Fanfics Brasil - Post Extra O professor de beijos ( Vondy)

Fanfic: O professor de beijos ( Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Post Extra

334 visualizações Denunciar


TahVondy: Pronto flor.


Post Extra:


Do lado de fora da escola estavam reunidos: Alfonso, Maite, Christan, Fuzz, Zoraida, Angelique e Eddy.


Maite: Hum, hum... – pigarreou – Então... – sacudiu a roupa com as mãos. A verdade era que Maite estava nervosa. Não sabia como começar o assunto, por isso cutucou Fuzz que foi logo direto ao ponto, sem rodeios.


Fuzz: Você magoou a Any, Alfonso – disse com a voz ressentida. A Fuzz não era a melhor, nem a maior amigas de todas, mas era fiel e isso a tornava especial. Por seus amigos Maria Fernanda matava e morria, e nessa hora o que ela mais queria era partir para cima de Alfonso e bater muito nele. – Você sabe o que ela está sentindo? SABE, HEIN? – Disse berrando. As pessoas passavam em volta e olhavam para aquele grupinho.


Angel: Menos Fuzz, menos. – disse para Fuzz. – Você tem que pedir desculpas a Anahí. – foi taxativa.


Poncho: Vocês não mandam em mim.


Angel: Você tem razão, nós não mandamos em você. – Angelique tentava se controlar, não tolerava quando alguém machucasse uma de suas amigas, não tolerava mesmo. Ninguém sabe, mas até hoje ela tem raiva do Christopher, de tal forma que não consegue nem olhar para cara dele, mas tem raiva de si mesma por ter feito aquilo com a Dulce e não consegue se mirar no espelho. – Aquilo que você fez foi ridículo, Alfonso você a magoou e ela é nossa amiga e nós queremos que você vá pedir desculpas a ela. – disse entre os dentes.


Alfonso: Eu não vou dar falsas esperanças a ela – foi sincero. – eu amo a Anahi e a respeito.


Fuzz: Quem ama cuida não despreza...


Alfonso: Não esse amor de uma mulher com um homem, e sim de irmão com irmã. – passou a mão pelos cabelos pretos e encaracolados, lançou um olhar para a Maite, que permanecia calada. Os dois estavam entra a cruz e a espada, eles se amavam e isso é fato, mas como viver esse amor sem magoar o outro? – No começo do nosso namoro eu gostava a Any, com o passar do tempo passei a ver ela como uma irmã e não como uma namorada, ela não merece um cara que apenas goste dele, ela merece um cara que a ame com unhas e dentes. A Anahi é linda, tem um corpo esplendido, mas não vou me aproveitar dela e me satisfazer e deixar ela ser uma pessoa iludida, as coisas não funcionam assim. – Ele se virou e caminhou para dentro da escola. O grupo se entreolhou. Maite não queria dizer, porém estava feliz e ao mesmo tempo triste com isso. Feliz porque sabia que agora tinha chance com ele, mas triste pela Anahi. Ela amava muito o Poncho, e estava acabada e isso refletia nela de uma maneira que parecia que quem estava sentido aquela dor era ela e não da Anahi.


Zoraida: Ele parecia sincero.


Christian; Ele estava sendo sincero quando disse a Anahi que a amava como uma irmã, e está sendo sincero dizendo que não quer dar falsas esperanças a ela – defendeu o amigo – se vocês são mesmo amiga da Any, por favor, ajudem ela a esquecer ele. Sei que não é fácil, mas tentem. – Ele estava aborrecido, não conseguia acreditar que as meninas foram chamar o Poncho para aquilo, mas as entendia também. Quando já ia se virando ouviu a voz do Eddy: O Pollito tem razão – Até que enfim alguém concorda comigo, pensou.


Maite: Sabemos que ele tem razão, mas a Any ta sofrendo. - Era como se ela tivesse sentindo a mesma dor de Anahi, ela queria poder carregar a dor que a amiga sentia isso não era possível. Sua voz estava embargada. – Ela é minha amiga.


Christian: E o Alfonso o nosso, vocês falem com a Anahi façam alguma coisa, o relacionamento deles acabou, não forcem. – Ele e Eddy saíram, Maite ficou ali atônita.


Fim do post extra




Postei bastante, não? Espero que comentem muito também. Vocês gostaram? Eu, particulamente, não gostei. COMENTEM plesase, e digam suas opiniões sobre a WN, eu posso coloca-lás aqui e dar os créditos oq acham? Meu jardim acho que agora só Sexta, dia 06/03 já tem teste e é de matemática, podem imaginar como eu estou? Beijos meu jardim, boa noite.


OBS.: Já viram o clipe do Christian, Mas Vale Tarde do que nunca? Eu adorei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernandagayo: Eu que fui chata, e lhe peço desculpas. Me perdoe mesmo, é que eu estava fazendo uma atividade e dei uma escapada para postar aqui, então falei com você daquele jeito, me perdoe caso eu fui grossa flor, me perdoe mesmo, minha intennção não era te chatear.tahvondy: Mas ela gosta muito dele, mas assim, tipo assim... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Verônica Neves 🎈 Postado em 29/02/2016 - 20:22:24

    Poxa pk vs desistiu a fic é tão boa! 😧😯

  • rayvondy Postado em 04/07/2014 - 07:45:51

    vc nao sabe todo mes venho aki eu nao era cadastrada,entao nao podia comentar...quero muito que vc voltasse nem q postasse so pra mim....ai vc pensa vou postar so pra uma pessoa???sim..eu EU quero saber o final da historia,a menina que nao sabia beijar foi uma das melhores q li....entao por favor,por mim,por uma leitora q ama seu trabalho..VOLTAA

  • olhoslindos Postado em 20/10/2013 - 14:44:02

    MIL DESCULPA... o melhor perdão sumir sem dar explicação, acho horrivel qd alguem para de escrever uma web... eu acho injustiça pararem de escrever a web sem dar nem uma explicação... mas leitores abandonarem a web sem nem ao menos se despedirem da escritora é justo? a minha resposta é não... + uma vezes te peço PERDÃO... voltei a ler hoje... foi tanto tempo sem ler que perde o erendo da historia e tive que busca ajuda na sua outra web pra me manter atualizada... Percebe em algum capitulo q vc sentiu minha falta... ate ofereceu uma barra de chocolate se não me engano kkk... me sentir honrada e + uma vez culpada... + estou de volta pra arrebentar a boca do balão nos comentarios kkkk quero + dessa belezura de historia q só vc sabe fazer kkk bjs gata... ai to na parte do ultimo ensaio das musicas... Como essa semana é a semana do enem tenho q manter meu foco nele... então talvez fique fora do ar por uma semana... mas dessa vez estou avisando viu? kkkk estarei de volta em breve. obrigado por se lembrar de mim...

  • tahvondy Postado em 10/08/2013 - 20:24:31

    kd vc posta mais por favor

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 21:47:21

    Leitora nova MT boa a web continua a posta pleasee bj favorito faz tempo mas só comecei a ler essa hj logo que terminei a menina que não sabia beijar

  • tahvondy Postado em 03/08/2013 - 18:34:49

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 26/07/2013 - 19:22:43

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 20/07/2013 - 19:40:05

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 18/07/2013 - 19:31:10

    continua por favor

  • tahvondy Postado em 16/07/2013 - 18:12:15

    kd vc posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais