Fanfics Brasil - Capitulo 100 Seu esperma vale um milhão Vondy

Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 100

776 visualizações Denunciar


 


Chris: Sim. – sentando na ponta. – Senta aqui comigo... – apontando. Ela senta e ela a abraça por trás. – Está com frio?
Dulce: Aham. – se apoiando na perna dele e o encarando.
Christopher tira a sua jaqueta de couro, e entrega pra ela...
Dulce: Não vai ficar com frio? – ele negou. Ela colocou a jaqueta e sentiu o quanto era macia, tinha o cheiro dele impregnado. – Como conheceu esse lugar?
Chris: Papai me trouxe aqui pela primeira vez quando tinha seis anos. – suspirou. – Aí passamos sempre a vir aqui. Você é a primeira pessoa que eu trago. – a encarando. Ela sorriu.
Dulce: Eu adorei esse lugar. – os dois se beijam... Fica um tempo se beijando...
Chris: Dulce... – suspirou. – Eu sei que não é da minha conta, mas o que você sente pelo Derrick, você o ama? – receoso.
Dulce o encarou...
Dulce: Já o amei muito. – olhando o céu estrelado. – Quando eu tinha dezesseis anos era completamente apaixonada por ele. – disse bufando. – Era o meu príncipe encantado, eu não sei exatamente se foi amor, ou a insistência dos nossos pais pela nossa relação. O que eu sei é que começamos a namorar, e o tempo foi passando... – Chris escutava tudo atentamente. – Perdi a virgindade com ele, e a partir dai você já sabe...
Chris: Então você o ama. – com o olhar perdido.
Dulce: Não mais. O amor que eu tinha pelo Derrick morreu há muito tempo. Só estava com ele por pura conveniência, os pais dele e os meus apostaram tudo na nossa relação, então fiquei receosa em deixa-lo, mas chegou ao ponto que está agora, não posso nem ouvir a voz dessa coisa, que me dá vontade de vomitar. – revirou os olhos. – Mas porque está me perguntando isso?


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher abaixou os olhos... Precisava falar o que sentia pra ela, não podia mais guardar tanto amor dentro de si...Dulce: Tá tudo bem Love? – acariciando o rosto dele.Chris: Dulce, eu não sei como te dizer isso... – a olhando nos olhos. – Hoje enquanto estávamos fazendo amor, eu disse algo... Eu tenho certeza que n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28

    adoro

  • Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31

    Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo

  • vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40

    APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22

    Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.

  • casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51

    se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..

  • cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46

    Posta mais plissss.

  • miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36

    eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34

    Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss

  • candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33

    posta mais porfa =) amando poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais