Fanfics Brasil - Capitulo 1 O professor de beijos ( Vondy)

Fanfic: O professor de beijos ( Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

485 visualizações Denunciar


Meninas achei prudente postar logo agora, já que mais tarde eu vou sair e não sei se vou estar aqui Às 20hrs pra postar.

priscila_martins: Obrigado primeiramente por aparecer, é muito bom ter contato com minhas flores, e gracias também por comentar. Obrigado pelo elogio e dia 6 chegou rápido \o/ para nossa alegria.

marianasvs: Pronto flor, espero que goste


kaah25: Obrigado flor por acompanhar a WN. Agora postei mais cedo gostou ou preferia às 20hrs? Ela chegou. Obrigado por comentar lá na outra WN, amei seu coment. Eu nem escrevo tão bem assim flor. Não quero me livrar de você não, obrigado flor. Quando eu lançar meu livro quero te dar um com meu autografo e uma dedicatória obrigado mesmo.

fernandagayo: Eu também flor, estou com saudades de lá e de vocês, minhas flores. Não, não vai ter a banda vão ter algumas músicas, mas a banda RBD não vai ter :-(


tahvondy: Postei e espero que goste.


Capitulo 1:


 


Sim, eu tinha acabo de tomar minha decisão. Não, eu não tinha coragem. Sei que o certo era eu falar com ela ao vivo e a cores, cara a cara, olho no olho, mas eu sou covarde eu não tenho coragem. Então resolvi: Vou ligar. Sim isso mesmo telefonar para a ela e dizer: É que eu preciso dizer que te amo, de ganhar ou perder sem enganos. É que eu preciso dizer que te amo tanto. Como diz a música de Cazuza. Por música fica melhor, mas na frente dela eu perco os sentidos, não falo, só ouço a sua doce voz. 


 


Liguei, liguei, liguei, mas ela não atendia. Eu estava preocupado então resolvi ligar para à casa dela.


 


Christopher: Alô. – disse eu com o aparelho celular na orelha entre o ombro e o violão no meu braço esquerdo.


Xxx: Alô – não era a voz de Dulce. Peguei o telefone com minha mão direita.


Christopher: A Dulce está? – eu me sentei no sofá.


Xxx: Não ela foi para a casa da amiga dela. – Eu tinha esquecido isso, mas cedo tinha conversado com ela. – Quer deixar algum recado.


Christopher: Diz que o amigo dela: Christopher ligou.


Xxx: Oi Christopher, aqui é a mãe dela.


Christopher: Desculpa dona Blanca nem reconheci sua voz.


Blanca: Sem problemas, eu falo sim, meu filho. Tchau.


Christopher: Tchau. – Fim da ligação. Meia hora depois minha mãe chegou.


Christopher: É que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano. É que preciso dizer que te amo tanto. – Estava dedilhando a música. Terminei de cantar e ouvi palmas vindas da porta. – Mãe. – exclamei.


Alexandra: Você está cantando essa música com tanta emoção, está apaixonado?  - eu não disse uma palavra. – Nem precisa dizer nada, é a Dulce? – eu não disse nada – Eu sei que é. Já disse para ela? – eu neguei. – Tem que dizer.


Christopher: Acontece que eu ligo pro celular dela e nada, liguei para casa dela e nada.


Alexandra: Liga de novo. – e foi para cozinha cantarolando. Foi ai que tudo desandou algo me dizia que ao invés de ligar era para eu ir lá, mas parte de mim dizia: Você não sabe se ela está lá, e então liguei.


Christopher: Alô? – eu disse, por uns segundos ninguém respondeu. Depois ouvi uma voz enfurecida, era da Dulce.


Dulce: ME ESQUEÇA- Afastei o telefone do meu ouvindo por uns 5 centímetros, e ainda assim pude ouvir ela gritar-  VOCÊ É A PIOR PESSOA QUE CONHECI EM TODA A MINHA VIDA NÃO QUERO NADA COM VOCÊ, E NÃO LIGUE. – Ela desligou o telefone e eu nada pude dizer em minha defesa. O que tinha acontecido? Mais cedo estávamos conversando. Nem tentei ligar mais uma vez, peguei minhas chaves e gritei: Mãe to saindo. – Nem ouvi o que minha mãe disse e corri feito um furacão e fui em direção ao meu carro. Eu já tinha 18 anos, e já tinha minha habilitação.


Quando cheguei ao apartamento de Dulce, a mãe dela estava saindo e corri até ela.


Christopher: Oi D. Blanca – disse ofegante. – a Dulce está bem?


Blanca: Como você tem coragem de vir aqui? – disse com magoa – Depois de tudo o que você fez. – Ela estava furiosa.


Christopher: O que eu fiz? - disse nervoso, impedindo a saída da mãe de Dulce.


Blanca: O que você fez? É muita cara de pau. – ela bufou e apontou o dedo para mim e disse – Esqueça minha filha, esqueça que ela existe, esqueça o flerte de vocês. Esqueça. – Eu estava sem reação. Antes de sair ela se virou para mim e disse: Saia daqui antes que eu chame a policia e nunca mais, NUNCA mais, dirija a palavra para minha filha. – e saiu de lá olhando para trás, eu fui em direção para o carro e ela foi em direção ao seu quando deu partida eu sai de lá e comecei a gritar: Dulceeeeeeee, Dulce por favor. – Liguei para o telefone dela, umas centenas de vezes, mandei SMS, fiz de tudo mais ela não atendeu. Eu a chamei – Dulcee – gritei a todo pulmão, vi um vulto na cortina dela e quando já ia respirar fundo vi que ela fechou a janela e aumentou o som. De onde eu estava era possível ouvir a música. Entrei no meu carro e bati a porta do carro, estava furioso. Algo tinha acontecido, mas o que poderia ter acontecido? Estávamos tão bem. Resolvi ligar. Ai foi que esqueci que na correria acabei esquecendo o celular. Bufei. Esperei.



O que acharam? Eu não gostei muito, espero que tenha agradado à vocês. Soube que tem uma flor que está um ano mais velha hoje. Feliz Cumple Laisa8 tudo de bom, que Deus te abençoe e te dê mais anos de vida. Eu não sabia o que fazer para você esntão fiz essa especie de cartão, espero que goste.


Quantos anos hoje flor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tahvondy: Obrigado flor, fico feliz que tenha gostado. Bufei. Esperei. Duas horas depois chegam a mãe da Dulce junto com o seu marido, eles entram no apartamento. Resolvo esperar mais um pouco. Quando estava prestes a ligar o motor e sai de lá foi que vi algo que me intrigou. O senhor Espinosa com uma mala rosa na mão, a D. Blanca com uma mochila azu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Verônica Neves 🎈 Postado em 29/02/2016 - 20:22:24

    Poxa pk vs desistiu a fic é tão boa! 😧😯

  • rayvondy Postado em 04/07/2014 - 07:45:51

    vc nao sabe todo mes venho aki eu nao era cadastrada,entao nao podia comentar...quero muito que vc voltasse nem q postasse so pra mim....ai vc pensa vou postar so pra uma pessoa???sim..eu EU quero saber o final da historia,a menina que nao sabia beijar foi uma das melhores q li....entao por favor,por mim,por uma leitora q ama seu trabalho..VOLTAA

  • olhoslindos Postado em 20/10/2013 - 14:44:02

    MIL DESCULPA... o melhor perdão sumir sem dar explicação, acho horrivel qd alguem para de escrever uma web... eu acho injustiça pararem de escrever a web sem dar nem uma explicação... mas leitores abandonarem a web sem nem ao menos se despedirem da escritora é justo? a minha resposta é não... + uma vezes te peço PERDÃO... voltei a ler hoje... foi tanto tempo sem ler que perde o erendo da historia e tive que busca ajuda na sua outra web pra me manter atualizada... Percebe em algum capitulo q vc sentiu minha falta... ate ofereceu uma barra de chocolate se não me engano kkk... me sentir honrada e + uma vez culpada... + estou de volta pra arrebentar a boca do balão nos comentarios kkkk quero + dessa belezura de historia q só vc sabe fazer kkk bjs gata... ai to na parte do ultimo ensaio das musicas... Como essa semana é a semana do enem tenho q manter meu foco nele... então talvez fique fora do ar por uma semana... mas dessa vez estou avisando viu? kkkk estarei de volta em breve. obrigado por se lembrar de mim...

  • tahvondy Postado em 10/08/2013 - 20:24:31

    kd vc posta mais por favor

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 21:47:21

    Leitora nova MT boa a web continua a posta pleasee bj favorito faz tempo mas só comecei a ler essa hj logo que terminei a menina que não sabia beijar

  • tahvondy Postado em 03/08/2013 - 18:34:49

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 26/07/2013 - 19:22:43

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 20/07/2013 - 19:40:05

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 18/07/2013 - 19:31:10

    continua por favor

  • tahvondy Postado em 16/07/2013 - 18:12:15

    kd vc posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais