Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Tudo parecia bem Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8 - Tudo parecia bem

731 visualizações Denunciar



Capítulo 8 - Tudo parecia bem


 


[Natália]


– Ela está bem sem riscos, só que ela fraturou 2 costelas - por um lado fiquei aliviaido e por outro agoniado.
– Ela vai ter alta hoje ainda? - perguntei
– Não, ainda não. Deverá permanecer uns dias ainda e só assim ser liberada. - dei um leve suspiro, ela já estava se virando para ir embora mas antes que pudesse ir por inteira eu perguntei: - Você viu os outros 4 meninos que estavam aqui comigo?


– Ah sim, eles e a família dela estam no quarto com ela. No final do corredor, quarto 54 - Fui andando pelo corredor como a doutora, e adentrei o quarto. Quando entrei Niall e Liam estavam em pé ao lado de Nat, Zayn dormia no sofá que tinha no canto do quarto e Vivian não estava ali.


– Onde está Vivian? - foi a primeira coisa que questionei


– Oi pra você também - falou


– Oi Louis


– Então ela foi buscar comida lá na lanchonete -Niall disse vindo em minha direção e deixando a Natália mais a vista. Ela estava abatida e com uma cinta na área das costelas. Fui em direção a ela e segurei tua mão.


– Tudo bem pequena?


– Graças a você sim - ela disse timidamente


– Voltei crianças - Vivian disse aparecendo pela porta.


– Só um? - Niall disse ficando cabisbaixo.


Muito obrigada Vivian - Liam agradeceu


– Que nada, se não fosse vocês até agora não sei o que teria acontecido com a minha princesa - e Natália corou.


– Que horas são? - Zayn disse acordando


– Deixa me ver - olhei no meu celular - são 17h34.


– A entrevista é 19h não muito longe daqui, ainda vamos ou ligo pra produtora dizendo que vamos desmarcar e ficar aqui com a Natália? - Liam sabia que essa entrevista era importante, mas Natália já era importante para nós


– Que isso, não desaponte suas fãs por mim, vão. Eu como directioner imploro, quero saber novidades do novo álbum oras. - Natália disse e terminou com uma piscada bem discreta sabe, só faltou o olho dela cair.


– Então vamos! Não queremos desapontar nossas fãs- e todos foram se despedindo de Vivian e Natália.


– Fica bem anjo - sussurei na ouvido da Nat antes de ir embora e percebi que ela se arrepiou he he he.


Foi um caminho silencioso até o local da entrevista, ninguém falava nada. Chegamos e na frente do local encontramos Paul que nos guiou até lá dentro. Por sorte não havia fãs, não é que eu não quisesse vê-las, elas são tudo pra mim e graças a ela eu estou onde estou hoje. É que é uma confusão.


Nos levaram até o camarim, Lou já estava lá e nos arrumou, assim que estávamos pronto nos levaram até o set de filmagem. Não era ao vivo, mas ficávamos nervosos do mesmo jeito. E como de costume davámos aquele abraço grupal.


De repente holofotes viam na gente. A entrevista ia começar. Mas eu recebi uma ligação, de Caroline.


 


[Natália]


Depois daquela confusão todo, graças a deus Harry me encontrou e me trouxe para o hospital. Fiquei praticamente 14 dias aqui no hospital e finalmente hoje poderei ir pra casa da Vivian. Deixa eu revisar o que aconteceu nesses últimos 5 dias. Os meninos fizeram a entrevista com um repórter lá e iria ao ar hoje a noite. Quem mais tem me visitado é o Liam e o Louis, Zayn veio uma vez e digamos que o Harry nenhuma. Óbvio que ele não gosta nenhum pouco de mim. Sou muito burra ao pensar que ele gostasse o mínimo de mim. Vivian fez Anne pedir perdão pra mim, confesso que amei aquela cena. Era proibido ficarem 24hrs comigo aqui então eu ficava maior parte do tempo com uma estágiaria de enfermagem muito simpática chamada Fernada


– Está pronta pra deixar esse quarto? - Fernanda perguntou


– Vou sentir falta de conversar com você, porém não do hospital - a abracei


– Pode deixar que irei te visitar


– Bom vou me trocar que não vou sair com roupa de hospital na rua né


– Ninguém vai vir te buscar?


– Na verdade ninguém sabe que estou saindo hoje.


– Então... Tchau tenho que ir Natália, o trabalho me chama.


Assim que ela se foi, fui em direção ao banheiro, tomei um bom banho. Minhas costelas ainda doíam por causa daquelas vacas.


Tomei um bom banho e me troquei, dei uma revisada pra ver se eu não estava esquecendo nada e fui. Estava frio, eu não sabia ao certo onde estava, parei um táxi e passei o endereço. Não demorou muito até chegar em casa.


– Tem alguém em casa? - disse assim que entrei pela porta. Ninguém respondeu e um silencio mortal dominou aquela casa. È pelo jeito não tem ninguém em casa.


Subi pro meu quarto e não tinha ninguém ali. Já deveria ser umas 8 horas e a entrevista dos meninos já deve estar acabando. Liguei a Tv, ainda passava.


– Então, contem as fãs sobre o novo single de vocês - A repórter cujo nome Ellen era.


O nome é ``Live While We`re Young`` - O Lou respondeu.


Será picante - Confesso que quando Harry disse isso um pouquinho de ciúmes bateu


Ah, Harry é verdade que você e Caroline terminaram? - Ellen perguntou, estremeci


Bom, de início terminou, mas minutos atrás nós conversamos e voltamos - ``nós voltamos, nós voltamos`` Essas palavras ficaram repetindo na minha mente, eu não sei porque eu estava surpresa, era óbvio que iriam voltar. Desliguei a TV, não aguentava mais assistir. Perdi vontade.


Levantei, fui ao banheiro lavei meu rosto e fiquei reparando em mim. Sabe quando você começa a se olhar no espelho e se perde em pensamentos? Exatamente. Fui cortada em pensamentos por um telefonema da Fernanda.


– Diz Feh - fiz de tudo pra minha voz ficar o mais contente possível.


Então, eu saí aqui do plantão e fui pra casa né, ai minha irmã é garçonete numa boate super Top de Londres e ela tinha 2 ingressos aqui sabe, ai se você ir comigo.


– Ah eu quero, preciso me divertir um pouco, coisa que eu não fiz desde que cheguei em Londres - precisava mesmo


Daqui uma hora estou ai, fica bem linda que o lugar é chique - me senti ofendida só que nau k. Tipo eu me arrumo bem não é?


Entrei no banheiro e tomei um bom banho, quando saí fui revirar minhas malas que nem tinha desfeito todas ainda. achei um vestido que ficaria bem. Depois de uns minutos estava pronta . Enquanto a Feh não chegava eu decidi entrar no meu twitter, praticamente 2 semanas sem entrar.


Depois que eu saí no jornal quase beijando o Harry meus seguidores dobraram demais. estava com praticamente 400.000 . Meu deus. Decidi twittar e responder as pessoas um pouco


– ` Finalmente saí do hospital hehe :) `


Começaram a me mandar muitas mentions até que uma pessoa falou


` @natont Como você se sente ser trocada por aquela velha ?`


– ` @wtfhpayne Eu não fui trocada porque eu nunca namorei com ele :) xx `


– ` @natont O Harry beija bem?


–` @stylesfile Nunca beijei pra saber


–` @natont porque você estava no hospital? você é linda não ligue para esses idiotas. `


–` @cuz0flarry awn você que é. Sabe, certas directioners não aceitaram o fato de eu ter saído com o Harry e me espancaram :c o resultado foi costelas quebradas e roxidões pelo corpo.


E do nada começaram a fazer uma tag ``#StayStrongNatalia``, fiquei feliz que se importavam comigo


``@natont #StayStrongNatalia .Espero que esteje melhor, não pude ir te visitar no hospital por umas coisas. :) xx``


` @Harry_styles Estou melhor sim rs. Relaxa, nem fiquei chateada `


É o Harry tweetou pra mim. E ainda com aquela tag, ela foi para os mundiais em minutos. Muitas pessoas começaram a falar que a Caroline era corna, mas o Harry só twittou pra mim, pessoas loucas. Eu fiquei mais feliz digamos, mas isso não muda nada. Até que uma buzina obviamente da Feh tocou.


``Até mais gente xx``


Twittei e depois só escrevi um bilhete para Vivian falando que eu iria sair. Quando entrei no carro a Fernanda estava linda


– Preparada pra sua primeira boate em Londres?


– Preparadissima.


 


Chegamos, nem preciso falar que aquela boate era A BOATE. Meu deus, fiquei maravilhada com aquilo. Tinha 2 andares, em baixo era onde o pessoal dançava e em cima tinha umas banquinhos pras pessoas se pegarem.


O som estava ótimo, bebida tinha de sobra. Fernanda estava se agarrando com um gato e eu sentada perto do bar até que um lourinho chegou perto de mim puxando assunto


– Se divertindo? - Eu conhecia ele de algum lugar


– Mais ou menos - e dei uma risadinha envergonhada


– Como é o nome da pequena?


– Natália e o teu?


– Não sabe quem eu sou? sério?


– Conheço você de algum, lugar mais não me lembro do seu nome e quem você é


– Nesse caso, prazer Sterling Knight– Meu deus, era o Sterling Knight, não conseguia acreditar, mas o que ele fazia em Londres? Primeiro, O que ele fazia jogando charme pra mim?


– Lembrei quem você é - bom, se ele tá me dando mole, não vou jogar a oportunidade fora, afinal eu também sou gente né.


– Tá afim de ir ali na pista? - assenti.


Depois de dançarmos, nos conhecermos melhor, a coisa foi esquentando, a gente foi se entreolhando até que ele me puxou, entrelacei meus braços no seu pescoço e começamos a nos beijar, muitas pessoas olhavam pra gente, mas nem ligamos. Continuamos nos pegando. Quando sua mão abaixou logo a segurei e a voltei para minha cintura


– Deixa isso pra um lugar mais afastado - sussurei em seu um ouvido


– Então vamos pra um lugar mais reservado nos divertir de um jeito mais avançado - ele sussurou e arrepiei


– Deixamos isso pra outro dia - E passei meu número pra ele, até que vi uma mensagem da Fernanda falando pra eu encontrar ela na entrada da boate que já iria embora. Me despedi com um longo beijo do Ster, percebi que alguém que me observava saiu pelos fundos eu já estava afastada da entrada iria demorar demais até chegar lá, estava cheio. Decidi sair pelos fundos atrás da pessoa misteriosa. Até que ela começou a falar com 4 pessoas, os 5 eram garotos, familiares. Caiu minha ficha, era os meninos e aquele menino que me observara era Harry. Decidi ir falar com eles


– Hey ! - Disse chamando a atenção deles e fazendo-os vir em minha direção, todos sorriram porem Harry ficou de cabeça baixa, tipo decepcionado, mas mesmo assim veio. Quando íamos nos cumprimentar gritos ecoaram naquele beco, homens encapuzados mandaram eu e os meninos entrarem no carro. Era um sequestro? Tentei reagir mas não consegui, me amarram, os amarram, me vendaram, os vendaram. Era um sequestro. Os sequestradores estavam agitados, gritavam uns com os outros. Estavam levando a gente pra um lado afastado da cidade. Zayn estava no meu lado, ele encostou em mim e fez um gesto com a cabeça de que tudo ficaria bem, e me aconcheguei mais nele.


Depois de horas no carro, mandaram a gente sair do carro. Tiraram nossas vendas e estavamos no meio do nada e já amanhecia, Fernanda ia perceber que eu sumi e ia chamar a polícia, assim espero


– Virem de costas - o sequestrador que parecia ser o chefão falou. Obedecemos.


Tudo vai ficar bem anjo. - Zayn gesticulou, e tudo ficou preto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 - Calabouço   [Harry] Devem estar se perguntando porque eu voltei para Caroline? Pois bem, minutos antes da entrevista Simon me ligou, falando que eu deveria voltar com a Caroline porque as fãs não estavam gostando nada daquilo e que já tinham meio que se acostumado com a Caroline. Mas que saco, bem vindo a minha vida : ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais