Fanfics Brasil - Post mais que especial O professor de beijos ( Vondy)

Fanfic: O professor de beijos ( Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Post mais que especial

367 visualizações Denunciar


Primeiramente eu gostaria de agradecer a vocês pelos coments, e por lerem. Agora queria dizer que eu amei escrever e, acho, que vocês vão adorar.

Simone: O Pollis é uma graça. É mesmo eu deveria ter mudado o nome, mas vou colocar seu trocadilho na WN.

Tah: Eu pensei nela por cauda disso, tem tudo mesmo haver tanto a Sueles Volver, como Aburrida y sola e essa da Anahi é a mais perfeita. Se você ficou de dó do Chris, você vai ficar com mais ainda do Poncho ou não né? kkkkkkkk

Fernanda: Não se desculpe, eu sei ele devia pelo menos falar com ela algo, pra enterrar d evez essa história, o Pollito é uma graça mesmo, eu nem acho que ele é tão ******* assim, porém a vingança da Any está tipo wow, leia e comente, se vc achar que ela deva fazer mais coisas pra ele. Obrigado, então que dia podemos conversar?

Parar ler esse post, vocês tem que ouvir El me mintio. http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=B7F84Gq3PTI&feature=endscreen


Post especial


As luzes se apagaram tudo estava escuro. Até se ouviu um “uuuuuuu”, um foco de luz dourada estava no centro do palco junto com um mastro para microfone e pequenas luzes roxas iluminavam quem iria tocar. Pollito no teclado, Fuzz na bateria e Angel com o violão. Começou uma melodia. Todos se calaram, as pessoas se encaravam se perguntando quem era o grupo. Com exceção de Christopher, Alfonso, Derrick, Eddy, Diego, Zora e Mai. Poncho estava com medo. Um vulto passou, Christopher e as meninas reconheceram que era Anahi que tirava seu sobretudo. Ela foi para o centro do palco, estava linda, mesmo com a maquiagem borrada e o cabelo preso num rabo de cavalo meio despenteado, trajava um vestido longo vermelho sangue com um decote em V. Anahi colocou o microfone no mastro e o pegou com a mão direita, fixou o olhar em Alfonso e levantou a mão esquerda e apontou para ele, que se afundou na cadeira.


“Ele mentiu, disse que me amava e não era verdade. Ele mentiu, não me amava e nunca me amou” Pessoas viravam e olhavam a Alfonso que mirava seus pés. Algumas o fitavam com raiva, outras riam da Any, porém ela continuou.


Ela abaixou a mão, todavia continuou a fita – ló com raiva. “ Era um jogo cruel da sua vaidade, ele mentiu.” Ela tirou o microfone do apoio e saiu andando para frente do palco com a luz a acompanhando.


“Mentira tudo era mentira, palavras ao vento” Ela cantava ao ritmo que as lágrimas salgadas molhavam seu rosto, contudo ainda cantava bem e manda os agudos sem deixar a voz falar. Apontou para ele, todos estavam calados.


“Ele mentiu não me amava, nunca me amou. Ele deixou que eu o adorasse. Ele mentiu” algumas meninas choravam, outras estavam caladas diante de tanta emoção que a Any colocava na música, algumas até, junto com os meninos, olhavam o Poncho com raiva e tinha a Belinda que estava com as mãos dadas a ele, tentando passar força. Anahi respirou fundo e continuou:


“Todo o amor que jurava, jamais houve nada. Eu fui simplesmente uma mais que o amava” ela recuou os passos colocou o microfone no mastro e apontou para o Poncho com as outras duas.


“Os beijos as rosas, as falsas caricias... Que me estremecia” a música mudou de ritmo e ficou acelera, e a bateria entrou com tudo. Aplausos.  Anahí tirou o microfone e jogou o mastro com chão com tudo...


“AAAAAAAAAAAA Ele mentiu, ele mentiu, ele mentiu, ele mentiu...” ela balançava a cabeça, as luzes piscavam. Mais aplausos. “Ficou de trás para o público, jogou a cabeça para trás na mesma medida em que soltava o cabelo e cantava: Todo o amor que jurava, jamais houve nada, eu fui, simplesmente, uma mais que o amava.”  se virou e foi andando para a frente apontando para Alfonso: Mentira tudo era mentira, palavras ao vento, somente um capricho que o menino tinha aaaaaa. – Ela abaixou a mão, flexionou o joelho colocou o corpo pra frente e o olhou, ele continuava de cabeça baixa. “ Ele mentiu, ele mentiu, ele mentiu” Se endireitou e fez uma dança com os braços. Aplausos. Ela agradeceu se curvando, as luzes se acenderam os meninos que tocaram agradeceram. Christian estava emocionado, aliás todos estavam. Covarde todos puderam a ver sibilar para o Alfonso. Ela correu e abraçou os amigos. Todos estavam de pé a aplaudindo. Alfonso saiu de lá empurrando a todos. Christopher a aplaudia eufórico, realmente, o Christian não exagerou em nada. E começou a gritar: Mais uma, mais uma. Todos os seguiram. Belinda olhou em volta, e foi atrás de Alfonso. Diego ia atrás dela, mas Derrick o deteve. Anahi sorriu.


Christian puxou o microfone da mão dela e gritou: Aha, uhu a Anahi é foda. – Anahi e Angel que estavam abraçadas de lado, ficaram mais vermelhas que o vestido de Any. Fuzz riu e começou a gritar também, junto com todos. Todos aplaudiam.


Xxx: Vamos pedir que vocês se retiram do palco. – disse uma voz. “AAAAAAAAA”


Christian: Xiuuuuuu. – todos se calaram. – Agora se quiserem a ver cantar vão ter que pagar. Autografos mais tarde. Por favor, falar ou comigo ou com a paraFUZZita aqui, obrigado. – abraçou as meninas de lado e saíram do palco.


Fim do post especial.


 


O que acharam?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tah: Eu ainda achei a da Any melhor do que a da Dul. Fernanda: Fica com raiva não, eu meio que defendo o Poncho, porque ele não foi cafageste com ela, mas acho que é  um pouco de orgulho ferido dela. Eu queria que o Pollis terminasse com alguém. Fato mesmo, infelizmente a morena vai sofrer, mas espero que a amizade delas seja forte. Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Verônica Neves 🎈 Postado em 29/02/2016 - 20:22:24

    Poxa pk vs desistiu a fic é tão boa! 😧😯

  • rayvondy Postado em 04/07/2014 - 07:45:51

    vc nao sabe todo mes venho aki eu nao era cadastrada,entao nao podia comentar...quero muito que vc voltasse nem q postasse so pra mim....ai vc pensa vou postar so pra uma pessoa???sim..eu EU quero saber o final da historia,a menina que nao sabia beijar foi uma das melhores q li....entao por favor,por mim,por uma leitora q ama seu trabalho..VOLTAA

  • olhoslindos Postado em 20/10/2013 - 14:44:02

    MIL DESCULPA... o melhor perdão sumir sem dar explicação, acho horrivel qd alguem para de escrever uma web... eu acho injustiça pararem de escrever a web sem dar nem uma explicação... mas leitores abandonarem a web sem nem ao menos se despedirem da escritora é justo? a minha resposta é não... + uma vezes te peço PERDÃO... voltei a ler hoje... foi tanto tempo sem ler que perde o erendo da historia e tive que busca ajuda na sua outra web pra me manter atualizada... Percebe em algum capitulo q vc sentiu minha falta... ate ofereceu uma barra de chocolate se não me engano kkk... me sentir honrada e + uma vez culpada... + estou de volta pra arrebentar a boca do balão nos comentarios kkkk quero + dessa belezura de historia q só vc sabe fazer kkk bjs gata... ai to na parte do ultimo ensaio das musicas... Como essa semana é a semana do enem tenho q manter meu foco nele... então talvez fique fora do ar por uma semana... mas dessa vez estou avisando viu? kkkk estarei de volta em breve. obrigado por se lembrar de mim...

  • tahvondy Postado em 10/08/2013 - 20:24:31

    kd vc posta mais por favor

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 21:47:21

    Leitora nova MT boa a web continua a posta pleasee bj favorito faz tempo mas só comecei a ler essa hj logo que terminei a menina que não sabia beijar

  • tahvondy Postado em 03/08/2013 - 18:34:49

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 26/07/2013 - 19:22:43

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 20/07/2013 - 19:40:05

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 18/07/2013 - 19:31:10

    continua por favor

  • tahvondy Postado em 16/07/2013 - 18:12:15

    kd vc posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais