Fanfics Brasil - Post Extra O professor de beijos ( Vondy)

Fanfic: O professor de beijos ( Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Post Extra

421 visualizações Denunciar


Post Extra:


Eu me sentei na arquibancada, do meio para a frente, o campo ainda estava vazio. Eu tinha meus olhos fixos no celular, mexendo no nada, jogando nada, e o melhor de tudo vendo nada, apenas pensando num certo par de olhos cor de mel.


Pablo: Dulce – pude ver seu corpo altamente definido e bronzeado. Ele me atrai, porém é algo diferente... - vamos começar o jogo, torça por mim. Eu sou do time sem camisa. – e eu afirmo com a cabeça. Ele me dá um sorriso e corre pelo campo barroso, com alguma cor verde para fora. Vejo alguns meninos com camisas e outros sem. O rapaz apita e a bola rola pelo campo. Futebol que jogo mais sem noção. Correr por um campo para chutar uma bola, para que ela entre em uma rede. Nossa que emoção! A única coisa legal no futebol é o festival de pernas masculinas, aqueles coxões nossa é muito bom de ver. Uma dia eu queria ver o Christopher jogando...Bah.


- Manda a bola – disse um rapaz com cabelos na altura do pescoço, liso e castanho claro, não consegui nem distinguir a cor dos seus olhos, já que na sua cara só existia o nariz. Peguei a bola e joguei ao campo. – Obrigado. – e voltou a jogar o tal jogo. GOL! O time dos sem camisas marcam 1 à 0. Eu bato palmas para o Pablo e lhe jogo um beijo, e o mesmo me agradece com um sorriso.


Enfim acaba o jogo. Ergo minhas mãos e digo: Aleluia! Vou mais pra frente e espero o Pablo.


- Oi? – eu me viro e vejo o autor do primeiro gol dos times se camisas. Dou um sorriso força para ele e para o narigudo do seu lado. – Qual seu nome? – pergunta de um jeito tão manhoso que não tenho como lhe recusar a resposta.


- Dulce – respondo, ele pega minha mão e deposita um beijo ali. Eu sorrio. – Prazer Dulce, Guillermo, mas pode me chamar de Memo.


Pablo: Vamos... – parece que não percebeu que seus colegas estão ali – Ah oi Memo, oi Rodrigo. – faz um aceno – Vamos Dulce. – me chama e eu me levanto.


Memo: Qual é Lyle, ela está falando comigo. – Pablo pula pra arquibancada e me puxa.


Pablo: Oh que pena! – diz irônico – Mas ela agora está de saída. – e me puxa.


Memo: Vamos nos ver Dulce. – e me lança um beijo.


 


Quando enfim paramos eu coloquei as mãos na cintura e o encarei, sentindo o rosto queimar de raiva.


Dulce: O que foi aquilo? – perguntei ríspida – Por que tratou o... – esqueci o nome dele – o garoto assim? – perguntei batendo o pé na calçada em frente ao campinho barroso.


Pablo: Ele não presta Dulce. – disse chegando perto de mim – Eu não quero que você caia no papo desse malandro! – disse um pouco alterado. Eu me afastei e o encarei.


Dulce: E quem é você, para decidir se eu devo ou não cair no papo de alguém? – perguntei e ele passou a mão do rosto para os cabelos.


Pablo: Seu amigo. – disse num tom de voz mais ameno. – Seu amigo... – disse recuando.


Dulce: Pablo ele não veio com papo nenhum pra cima de mim. – declarei. – E deixa que eu avalie com quem ando. – e sai dali pegando o primeiro ônibus que passou.


Fim do post extra



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tah: Sim, mas não só por causa da DMES. Mais pra você.Pra esse post recomento ouvir a música De janeiro à janeiro. https://www.youtube.com/watch?v=n-QuYqVOtMAPeguei meu violão e coloquei meu dedo no acorde de RÉ menor e comecei a sussurrar a letra de uma canção: Não consigo olhar no fundo dos seus olhos e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Verônica Neves 🎈 Postado em 29/02/2016 - 20:22:24

    Poxa pk vs desistiu a fic é tão boa! 😧😯

  • rayvondy Postado em 04/07/2014 - 07:45:51

    vc nao sabe todo mes venho aki eu nao era cadastrada,entao nao podia comentar...quero muito que vc voltasse nem q postasse so pra mim....ai vc pensa vou postar so pra uma pessoa???sim..eu EU quero saber o final da historia,a menina que nao sabia beijar foi uma das melhores q li....entao por favor,por mim,por uma leitora q ama seu trabalho..VOLTAA

  • olhoslindos Postado em 20/10/2013 - 14:44:02

    MIL DESCULPA... o melhor perdão sumir sem dar explicação, acho horrivel qd alguem para de escrever uma web... eu acho injustiça pararem de escrever a web sem dar nem uma explicação... mas leitores abandonarem a web sem nem ao menos se despedirem da escritora é justo? a minha resposta é não... + uma vezes te peço PERDÃO... voltei a ler hoje... foi tanto tempo sem ler que perde o erendo da historia e tive que busca ajuda na sua outra web pra me manter atualizada... Percebe em algum capitulo q vc sentiu minha falta... ate ofereceu uma barra de chocolate se não me engano kkk... me sentir honrada e + uma vez culpada... + estou de volta pra arrebentar a boca do balão nos comentarios kkkk quero + dessa belezura de historia q só vc sabe fazer kkk bjs gata... ai to na parte do ultimo ensaio das musicas... Como essa semana é a semana do enem tenho q manter meu foco nele... então talvez fique fora do ar por uma semana... mas dessa vez estou avisando viu? kkkk estarei de volta em breve. obrigado por se lembrar de mim...

  • tahvondy Postado em 10/08/2013 - 20:24:31

    kd vc posta mais por favor

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 21:47:21

    Leitora nova MT boa a web continua a posta pleasee bj favorito faz tempo mas só comecei a ler essa hj logo que terminei a menina que não sabia beijar

  • tahvondy Postado em 03/08/2013 - 18:34:49

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 26/07/2013 - 19:22:43

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 20/07/2013 - 19:40:05

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 18/07/2013 - 19:31:10

    continua por favor

  • tahvondy Postado em 16/07/2013 - 18:12:15

    kd vc posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais