Fanfics Brasil - ... O professor de beijos ( Vondy)

Fanfic: O professor de beijos ( Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: ...

14 visualizações Denunciar


Tah: Obrigado flor. Eu estava pensando em escrever me duas temporadas e em 3° pessoa, eu mudaria a forma sabe? Pq talvez teria que fazer algumas alterações ai talvez o final mudaria de forma, mas isso seria algo que eu ia ver mais pra frente. Obrigado pelo apoio.

UmaVondy: Obrigado pelo apoio flor. Porque eu ia ter que fazer algumas alterações e talvez mudaria a forma do final, mas eu vou deixar mais pra frente. Obrigado pelo apoio mesmo.


Recomendo ler esse post com a música do Luan Santana Te esperando
https://www.youtube.com/watch?v=bJNiqG2U9ks


Descarregamos as coisas do carro e montamos um palco com flores e com o nome da Dulce por todo o canto estava tudo muito lindo. Meus amigos fizeram e sinal positivo com o dedo e eu coloquei meu dedo no acorde de MI e comecei: Mesmo que você não caia na minha cantada, mesmo que você conheça outro cara na fila de um banco um tal de Fernando... – as luzes de alguns apartamentos, que estavam apagadas, se acenderam, eu olhei para a janela da Dulce e nada. - Mesmo que vocês fiquem sem se gostar, mesmo que vocês se casem sem se amar – pessoas apareciam na janela, umas praguejando e outras sorrindo. –(...)e depois de seis meses um olhe pro outro ai pois é sei lá. Mesmo que você suporte este casamento por causa dos filhos por muito tempo – Eu pude ver uma pessoa se aproximando da janela da casa da Dulce. Minha respiração ficou acelerada e meu coração batia descompassado.Era a mãe da Dulce, logo em seguida veio seu pai, mas onde é que ela estava? – Um dia vai sentar numa cadeira de balanço, vai lembrar do tempo que tinha vinte anos – ela apareceu com o vento beijando seu rosto e acariciando o seu cabelo, pude perceber seu semblante com um misto de raiva e surpresa. Quando a vi soltei ainda mais a voz – E eu vou estar te esperando nem já esteja velhinha, gagá, com noventa, viúva, sozinha não vou me importar – olhei pro lado e vi meus amigos sorrido. Pude vê - lá adentrando casa adentro fiquei preocupado por instante – Nem que seja além dessa vida... – SPLASH. Parei de tocar. Olhei pra cima e a vi me olhando enraivada, a mãe dela estava horrorizada, seu pai me ameaçava só com o olhar, eles entraram sem dizer uma única palavra. Olhei para algumas janelas, algumas pessoas riam de mim e outra me olhavam com pena. Olhei para os meus amigos e eles tentavam reprimir o riso. Eu levantei pingando de água, estava molhado da cabeça aos pés. Tirei meu violão do amplificado e Derrick veio pegar o mesmo correndo. Levantei do banco arrasado e me dirige ao carro. Meus amigos pegaram as coisas que tinham trazido, respirei fundo e esperei a zoação começar.


Diego: Poxa cara não foi dessa vez... de novo – disse com o banco nas mãos. – Vi o Christian se aproximando e me adiantei.


Christopher: Nem diga “Eu te avisei”


Christian: E quem disse que eu ia dizer isso? – perguntou tão serio que logo pensei que ele iria tentar me consolar e tudo mais... – Eu iria dizer: Eu te informei! – e caiu na gargalhada.


Derrick: Essa louca quase estraga meu amplificador... – disse examinando o seu aparelho.


Diego: Ainda bem que eu emprestei o banco.


Eddy: Mas ela é boa de mira hein? Por um triz não molhou o microfone.


Christian: Fica triste não, na próxima você consegue.


Poncho: Verdade Ucker, e veja bem você deve sorte que foi água imagina se ela tivesse te dando um tiro você estava morto. – disse tentando me alegrar, mas nada do que eles diziam conseguia levantar meu animo. Entrei no carro e dirigi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes de responder aos coments,queria saber se você gostam do Chico Buarque. Gostam?Paty: A Dulce é má quando quer, mas vamos ver o que vem a seguir.umavondy: Mais pra você florFernanda: Flor acho que seu user está errado, me siga pelo ManiaDulcete dai eu te sigo e a gente conversa. Verdade, a Dulce tá meio amarga mesmo. Derrick: Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Verônica Neves 🎈 Postado em 29/02/2016 - 20:22:24

    Poxa pk vs desistiu a fic é tão boa! 😧😯

  • rayvondy Postado em 04/07/2014 - 07:45:51

    vc nao sabe todo mes venho aki eu nao era cadastrada,entao nao podia comentar...quero muito que vc voltasse nem q postasse so pra mim....ai vc pensa vou postar so pra uma pessoa???sim..eu EU quero saber o final da historia,a menina que nao sabia beijar foi uma das melhores q li....entao por favor,por mim,por uma leitora q ama seu trabalho..VOLTAA

  • olhoslindos Postado em 20/10/2013 - 14:44:02

    MIL DESCULPA... o melhor perdão sumir sem dar explicação, acho horrivel qd alguem para de escrever uma web... eu acho injustiça pararem de escrever a web sem dar nem uma explicação... mas leitores abandonarem a web sem nem ao menos se despedirem da escritora é justo? a minha resposta é não... + uma vezes te peço PERDÃO... voltei a ler hoje... foi tanto tempo sem ler que perde o erendo da historia e tive que busca ajuda na sua outra web pra me manter atualizada... Percebe em algum capitulo q vc sentiu minha falta... ate ofereceu uma barra de chocolate se não me engano kkk... me sentir honrada e + uma vez culpada... + estou de volta pra arrebentar a boca do balão nos comentarios kkkk quero + dessa belezura de historia q só vc sabe fazer kkk bjs gata... ai to na parte do ultimo ensaio das musicas... Como essa semana é a semana do enem tenho q manter meu foco nele... então talvez fique fora do ar por uma semana... mas dessa vez estou avisando viu? kkkk estarei de volta em breve. obrigado por se lembrar de mim...

  • tahvondy Postado em 10/08/2013 - 20:24:31

    kd vc posta mais por favor

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 21:47:21

    Leitora nova MT boa a web continua a posta pleasee bj favorito faz tempo mas só comecei a ler essa hj logo que terminei a menina que não sabia beijar

  • tahvondy Postado em 03/08/2013 - 18:34:49

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 26/07/2013 - 19:22:43

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 20/07/2013 - 19:40:05

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 18/07/2013 - 19:31:10

    continua por favor

  • tahvondy Postado em 16/07/2013 - 18:12:15

    kd vc posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais