Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy
Com Dulce...
Ela estaciona o seu conversível rosa metálico na garagem de casa...
Maite: Dulce, eu adorei o seu carro. – com os olhos brilhando.
Annie: Realmente amiga super fashion! – piscou.
Dulce: Eu também acho, mas sinto falta de andar pra cima e pra baixo com o Alfred. – com bico.
Annie: Ah mais é só você pedir que ele te leva pra qualquer lugar, ele ainda trabalha aqui mesmo.
Dulce: É verdade! – abrindo um sorriso. – Vamos friends?
Maite: Vamos sim. – as três riem e saem do carro.
Entrando na mansão...
Blanca: Olha só o que temos aqui. – sorridente. – olá garotas. Como estão? – dá um beijinho em cada uma.
Annie e Maite: Olá tia Blanca. – sorrindo.
Maite: Eu tou bem tia, estou estudando muito... Mas bem. – suspirando.
Annie: Eu também estou Ótima.
Blanca: Que bom meus amores. O que acham de um lanche bem caprichado?
Dulce: Não mamãe, quer nos engordar é? – rindo. – Hoje eu já consumi 400 calorias, e a minha nutricionista vai ter um ADP quando souber...
Blanca: Ai maizinha, coloque um pouco de juízo na cabeça dessa criança. Como vocês mesmas falam: Please! – rindo.
Dulce: Tou morrendo de rir mamãe. – irônica.
Blanca: Ai filha, eu só estou feliz, sua irmã chega hoje de viagem! Não é uma boa noticia?
Dulce: Ai não... – com careta, mas logo desfaz quando... – Então o veredicto vai sair na segunda! – abrindo um sorriso.
Blanca: Ai filha, que horror, você só pensa em dinheiro, ta igualzinha o seu pai. – enojada.
Dulce: Ah mother, não exagera ok? – subindo as escadas. – eu e as meninas, vamos pegar uma sauna, a senhora vai querer?
Blanca: Não. Eu tenho que sair pra visitar algumas amigas, mas divirtam-se sim? – sorri e sai.
Dulce: Let’s Go girls. (sigam-me meninas) – as três subiram as escadas e sumiram no enorme corredor...
COMENTEM MUITOOOO!
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Christopher, e Luiza...Luiza: Eu adorei o passeio maninho. – sorrindo.Chris: Eu também. Está muito cansada? – preocupado.Luiza: Eu não fico só sentada nem dá de se cansar, agora você deve estar cansado. Está ou não?Chris: Não. – sorri. – de qualquer forma estamos quase che ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28
adoro
-
Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31
Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo
-
vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22
Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.
-
casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51
se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..
-
cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46
Posta mais plissss.
-
miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36
eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34
Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss
-
candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33
posta mais porfa =) amando poste