Fanfics Brasil - ... O professor de beijos ( Vondy)

Fanfic: O professor de beijos ( Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: ...

14 visualizações Denunciar


Me perdoem a demora.

TahVondy:Obrigado por comentar flor, obrigado mesmo. VocÊ é a única que me dá forças para continuar escrevendo e postando aqui.


Post Extra:


Quando a professora chegou e anunciou que ia ter um concurso musical fiquei feliz, e sem contar aquela seria uma oportunidade perfeita para ter parte da minha vingança.


Alfonso pigarreou e perguntou: O que vamos fazer? – mal tínhamos nos sentados.


Dulce: Oi para você também. – disse ríspida, e me sentei na cadeira. – Cantar, eu canto. – fui direto.


Belinda: Sabe tocar algum instrumento? – perguntou. Eu assenti. – Sabe qual a música?


Dulce: Sim uma composição minha. – Alfonso assobiou e Pedro disse: “Uau”


Pocho: Qual o nome? – eu respirei fundo e disse “Aborrecida e sozinha”. Pedro riu. Alfonso arregalou os olhos e depois olhou para o grupo onde estava Christopher e olhou para mim. Adimito e fiquei até sem graça, mas a Belinda foi super gentil e disse: Para mim parece bom. Então qual instrumento você sabe tocar?


Dulce: Piano estou aprendendo violão, mas não sei praticamente nada.


Belinda: Eu sei guitarra, vocês sabem tocar? – Poncho negou e percebi que ela olhou toda derretida para ele, aquilo me deixou com raiva de certa forma, e a Any? Olhei para ela. Ainda estava com raiva pelo o que eu vi, mas mesmo assim.


Pedro: Bateria. – eu lembrei do Christopher e quando estávamos compondo uma música, ele não sabia, porém já tinha letra


Belinda: ótimo, sua letra já tem uma melodia? – eu neguei.  – Vamos fazer uma, então. O que acha de hoje na minha casa? – Todos concordaram. Percebi que a Belinda estava paquerando o Alfonso, mas e daí? Não era a Anahi que estava dando em cima do Chris...Topher? Quando pensei nisso meu peito se inflamou de raiva, eu estava fula da vida.


Belinda: Dulce você está bem?- eu olhava para o nada, e não piscava o olho. Balancei a cabeça e afirmei. Belinda forçou um sorriso, mas percebi que ela tava querendo dizer, o que disse – Você é estranha. – Eu sorri ironicamente.


Depois do almoço estavam todos lá. A Belinda tinha levado sua guitarra.


Belinda: Então... – disse sem jeito - que tal apresentar a música?- minhas bochechas ficaram quentes. Alfonso riu.


Poncho: Calma Dulce – disse segurando meus braços, ficando na minha frente. – vá sem medo, toque, cante, dance ninguém vai rir de você. – disse sério.


Pedro: É, mostre a letra. – disse sem graça, já que o mesmo não tinha intimidade comigo. – Não vai doer. – Olhei para todos ali, Belinda me passava um sorriso confiante, eu suspirei e disse: Ok.


Peguei a letra da música e estendi para o Poncho que lia a música sem nenhum tipo de expressão, todos estavam ansiosos. Belinda esfregava as mãos, Pedro batia o pé e eu estava com ânsia de vômito. Quando terminou de ler coçou a cabeça, olhou para os lados. Todos estavam em silêncio, aquilo era perturbador. Ele estava chocado ou surpreso, não sei dizer. Ele respirou fundo e disse: Tem um palavrão aqui. – disse apontando para folha de papel com letras impressas. Belinda deu uma gargalhada.


Poncho: Pode ter palavrão? – Pedro riu e respondeu: Nossa como ela é rebelde. – nós rimos- E como ele é ingênuo, nunca ouviu palavrão não? – ela assentiu.


Poncho: É que...- coçou a nuca- É estranho. – Belinda puxou a letra da mão dele e disse: Deixa eu ler isso aqui.


Pedro: Ei eu também quero ler. – Eles estavam em um estica-estica que pensei que o papel iria rasgar.  Quando terminaram trocaram um olhar cúmplice. Belinda riu e Pedro disse: Quanto ódio no S2 garota, tira isso de você. – disse em tom brincalhão.


Belinda: Se ela compôs é porque parte desse ódio está na música e sabe de uma coisa? Eu A-D-O-R-E-I.


Pedro: É realmente muito boa, apesar de ter a letra forte.


Poncho: Vamos ter que substituir o palavrão, afinal eles não vão aceitar algo desse tipo.


Dulce: Isso é o de menos. O que me preocupa agora é a melodia. – Belinda pegou a guitarra e deu um acorde em Dó sustenido (C#). E Pedro deu um palpite: Temos que ver qual o tom da voz da Dulce. – Eu disse sem pestanejar: É mi. – ficamos ali decidindo a melodia, já tínhamos o começo e isso já era uma boa coisa. Apesar de tudo estava confiante.


Fim do Post Especial.



Mesmo que eu só tenha uma leitora ativa é para ela que vou continuar a escrver. Obrigado TahVondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vamos começar o capitulo 7 com um post extra tahvondy: Obrigado mesmo flor por comentar e pelo apoio mais pra vc.marianasvs: Postei flor Capitulo 7: Post extra Quando a Anahi terminou de cantar ficamos atônitos. Se fez um silêncio na sala. Ela olhava para nós, apreensiva. Eu me levantei e bati palmas, as meninas me seguiram. Christian: Uau &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Verônica Neves 🎈 Postado em 29/02/2016 - 20:22:24

    Poxa pk vs desistiu a fic é tão boa! 😧😯

  • rayvondy Postado em 04/07/2014 - 07:45:51

    vc nao sabe todo mes venho aki eu nao era cadastrada,entao nao podia comentar...quero muito que vc voltasse nem q postasse so pra mim....ai vc pensa vou postar so pra uma pessoa???sim..eu EU quero saber o final da historia,a menina que nao sabia beijar foi uma das melhores q li....entao por favor,por mim,por uma leitora q ama seu trabalho..VOLTAA

  • olhoslindos Postado em 20/10/2013 - 14:44:02

    MIL DESCULPA... o melhor perdão sumir sem dar explicação, acho horrivel qd alguem para de escrever uma web... eu acho injustiça pararem de escrever a web sem dar nem uma explicação... mas leitores abandonarem a web sem nem ao menos se despedirem da escritora é justo? a minha resposta é não... + uma vezes te peço PERDÃO... voltei a ler hoje... foi tanto tempo sem ler que perde o erendo da historia e tive que busca ajuda na sua outra web pra me manter atualizada... Percebe em algum capitulo q vc sentiu minha falta... ate ofereceu uma barra de chocolate se não me engano kkk... me sentir honrada e + uma vez culpada... + estou de volta pra arrebentar a boca do balão nos comentarios kkkk quero + dessa belezura de historia q só vc sabe fazer kkk bjs gata... ai to na parte do ultimo ensaio das musicas... Como essa semana é a semana do enem tenho q manter meu foco nele... então talvez fique fora do ar por uma semana... mas dessa vez estou avisando viu? kkkk estarei de volta em breve. obrigado por se lembrar de mim...

  • tahvondy Postado em 10/08/2013 - 20:24:31

    kd vc posta mais por favor

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 21:47:21

    Leitora nova MT boa a web continua a posta pleasee bj favorito faz tempo mas só comecei a ler essa hj logo que terminei a menina que não sabia beijar

  • tahvondy Postado em 03/08/2013 - 18:34:49

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 26/07/2013 - 19:22:43

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 20/07/2013 - 19:40:05

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 18/07/2013 - 19:31:10

    continua por favor

  • tahvondy Postado em 16/07/2013 - 18:12:15

    kd vc posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais