Fanfics Brasil - Capitulo 14 O professor de beijos ( Vondy)

Fanfic: O professor de beijos ( Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

527 visualizações Denunciar


UmaVondy: Ah talvez seja porque ele gosta dela e quer ficar com ela, mas vai chegar dois personagens aqui que você poderá ODIAR.

Tah: Tomara mesmo \o/ vamos torcer.

Simone: Mas será que vai conseguir?

Fernanda: Mais pra vc. Me seguiu lá?


Capitulo 14:


Belinda: Água? Ela jogou água em você? – perguntou incrédula, e eu faço que sim com a cabeça. – Pois eu teria feito a mesma coisa. – Eu a miro surpreso, e os meninos reprimem um sorriso. – Aonde já se viu ir à casa das pessoas à noite? – pergunta balançando o dedo indicador – Ainda mais se eu tivesse dormindo? Ah você deve sorte dela descer e não ir dá na sua cara! – diz brava. Os meninos estão a rir loucamente e eu estou mais vermelho que tomate e mais quente que o sol.


Christopher: Mas eu pensei que seria algo romântico – me explico- algo que...


Belinda: E foi – me interrompe – melhor seria romântico em outras circunstâncias. – eu a olho sem entender e ela olha severamente para os rapazes que logo param de rir. – Se você fosse a pedir em namoro, em casamento... Se ela não tivesse magoada com você, mas não...


Christopher: Mas...


Belinda: Christopher a Dulce é orgulhosa e você fez isso pirou, agora é deixar o tempo dela e não tocar no assunto. – e vai embora sem dizer mais nada.


Christian: Nem é estranha essa menina, né? – diz irônico.


Derrick: Ainda mais se eu tivesse dormindo? Ah você deve sorte dela descer e não ir dá na sua cara! – diz balançando o dedo e com a mão na cintura, imitando a Belinda. Todos nós rimos, menos o Diego.


Diego: E agora vai fazer o que? – perguntou.


Christopher: Seguir o conselho do meu pai... – digo e olho pro nada.


Maite: Oi meninos. – nos cumprimenta e se dirige a Christian – será que podemos conversar agora? – pergunta endireitando a alça da sua bolsa no ombro. Olhos para Poncho, que mirava Maite abobalhado. Christian assente.


Christian: Vocês podem me esperar? – nós respondemos “Sim” e ele vai com ela. Vejo Dulce com Pablo “Lyla” rindo abertamente ela me olha com nojo e eu desvio o olhar. “Seguir o conselho do meu pai” digo pra mim mesmo, dominando o desejo de ir lá e arrancar um beijo na sua boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

UmaVondy: Yes, yes e bem pior que ele, na verdade o Pablo é um fofo *-*Tah: Mais pra vocês Post Extra: Maite: Então – ela começou- eu... Aiiii... Não sei como lhe dizer, é difícil. – disse sem graça. Christian: Então eu falo por você – disse ele decidido – você quer terminar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Verônica Neves 🎈 Postado em 29/02/2016 - 20:22:24

    Poxa pk vs desistiu a fic é tão boa! 😧😯

  • rayvondy Postado em 04/07/2014 - 07:45:51

    vc nao sabe todo mes venho aki eu nao era cadastrada,entao nao podia comentar...quero muito que vc voltasse nem q postasse so pra mim....ai vc pensa vou postar so pra uma pessoa???sim..eu EU quero saber o final da historia,a menina que nao sabia beijar foi uma das melhores q li....entao por favor,por mim,por uma leitora q ama seu trabalho..VOLTAA

  • olhoslindos Postado em 20/10/2013 - 14:44:02

    MIL DESCULPA... o melhor perdão sumir sem dar explicação, acho horrivel qd alguem para de escrever uma web... eu acho injustiça pararem de escrever a web sem dar nem uma explicação... mas leitores abandonarem a web sem nem ao menos se despedirem da escritora é justo? a minha resposta é não... + uma vezes te peço PERDÃO... voltei a ler hoje... foi tanto tempo sem ler que perde o erendo da historia e tive que busca ajuda na sua outra web pra me manter atualizada... Percebe em algum capitulo q vc sentiu minha falta... ate ofereceu uma barra de chocolate se não me engano kkk... me sentir honrada e + uma vez culpada... + estou de volta pra arrebentar a boca do balão nos comentarios kkkk quero + dessa belezura de historia q só vc sabe fazer kkk bjs gata... ai to na parte do ultimo ensaio das musicas... Como essa semana é a semana do enem tenho q manter meu foco nele... então talvez fique fora do ar por uma semana... mas dessa vez estou avisando viu? kkkk estarei de volta em breve. obrigado por se lembrar de mim...

  • tahvondy Postado em 10/08/2013 - 20:24:31

    kd vc posta mais por favor

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 21:47:21

    Leitora nova MT boa a web continua a posta pleasee bj favorito faz tempo mas só comecei a ler essa hj logo que terminei a menina que não sabia beijar

  • tahvondy Postado em 03/08/2013 - 18:34:49

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 26/07/2013 - 19:22:43

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 20/07/2013 - 19:40:05

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 18/07/2013 - 19:31:10

    continua por favor

  • tahvondy Postado em 16/07/2013 - 18:12:15

    kd vc posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais