Fanfics Brasil - ... O professor de beijos ( Vondy)

Fanfic: O professor de beijos ( Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: ...

15 visualizações Denunciar


Simone: Concordo com você, mas temos que ter paciência.

Flores estava pensando em reescrever a WN, só que dessa vez a transformar num livro o que acham? Eu vou escrever um final pra essa WN, mas pro livro eu escrevo outra. O que acham? Se eu conseguisse uma editora e lançasse o livro, vocês comprariam mesmo tendo um final difrente?


- É a Belinda? – perguntou mais uma vez, e ele assentiu. Fomos o caminho todo em silêncio e com uns comentários bestas do Christian, Derrick e Eddy. O meu silêncio se devia ao meu nervosismo e o do Diego era constrangimento.


Poncho: Eu admiro sua coragem. – disse já dentro do carro. – Quem me dera dizer isso para a menina que amo... – Eu sabia de quem ele falava, porém os outros meninos não. Pelo retrovisor vi – os trocando olhares  de Poncho para Diego, achavam que era da Belinda de quem o Poncho falava.


Derrick: E como vai a Maite, Christian? – perguntou Derrick. Poncho deu um sobressalto e se endireitou no banco. Parei na sinaleira.


Christian: Bem... – disse pensativo – Ela quer conversar comigo...


Poncho: Hummm e por quê? – perguntou como quem não quer nada.


Christian: Temos que conversar nossa relação já não é como antes sabe? Eu quero terminar com ela, e acho que vice-versa, mas tenho medo de que ela não queira mais ser minha amiga. – Alfonso tentou conter a felicidade, mas podia ver seu sorriso se formando.


Derrick: Enquanto você quer romper a relação, mas não perder a amizade, eu queria voltar com a minha...


Eddy: E o Christopher também, afinal estamos aqui pra que mesmo? – eles se olharam.


Derrick: Para uma serenata.


Parei em frente ao prédio da Dulce, desliguei o carro e já ia tirando o cinto quando a mão do Derrick pousou em meu ombro.


Eddy: Antes de seguir em frente temos que lhe perguntar se é isso mesmo que você quer. – eu assenti, estava nervoso para sair dali.


Derrick: Então vamos lá. – nós saimos do carro e descarregamos todo o material. Estava tudo pronto. Peguei o violão e liguei no amplificador. Estava quase dando a primeira nota quando...


Christopher: Ucker não é por nada não, mas você já tentou isso e não deu certo...


Christopher: Mas dessa vez vai dar. – disse confiante



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tah: Obrigado flor. Eu estava pensando em escrever me duas temporadas e em 3° pessoa, eu mudaria a forma sabe? Pq talvez teria que fazer algumas alterações ai talvez o final mudaria de forma, mas isso seria algo que eu ia ver mais pra frente. Obrigado pelo apoio.UmaVondy: Obrigado pelo apoio flor. Porque eu ia ter que fazer algumas alterações ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Verônica Neves 🎈 Postado em 29/02/2016 - 20:22:24

    Poxa pk vs desistiu a fic é tão boa! 😧😯

  • rayvondy Postado em 04/07/2014 - 07:45:51

    vc nao sabe todo mes venho aki eu nao era cadastrada,entao nao podia comentar...quero muito que vc voltasse nem q postasse so pra mim....ai vc pensa vou postar so pra uma pessoa???sim..eu EU quero saber o final da historia,a menina que nao sabia beijar foi uma das melhores q li....entao por favor,por mim,por uma leitora q ama seu trabalho..VOLTAA

  • olhoslindos Postado em 20/10/2013 - 14:44:02

    MIL DESCULPA... o melhor perdão sumir sem dar explicação, acho horrivel qd alguem para de escrever uma web... eu acho injustiça pararem de escrever a web sem dar nem uma explicação... mas leitores abandonarem a web sem nem ao menos se despedirem da escritora é justo? a minha resposta é não... + uma vezes te peço PERDÃO... voltei a ler hoje... foi tanto tempo sem ler que perde o erendo da historia e tive que busca ajuda na sua outra web pra me manter atualizada... Percebe em algum capitulo q vc sentiu minha falta... ate ofereceu uma barra de chocolate se não me engano kkk... me sentir honrada e + uma vez culpada... + estou de volta pra arrebentar a boca do balão nos comentarios kkkk quero + dessa belezura de historia q só vc sabe fazer kkk bjs gata... ai to na parte do ultimo ensaio das musicas... Como essa semana é a semana do enem tenho q manter meu foco nele... então talvez fique fora do ar por uma semana... mas dessa vez estou avisando viu? kkkk estarei de volta em breve. obrigado por se lembrar de mim...

  • tahvondy Postado em 10/08/2013 - 20:24:31

    kd vc posta mais por favor

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 21:47:21

    Leitora nova MT boa a web continua a posta pleasee bj favorito faz tempo mas só comecei a ler essa hj logo que terminei a menina que não sabia beijar

  • tahvondy Postado em 03/08/2013 - 18:34:49

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 26/07/2013 - 19:22:43

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 20/07/2013 - 19:40:05

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 18/07/2013 - 19:31:10

    continua por favor

  • tahvondy Postado em 16/07/2013 - 18:12:15

    kd vc posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais