Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Calabouço Rascunho

Fanfic: Rascunho | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9 - Calabouço

3 visualizações Denunciar



Capítulo 9 - Calabouço


 


[Harry]


Devem estar se perguntando porque eu voltei para Caroline? Pois bem, minutos antes da entrevista Simon me ligou, falando que eu deveria voltar com a Caroline porque as fãs não estavam gostando nada daquilo e que já tinham meio que se acostumado com a Caroline. Mas que saco, bem vindo a minha vida : Simon falando o que eu tenho e o que eu não devo fazer. Ele me proibiu de ir visitar a Nat no hospital porque poderiam saber e inventarem boatos, etc.


Depois de umas semanas que eu já tinha voltado com a Caroline, eu já não me sentia bem com ela, eu queria terminar e ficar solteiro, sei que Simon apoiaria meu status ` solteiro` . Eu estava no twitter até que vi que a Natália twittou que já tinha saído do hospital, minhas fãs começaram a fazer a tag #StrayStrongNatalia, fui lá e mandei uma mention pra ela com essa tag e a tal foi até os mundiais. Eu estava pensando seriamente sobre Natália, dar uns pegas nela sabe, porque eu percebo que ela meio que gosta de mim, aliás a famlia dela mesmo já confirmou que ela tem um abismo por mim, eu sei que Simon não gostaria, mas escondido é melhor ...


Caroline tinha convidado eu e os meninos para uma boate top em Londres, ela ficava me carregando de um lado pro outro, me apresentando a inúmeras pessoas. Mas teve uma hora que eu cansei, saí andando, os meninos falaram que estavam nos fundos me esperando pra ir embora, eu pensei que ia ser tudo bem. Mas eu vi de repente eu vi a Natália aos beijos com um garoto, pelo visto o que ela sentia por mim era só um amor platônico de fã, ao pensar que eu achasse que ela gostasse o mínimo de mim.. Melhor eu continuar minha vida não é mesmo? Saí desapontado e fui pelos fundos. Encontrei os meninos


– E ai Harry, pegou muitas enquanto vinha pra cá? - Louis falou animadamente


– Nem a Caroline se você quer saber..


– O negócio ta feio hein - Niall disse rindo.


– Você pegou alguém? - disse lançando um olhar de desaforo


– Primeiro.. - Niall foi interrompido por alguém gritando.


Hey – Aos fundos saía uma garota familiar, ela ia se aproximando e depois percebemos que era Natália, os meninos foram sorridentes vê-la e eu de cabeça baixa, mas antes que podessem se abraçar ou cumprimentar carros apareceram, homens encapuzados mandaram entrarmos no carro, era um sequestro, não tinha como meu dia ficar melhor. A Natália ficou no lado da janela, e no lado dela ficou a ordem -> Zayn, Liam, Louis, eu e Niall. Eu não conseguia enxergar pra onde estavam levando a gente, vendaram e amarram nós. Evitamos de falar porque eles discutiam, parece que levaram alguém que não devia entre nós, tudo que eu queria era estar no lado da Nat pra poder dizer que ficaria tudo bem, mas Zayn por incrível que pareça já estava fazendo isso. Pude perceber pelo tempo que estávamos ali que habituávamos longe da cidade, depois de alguns minutos mandaram a gente sair do carro, tiraram as vendas dos nossos olhos e deixaram a gente em ` fila `. Estavamos no meio do nada e já amanhecia, era um dia triste, céu estava nublado e o frio fazia minha espinha se arrepiar.


O chefão pelo jeito da gangue se aproximou de Natália, percebi Zayn sussurando algo pra ela, e aí o cara deu uma marretada na cabeça da Nat, tudo que eu fiz foi gritar e tentar ir pra cima, mas nós estavámos entre-amarrados e tinha mais de 17 sequestradores ali, ela caiu no chão desmaiada. Quando tentamos ir pra cima e começamos a gritar esses 17 apontaram arma para nós e ficamos quietos, eu já chorava. Não aguentaria tudo aquilo. E Em seguida foram dando marretadas na cabeça de cada um, Zayn, Liam, Louis por fim eu, e provavelmente em Niall também. Eu já não enxergara mais nada, tudo ficou preto e mal sentia meu corpo.


 


[Natália]


Acordei, não sabia onde estava só que eu e os meninos estávamos numa espécie de calabouço, é isso mesmo, calabouço. Acorrentaram tanto eu quanto eles estávamos pendurados pelos braços, eles ainda estavam desacordados. Porque estavam fazendo aquilo com a gente? Tinha mais alguém no calabouço com a gente, uma garota, ela estava desacordada também, ela era loura tinha as pontas de seus cabelos rosas me parecia ter uns 15 anos. Agora a pergunta que não quer calar, por que estavam fazendo aquilo com a gente.


Passado uns 30 minutos mais ou menos, Harry acordou.


– Harry você tá bem? - disse


– Estou e você? Meu deus eu achei que tinham te matado - ele começou a chorar - a gente vai sair daqui, a gente vai sair daqui e tudo vai ficar bem. - Eu queria dizer que eu gostava dele e que até algum tempo atrás esperava algo de bom pra gente, mas ou levaria um fora ali ou ele falaria o mesmo por dó, eu tenho que desistir do harry, e é isso que vou fazer assim que sair daqui.


– Eu estou bem Harry, temos que dar um jeito de sair daqui - quando acabei de dizer isso Louis e a menina misteriosa acordaram.


– Onde estou? Quem são vocês? Porque estam aqui?- A misteriosa disse


– Calma, nós somos vítimas também, meu nome é Natália, e eles são Zayn, Liam, Louis, Harry e Niall. Provavelmente você conhece.


– Não, não conheço. Meu nome é Dayane, eu não sei porque estou aqui, eu não sei - ela chorava.


– Fique calma princesa, vamos todos sair daqui - Pra nossa surpresa Niall acordou e disse isso. Só faltava Zayn e Liam acordarem.


– Zayn, Liam, acordem - disse e depois de uns minutos Zayn acordou, mas nada do Liam, eu já estava começando a ficar preocupada. Até que uma sombra foi aparecendo pelo corredor. Era o chefão.


– Ora ora ora, se não é 2 vadias e 1 grupo de bichas - vadia? Quem ele acha que eu sou? A Dayane eu não conhecia, mas eu não sou uma vadia. E eles bichas? Ah pelo amor de deus. Ninguém falou nada. - Bom, meu plano era ter em mãos só essas 2 vagabundas aqui, porém vocês, bichonas, estavam juntos.


– Porque então mais de 15 pessoas pra 2 garotas? - Dayane louca disse.


– Cala boca, primeiramente somos uma gangue, segundo que a família de vocês tem muito dinheiro - Como assim? A Vivian era rica eu sei, mas não tinha tanto dinheiro assim, minha mãe era classe média no Brasil, o que isso significa? Na parte da Dayane eu já não sei. - Ah é mesmo, vocês não sabem suas origens. Quem sabe um dia vocês descubram, mas o que importa é que eles sabem quem vocês são, e queremos um resgate. Só que esses bichas sabem e estam como intrusos, teram que sofrer as conseqüencias, se é que vocês me entendem. Uma morte bem lenta e dolorosa. - Não, assim que ele disse isso eu comecei a chorar - Aproveitem os últimos minutos de vida. - E o chefão saiu.


– Foi bom enquanto durou - Niall disse.


– Que? Vocês já vão desistir e começar com essa viadagem de adeus? Vamos morrer tentando escapar só se for, seremos forte. - disse nervosa


– Mas como vamos sair daqui? - Harry disse.


– Eu tenho uma idéia - disse decidida. Mas eu realmente tinha uma idéia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stardust

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 - Minha Culpa   [Natália] Contei pra eles o meu plano que era de fugir dali óbvio. O calabouço possuía meio que uma espécie de esgoto na lateral então era só ir por ali, seria nogento óbvio. Mas era a única saída, como era um calabouço que são construç&otil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelddlove Postado em 25/04/2013 - 21:20:20

    adorando a web! continua

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 22:27:33

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HM SORVETE NUS PEITU

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:26:07

    BOMMMMBAAAAAAAAAAAAAA

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:22:52

    tananannananna

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:21:22

    to cansada de ler e tenho trabalho rpa fazer

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:16:15

    kalakalalaklkaslkaslkslksa

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:15:39

    dsgfdsg

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:13:27

    ai meu corassaum

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:07:37

    TOMA GATINHA JSDABKÇBFDO

  • daybianchi Postado em 10/04/2013 - 19:02:40

    lalalalla


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais