mala se encontrava, me agachei, a segurei, virei minhas costas e caminhei até a porta onde todos já se encontravam ainda segurando seus pertences pelo braço e dando um jeito de arrumá-las na mochila de Niall.


Antes que pudesse sair da casa, me virei.


- Assim que eu sair dessa casa, eu nunca mais piso aqui, passar bem Vivian - dei ênfase no nome dela, queria que Anne e Jake soubessem ou pelo menos sacassem que eu estou pouco me lixando para esses dois. Vivian estara a poucos passos atrás de Jake e então ela veio correndo a mim, mas antes que pudesse passar pelo lado do Jake, ele a segurou pelo braço e lhe deu um tapa estalado no rosto. Com essa até Anne se surpreendeu pois ela foi pra cima de Jake enquanto Vivian caía no chão.


Eu tomei impulso, joguei a mala no chão, eu ia correr para dar uns pelos tapas em Jake, por mais que ele seja meu tio - não é postiço mas dane-se, Vivian era como uma tia pra mim, ela era minha madrinha - mas antes que eu pudesse dar o segundo passo Harry me puxou pelo braço e murmurrou algo como: ``é melhor nós irmos``


 


[...]


Eu era uma covarde, me deixei levar e fui embora com o pessoal, e deixei Vivian com aquele monstro e a filha projeto de puta.  Eu não conseguia sossegar, fiquei andando de um lado para o outro pensando no que fazer, eu tinha que tirar Vivian de lá.


Nesse momento eu, Dayane e os meninos estamos hospedados num motel barato de estrada, o bom é que aqui ninguém nos encontra, e quando eu digo ninguém, são as fãs histéricas dos meninos. Pois é, minhas haters começaram a aparecer, antes de virmos pra cá, paramos num Starbucks porque o Niall estava praticamente matando a gente devido a sua fome. Enfim, quando eu fui fazer o meu pedido umas meninas meio que me cercaram e falaram um monte de baboseiras como: ``você é gorda, não merece o nosso harry``  ou ``come mais até explodir que aí o harry fica livre`` entre outras coisas.. Mas eu simplesmente fiquei fitando a espinha gigantesca na testa de uma delas. Não sou desse tipo de pessoa que liga para o que os outros pensam de mim, eu acho que quando isso acontecer batatas criarão pernas. Eu não sou gorda eu sei disso, e se fosse, e aí? Quem tem que me amar sou eu a partir de tudo, porque se eu não me amar, quem vai me amar?


- Natália se acalma - Liam interrompeu meu flashback de momentos atrás, notei que eu ainda andava de uma lado para o outro, e ri parando.


- Me acalmei - sentei ao seu lado no sofá


Alugamos a suíte master, tinha dois quartos imensos com camas e sofá grandes, uma hidromassagem, essas coisas. Harry e Niall estavam tomando banho, Dayane e Zayn no restaurante do hotel, e Louis no outro quarto com Eleanor ao telefone.


- E então, você deve estar em um grande choque não é mesmo? - Liam debruçou a cabeça nas mãos que era sustentada pelos cotovelos ao joelho, me olhava atentamente, como uma criança observando a mãe cozinhar. Ri com minha comparação - Tá rindo do que palhaça?


- Nada não - ainda continuei risonha - Vish que intimidade é essa marica?


- Se você me chama de marica eu posso muito bem lhe chamar de palhaça - mostrou a língua


- Maturidade mandou saudades


- Graça também mandou saudades


- Boboca - ficamos assim por um bom tempo fazendo palhaçada um com o outro, e então Liam fez uma pergunta que me fez corar


- Você gosta do Harry não é mesmo? Não minta, pode ser sincero comigo. Deu pra ver o jeito que você abraçava ele hoje na frente da casa, como se você quase tivesse perdido o bem mais precioso que lhe pertence.


- Droga Liam, me fez corar - rimos


- É sério Natália, sei lá, vai que eu possar ajud...


- Não não não não, ajudar? Eu? Harry? Nunca daria certo


- ENTÃO VOCÊ CONFESSA QUE GOSTA DELE? - Liam gritou e deu um pulo do sofá, levantei e o fiz sentar de novo.


- Caramba Liam não grita - ele parecia que ia gritar de empolgação


E então dois toques foram levitados pela porta, e em seguinte Zayn apareceu.


- Natália, er, posso conversar com você? - Dayane estava ao seu lado, olhando para ele como o encorajasse a dizer algo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 33 - Álibi   [Natália] Ainda tentava raciocinar o fato que estava ocorrendo. Zayn lançou um olhar seguido por um aceno para Dayane e Zayn, como se pedisse com licença com o olhar. Não demorou e os dois entenderam o recado. - Qualquer coisa grite! - Liam sussurrou antes que levantasse do sofá e deu uma garga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais