Fanfics Brasil - Capitulo 148 Seu esperma vale um milhão Vondy

Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 148

692 visualizações Denunciar


 


Christian: Mas cara sua bonequinha é muito linda hein? – sorrindo.
Chris: Demais. – com os olhinhos brilhando. – É a garota mais linda que eu já vi!
Christian: Mas vem cá, o Derrick já sabe do lance de vocês? – tomando um gole de café.
Chris: Eu acho que sim. – dando de ombros. – Ele já nos viu juntos algumas vezes.
Christian: E vocês não tem medo dele soltar a língua para o todo poderoso, pai da Dulce, sobre vocês dois não? – arqueando a sobrancelha.
Chris: Eu nunca pensei nisso. – o encarando com o cenho franzido. – Mas não acredito... Se ele quisesse fazer isso já o teria feito.
Christian: É, tem razão. – dando de ombros.
Dulce aparece vestida com uma blusa de Christopher que mais parecia um vestido nela, e os cabelos em um coque mal feito.
Dulce: Bom Dia meu amor! – sorrindo e dando um beijo no namorado. – Bom dia Christian.
Christian: Ótimo dia Dulcinha. – com um sorrisinho safado, Chris o encarou com um bico.
Chris: Pensei que dormiria mais meu amor. – sorrindo enquanto ela sentava no colo dele.
Dulce: Ain bebe senti sua falta na cama. – com um biquinho. – Por que não me acordou?
Chris: Estava dormindo tão bonitinho que fiquei com pena. – beijando o bico dela. – Come... Está com fome? – ela assentiu. – Não sabemos o que você gosta de comer de manhã.
Dulce: Hum... São panquecas? – ele assentiu. Ela sentiu uma vontade tremenda de devorar todas aquelas panquecas. Parecia um desejo... Engoliu o seco ao pensar que talvez fosse o seu bebê pedindo. – Eu quero sim! – saindo do colo dele e sentando ao lado.
Christian: Fiz um suquinho natural de laranja pra você Dulcinha. – sorriu e foi até a geladeira, pegou a jarra e trouxe até a mesa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: AHH Teankio honey! – sorrindo e colocando o suco em um copo. – Chris seu amigo é um fofo.Chris: Muito fofo... – com um sorrisinho irônico. – É porque você não sabe o que ele nos aprontou ontem. – pensou. Christian sorriu se achando.Dulce: Nossa isso está delicioso! – disse ao provar um peda&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28

    adoro

  • Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31

    Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo

  • vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40

    APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22

    Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.

  • casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51

    se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..

  • cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46

    Posta mais plissss.

  • miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36

    eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34

    Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss

  • candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33

    posta mais porfa =) amando poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais