Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy
Com Christopher, e Luiza...
Luiza: Eu adorei o passeio maninho. – sorrindo.
Chris: Eu também. Está muito cansada? – preocupado.
Luiza: Eu não fico só sentada nem dá de se cansar, agora você deve estar cansado. Está ou não?
Chris: Não. – sorri. – de qualquer forma estamos quase chegando em casa.
Luiza: Quando vai vir nos visitar de novo?
Chris: Assim que der. Se dependesse de mim estava aqui todo dia, mas tenho que trabalhar não é?
Luiza: Eu queria trabalhar também. – sorrindo.
Chris: É mais agora tem que estudar, só tem onze anos e nem pense em trabalho agora moçinha. – pincelando o nariz dela.
Luiza: Mesmo que eu quisesse e tivesse idade não poderia. – suspirou.
Chris: Ei. – para de andar e se agacha na frente dela. – escuta o que eu vou te dizer. O seu problema tem solução, tem cura esqueceu?
Luiza: Mas não temos dinheiro pra pagar uma cirurgia Chris, mamãe disse que é cara.
Chris: Eu te prometo que eu vou conseguir essa operação pra você, é uma promessa.
Luiza: Mas não precisa Chris, você tem sua faculdade pra pagar, eu entendo.
Chris: Antes de o papai morrer, eu prometi que cuidaria de você e da mamãe, e é isso que eu vou fazer, é o que ele faria.
Luiza sorriu...
Luiza: Eu te amo maninho. – o abraça. – você é o melhor irmão desse mundo. – com lagrimas.
Chris: Eu também baixinha. – enxuga as lagrimas dela. – você vai voltar a andar, o mais depressa possível! Ok? – ela assente e ele dá um beijo na testa dela. – agora para de chorar.
Luiza: Ta bom.
Os dois seguem até em casa, onde Alexandra os esperava na porta...
Alexandra: Então? Divertiram-se? – sorridente
Luiza: Muito mamãe. – rindo. – eu adorei.
Alexandra: Que bom.
Chris: Agora que a baixinha está entregue, eu tenho que ir mamãe, vem aqui.
Alexandra vai até ele...
Chris: Quero que fique com isso. – entregando uma quantia em dinheiro. – não é muito, mas ajuda.
Alexandra: Oh meu filho, não é necessário. Você trabalha tanto pra dar o dinheiro pra mim, isso não é justo. Eu não posso aceitar.
Chris: De novo com essa conversa dona Alexandra? – com bico. – sabe que me ofende assim e continua não é? Fique com esse dinheiro, eu insisto!
Alexandra sorriu...
Alexandra: Obrigado meu amor. – da um beijinho nele. – que Deus te abençoe.
Chris: Amém. Agora eu tenho que ir. Tchau baixinha, se cuidem viu? – sorri e sobe na moto. – até logo.
Alexandra: Vai com deus meu amor.
Chris sorri e se vai...
Alexandra: Esse meu filho... – sorrindo orgulhosa.
COMENTEM MUITOOOOO!
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso na boate...Christian chega e encontra poncho escorado em uma parede...Christian: E aí ponchitooo! – da um pedala nele.Poncho: Olha a faca meu irmão. – rindo. – onde está o cinderelo?Christian: À uma hora dessas está nas empresas Saviñon. – olhando no relógio.Poncho: Ah o cind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28
adoro
-
Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31
Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo
-
vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22
Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.
-
casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51
se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..
-
cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46
Posta mais plissss.
-
miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36
eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34
Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss
-
candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33
posta mais porfa =) amando poste