Fanfics Brasil - ... O professor de beijos ( Vondy)

Fanfic: O professor de beijos ( Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: ...

350 visualizações Denunciar


Eu decidi que vou continuar com a WN vi que tem gente que lê, e gostaria de agradecer a vocês que a leêm. E me perdoem qualquer coisa.

Julia: Assim eu já escrevi a cena dps do festival e não quero falar para não soltar spolier, o que posso dizer que vai haver um avanço entre eles e vão parar de se evitar, e também com as amigas dela.

Fernanda: Eu não me lembro se eu pedi desculpas, mas se não pedi lhe peço agora: Me desculpe, não foi minha inteção ser gorssa com você, espero que você me desculpe. Te entendo piamente, porque assim como você e como a Dulce eu sou orgulhosa, devo adimitir sou MUITO orgulhosa, briguei com minhas amigas por uma besteira e até hoje não pedi desculpas por causa do orgulho. Vamos marcar um dia e uma hora, dependendo do dia e da hora eu estou disponivel.

Paty: Obrigada flor, obrigado mesmo.

Tah: Não vou abandonar não flor, e você é uma das principais razões. Eu entendo, já escrevi a cena, espero que vocês gostem. Daqui a mais 3 posts coloco, pq antes tem que vir a música da Dulce e da Any.


Christian: O que é? – perguntou.


Eddy: Ainda bem que isso termina hoje, porque eu não agüentaria nem mais um dia você falando: Nosso grupo já ganhou – disse fazendo voz de menininha. – ou então: A Anahi é maravilhosa, tem a voz perfeita, e essas coisas todas que você fez a gente passar por essa semana.


Christian: Eu hein! Não se pode nem mais comentar. – e saiu resmungando.


Eddy: Então... – começou – Acho que agora é a gente. – eu assenti.


Diego: Não importa o que acontecer, se você desafinar continue cantando: NÃO PARE. – me incentivou.


Eddy: E lembre-se do seu objetivo principal. – isso me acalmou mais.


Diego: E não cante olhando para ela, isso vai te dar segurança. Cante olhando para as pessoas foque em alguém, no Polllito, talvez. – eu fiquei tenso.


Eddy: O importante não é ganhar...


Derrick: QUE? Eu quero essa viagem. – nós rimos, ele falou de um modo tão cômico. – Portanto vá lá e volte com a garota e com a viagem. – me deu um abraço forte, o Eddy também.


Diego: Ok, agora vão lá. – Nunca vi o Diego nervoso assim desde a 4ª série. Quando eles iam saindo, o Eddy voltou e disse: Ah Bonetta – Diego olhou – por favor, não arrebente nenhuma corda do violão! – ele disse e sorriu – HA-HA-HA-HA morri de rir. – E lá se foi Eddy pela porta.


Christopher: Parece que agora somos só eu e você. – eu disse.  – Boa sorte.


Diego: Desafine! – eu ri, sabia que aquilo queria dizer: Sucesso e perfeição, na nossa língua combinada de músico.


Christopher: Então merda pra você. – Ele pegou seu violão, antes que eu pudesse entrar no palco uma mão pequena me puxou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem por não ter postado ontem. Tenho me preparado para os testes da escola, e bem, não sobre muito tempo. Amanhã eu não vou postar, tenho que estudar para filosofia e geografia, tenho apresentação e teste. Paty: Eu aqui flor, desculpe por não postar ontem. Vai ouvir. Tah: Você lerá. ContinuoOBS: Próxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Verônica Neves 🎈 Postado em 29/02/2016 - 20:22:24

    Poxa pk vs desistiu a fic é tão boa! 😧😯

  • rayvondy Postado em 04/07/2014 - 07:45:51

    vc nao sabe todo mes venho aki eu nao era cadastrada,entao nao podia comentar...quero muito que vc voltasse nem q postasse so pra mim....ai vc pensa vou postar so pra uma pessoa???sim..eu EU quero saber o final da historia,a menina que nao sabia beijar foi uma das melhores q li....entao por favor,por mim,por uma leitora q ama seu trabalho..VOLTAA

  • olhoslindos Postado em 20/10/2013 - 14:44:02

    MIL DESCULPA... o melhor perdão sumir sem dar explicação, acho horrivel qd alguem para de escrever uma web... eu acho injustiça pararem de escrever a web sem dar nem uma explicação... mas leitores abandonarem a web sem nem ao menos se despedirem da escritora é justo? a minha resposta é não... + uma vezes te peço PERDÃO... voltei a ler hoje... foi tanto tempo sem ler que perde o erendo da historia e tive que busca ajuda na sua outra web pra me manter atualizada... Percebe em algum capitulo q vc sentiu minha falta... ate ofereceu uma barra de chocolate se não me engano kkk... me sentir honrada e + uma vez culpada... + estou de volta pra arrebentar a boca do balão nos comentarios kkkk quero + dessa belezura de historia q só vc sabe fazer kkk bjs gata... ai to na parte do ultimo ensaio das musicas... Como essa semana é a semana do enem tenho q manter meu foco nele... então talvez fique fora do ar por uma semana... mas dessa vez estou avisando viu? kkkk estarei de volta em breve. obrigado por se lembrar de mim...

  • tahvondy Postado em 10/08/2013 - 20:24:31

    kd vc posta mais por favor

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 21:47:21

    Leitora nova MT boa a web continua a posta pleasee bj favorito faz tempo mas só comecei a ler essa hj logo que terminei a menina que não sabia beijar

  • tahvondy Postado em 03/08/2013 - 18:34:49

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 26/07/2013 - 19:22:43

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 20/07/2013 - 19:40:05

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 18/07/2013 - 19:31:10

    continua por favor

  • tahvondy Postado em 16/07/2013 - 18:12:15

    kd vc posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais