Fanfics Brasil - ... O professor de beijos ( Vondy)

Fanfic: O professor de beijos ( Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: ...

482 visualizações Denunciar


Ah férias. 2 semanas em casa *-* e meu tempo dividido em: Escrever, postar e ler. Minhas férias começam oficialmente agora, apesar de está livre desde de sexta. Estava me atualizando na história e tive que reescrever um cap. mas acho que vc vão gostar. Lamento por não ter postado antes, lamento mesmo. Estava com saudades de vocês e de escrever aqui, espero que não tenham me abandonado. 


Tah: Oi flor, antes de tudo peço que me perdoe pela demora. Eu estou morrendo de saudade dos seus coments.

Paty: Mais pra vc flor, me perdoe.

nagelarbd: Nova? Seja bem vinda, obg flor e me desculpe.

fernanda: Eu não te achei, me segue pelo PiadasPerronitas e me dá um alô dai te sigo de volta e podemos conversar. Obg e me perdoe pela demora. 

Pathy: Nova?Seja bem vinda

 


Eddy: Então eu acho melhor vocês ensaiarem, o pessoal de teatro vai se reorganizar, quem é música então... – ele dizia atrapalhado.


Christopher: Ah ok, eu vou ajudar todos vocês. Quem quer ser o primeiro. – silêncio.


Belinda: Pode ser você Dulce? – ela assentiu. Meu coração bateu rápido.


Christopher: Certo, então já tem a música? – Anahi se levantou e saiu, Christian foi logo depois, Belinda arrastou Diego... A sala tava vazia, por exceto o Pablo. Ela olhava para o chão, eu olhava pra Pablo, e o mesmo olhava pra ela.


Belinda: Ah estou incomodando?


Christopher: Não – disse aliviado por alguém ter quebrado aquele silêncio.


Belinda: É que os meninos do teatro estão chamando você Pablo. – Ele se levantou – Ah e vocês só têm mais meia hora depois é o Diego.


Pablo: Você vai... – ela assentiu e ele saiu da sala.


Christopher: Você vai tocar que instrumento?


Dulce: Violão.


Christopher: Quer ensaiar?


Dulce: Olha eu já vou, não temos nada para falar e eu prefiro ensaiar sozinha. – Ela ia saindo quando eu puxei-a de volte. Seu peito bateu com o meu, eu a olhei nos olhos. Ela se soltou. – Você é maluco garoto? – perguntou alterada. Queria falar que tínhamos muito a conversar, mas ao invés disso continuei calado. – Será que você não vê que não existe mais nada. Que eu não quero seu beijo... – foi ai que uma lâmpada se acendeu em minha cabeça e eu tive uma idéia.


Christopher: E quem disse que eu queria te beijar? – perguntei. Ela não respondeu. – Acho que você que estava com vontade.


Dulce: Então por que me puxou? – perguntou corando.


Christopher: Pra saber se ia querer ser a primeira a se apresentar.


Dulce: Não. Agora tchau. – ela saiu pela porta mais vermelha que um tomate, com seus cabelos balançando e irritada. Eu sorri. Então ela ainda sentia algo por mim, ainda queria me beijar.


Diego: Ela estava bem irritada. – disse quando entrou. Eu ainda continuava com aquele mesmo sorriso bobo nos lábios. – Mas... – disse sem entender.


Christopher: Ela ainda gosta de mim cara, ainda gosta de mim.  – disse feliz.


Diego: Parabéns. – pausa- Quer saber de uma coisa? Vai atrás dela. Eu vou tocar sozinho então... – nem precisou que ele repetisse sai da porta correndo e fui atrás dela. Procurei por toda a escola, mas a encontrei debaixo da escada. Sozinha. Andei devagar e me sentei do seu lado, ela estava nas sombras, mas mesmo assim ainda podia ver o contorno do seu belo rosto.


Christopher: Vim te ver, você saiu tão irritada. – puxei uma conversa. Ela virou o rosto. – Ah Dulce para de ser infantil. – Ela se virou para me encarar, estava irritada.


Dulce: Infantil. Eu? – eu assenti. – Vai ensaiar com seu amiguinho. – Olhei pro meu relógio imaginário e disse: Ainda temos 25 minutos, portanto eu vou ficar aqui sentado até o nosso tempo acabar. – ela me fulminou com o olhar e se virou.


Dulce: Você que é um infantil.


Christopher: Como?- perguntei, mesmo já tendo ouvido. Gostava de ouvir sua voz, fina e autoritária e uma nota acima por causa da sua irritação.


Dulce: Você ouviu muito bem o que eu disse.


Christopher: Certo deixa ver se entendi direito. – disse me inclinando para frente e apoiando meus cotovelos em meus joelhos. – Você me chamou de infantil, mas não sou eu que toda vez desvia do corredor quando te vê. Eu sou infantil, mas não sou eu que fico irritado só de te olhar. Mas continuo sendo infantil, mesmo que sempre que queira conversar contigo invento uma desculpa qualquer só pra não falar, ou grito, ou até mesmo bato por querer esclarecer uma dúvida. – pausa. Ela cruza os braços e fica rígida. – Eu sou bastante infantil, mas não sou eu que neste exato momento está de costas por não querer falar com uma pessoa que tenta a todo o momento tenta te agradar, te entender. 


 


Ouviram a nova música da Tita? Tú y yo?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Mas a pessoa em questão faz tudo do jeito errado. – disse descruzando os braços. Encosto-me na parede de azulejos que está fria. Christopher: E então você assume que está sendo infantil. – digo. Ela se vira pra mim, ainda irritada. Dulce: Não foi isso que eu disse. Christopher: Mai assim que está ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Verônica Neves 🎈 Postado em 29/02/2016 - 20:22:24

    Poxa pk vs desistiu a fic é tão boa! 😧😯

  • rayvondy Postado em 04/07/2014 - 07:45:51

    vc nao sabe todo mes venho aki eu nao era cadastrada,entao nao podia comentar...quero muito que vc voltasse nem q postasse so pra mim....ai vc pensa vou postar so pra uma pessoa???sim..eu EU quero saber o final da historia,a menina que nao sabia beijar foi uma das melhores q li....entao por favor,por mim,por uma leitora q ama seu trabalho..VOLTAA

  • olhoslindos Postado em 20/10/2013 - 14:44:02

    MIL DESCULPA... o melhor perdão sumir sem dar explicação, acho horrivel qd alguem para de escrever uma web... eu acho injustiça pararem de escrever a web sem dar nem uma explicação... mas leitores abandonarem a web sem nem ao menos se despedirem da escritora é justo? a minha resposta é não... + uma vezes te peço PERDÃO... voltei a ler hoje... foi tanto tempo sem ler que perde o erendo da historia e tive que busca ajuda na sua outra web pra me manter atualizada... Percebe em algum capitulo q vc sentiu minha falta... ate ofereceu uma barra de chocolate se não me engano kkk... me sentir honrada e + uma vez culpada... + estou de volta pra arrebentar a boca do balão nos comentarios kkkk quero + dessa belezura de historia q só vc sabe fazer kkk bjs gata... ai to na parte do ultimo ensaio das musicas... Como essa semana é a semana do enem tenho q manter meu foco nele... então talvez fique fora do ar por uma semana... mas dessa vez estou avisando viu? kkkk estarei de volta em breve. obrigado por se lembrar de mim...

  • tahvondy Postado em 10/08/2013 - 20:24:31

    kd vc posta mais por favor

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 21:47:21

    Leitora nova MT boa a web continua a posta pleasee bj favorito faz tempo mas só comecei a ler essa hj logo que terminei a menina que não sabia beijar

  • tahvondy Postado em 03/08/2013 - 18:34:49

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 26/07/2013 - 19:22:43

    volta a postar por favor

  • tahvondy Postado em 20/07/2013 - 19:40:05

    kd vc? posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 18/07/2013 - 19:31:10

    continua por favor

  • tahvondy Postado em 16/07/2013 - 18:12:15

    kd vc posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais