Fanfics Brasil - Post Extra O professor de beijos ( Vondy)

Fanfic: O professor de beijos ( Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Post Extra

284 visualizações Denunciar


Tah: A música.


 Post Extra:


Todos estavam excitados com a proximidade do evento que colocara a escola de cabeça para baixo. Anahi e Dulce; porém, não estavam tão agitadas assim, ambas iam cantar por um único motivo: Vingança. Sim, essa seria uma forma de se vingar do mal causado a elas.


Xxx: Oi. – disse Anahi timidamente, puxando uma cadeira daquela mesa. A menina de cabelos castanhos avermelhados levantou os olhos do livro e encarou os olhos azuis ametista da garota à frente. Pôs a cara no livro, novamente. – Sei que você ainda está achateada com a gente – se sentou. – mas acredito que não devemos ficar assim. – A outra menina se virou para o outro lado. – Sei que não quer ouvir mesmo assim vou continuar. – respirou fundo – Depois que você se foi muita coisas aconteceram. A Maite chorava e absolutamente tudo lembrava você, tadinha, foi à um psicólogo- a menina começou a prestar atenção nas coisas que eram ditas a ela - e ele disse que não era nada demais e deu alguns conselhos a ela, que melhorou. A Angel ficou se culpando, e ainda acha que a culpa é dele, mas todas nós cooperamos para isso. – abaixou o livro, mas não olhou para a menina que contava a história e agora se endireitava na cadeira. – A Fuzz tentou resistir, mas foi a que ficou mais triste. Zora sofreu junto com a Maite, ela teve o apoio do Eddy, já que agora fica um pouco difícil de nos encontramos... – e com um sussurro a menina perguntou: E você? – Eu... Eu fiquei como as meninas, triste e precisava de um apoio, o Poncho ele me deu esse suporte por um tempo... – sua voz era falha. “E o que houve depois desse tempo?” os olhos castanhos agora observavam atentamente os azuis da garota à frente – Ele me deixou, da pior forma possível. – seus olhos brilhavam, estava cheio de lágrimas. E então Anahi contou tudo a Dulce. Ao final da conversa Dulce apertou a mão da amiga.


Dulce: Por que me contou isso? – perguntou.


Anahi: Porque somos amigas, e as amigas dividem com as outras os seus segredos, tudo que as preocupam.


Dulce: Não contou isso para as meninas? – Anahi assentiu e acrescentou: Contei, mas elas nunca se decepcionaram, exceto a Fuzz, que me entupiu de sorvete. – deu uma risada, Dulce também riu. – Fizemos uma festa do pijama. Nos lembramos de você, e de quando nos contou sobre seu segredo. – Dulce ruborizou, mas fez um gesto para que Anahi prosseguisse. – Queríamos que você estivesse ali, conosco. – Ficaram em silêncio. Anahi se levantou e perguntou: Um dia nos perdoe pelo o que fizemos, não foi por mal queríamos apenas que você aprendesse, todavia tem algumas coisas que não precisam ser aprendidas ou ensinadas, elas têm que ser descobertas! – e saiu deixando Dulce ali sozinha e parada do tempo.


Fim do Post Extra.


Acho que vou abandonar essa WN, já tinha dito aqui que ñ iria fazer, porém ninguém comenta a não ser a Tah assim não dá né gente? Esse vai ser meu último post, caso outra pessoa a não ser a Tah comente posso pensar em continuar postando. Cadê as outras flores que tanto comentavam na outra WN me abandonaram? Cadê a OlhosLindos? Eu não estou cobrando nada, mas acho que só tem uma única pessoa lendo e isso é broxante, eu perco meu tempo escrevendo essa fanfic pra vocês nem dizerem se gostam ou não. Acho que isso é um adeus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ontem eu anunciei que aquele iria ser meu último post, e realmente estava decidida a assim faze-lô, mas vi que existe alguém além da Tah que lê a WN. Liliam certo flor eu entendo ás vezes por causa do tempo, é que, realemte é muito difícil escrever às es escuras, a Tah me diz algumas coisas as quais faz com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Verônica Neves 🎈 Postado em 29/02/2016 - 20:22:24

    Poxa pk vs desistiu a fic é tão boa! 😧😯

  • rayvondy Postado em 04/07/2014 - 07:45:51

    vc nao sabe todo mes venho aki eu nao era cadastrada,entao nao podia comentar...quero muito que vc voltasse nem q postasse so pra mim....ai vc pensa vou postar so pra uma pessoa???sim..eu EU quero saber o final da historia,a menina que nao sabia beijar foi uma das melhores q li....entao por favor,por mim,por uma leitora q ama seu trabalho..VOLTAA

  • olhoslindos Postado em 20/10/2013 - 14:44:02

    MIL DESCULPA... o melhor perdão sumir sem dar explicação, acho horrivel qd alguem para de escrever uma web... eu acho injustiça pararem de escrever a web sem dar nem uma explicação... mas leitores abandonarem a web sem nem ao menos se despedirem da escritora é justo? a minha resposta é não... + uma vezes te peço PERDÃO... voltei a ler hoje... foi tanto tempo sem ler que perde o erendo da historia e tive que busca ajuda na sua outra web pra me manter atualizada... Percebe em algum capitulo q vc sentiu minha falta... ate ofereceu uma barra de chocolate se não me engano kkk... me sentir honrada e + uma vez culpada... + estou de volta pra arrebentar a boca do balão nos comentarios kkkk quero + dessa belezura de historia q só vc sabe fazer kkk bjs gata... ai to na parte do ultimo ensaio das musicas... Como essa semana é a semana do enem tenho q manter meu foco nele... então talvez fique fora do ar por uma semana... mas dessa vez estou avisando viu? kkkk estarei de volta em breve. obrigado por se lembrar de mim...

  • tahvondy Postado em 10/08/2013 - 20:24:31

    kd vc posta mais por favor

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 21:47:21

    Leitora nova MT boa a web continua a posta pleasee bj favorito faz tempo mas só comecei a ler essa hj logo que terminei a menina que não sabia beijar

  • tahvondy Postado em 03/08/2013 - 18:34:49

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 26/07/2013 - 19:22:43

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 20/07/2013 - 19:40:05

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 18/07/2013 - 19:31:10

    continua por favor

  • tahvondy Postado em 16/07/2013 - 18:12:15

    kd vc posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais