Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy
Maite: Ainda é muito pequenininho honey. – piscou.
Annie: Ai que coisa linda. – batendo palminhas. – O nosso bebê vai ser lindo.
Muriel: Querem ouvir o coraçãozinho dele? – ainda olhando para o monitor.
Dulce: Mas... Mas já dá de escutar? – disse com os olhos arregalados.
Muriel: Claro que sim meu bem, o coraçãozinho e o cérebro do bebê são os primeiros a se formarem. – disse colocando áudio, logo o barulhinho começou, era rápido e batia forte.
Dulce sentiu os olhos encherem de lagrimas, daria o que fosse para que Christopher estivesse ao seu lado nesse momento.
Muriel: Ah não chore querida. – sorrindo. – É um momento tão lindo, não é para chorar.
Dulce: É que eu ainda não acredito que estou gravida. – limpando as lagrimas com as costas das mãos. – É tudo muito novo pra mim. Eu estou com medo.
Muriel: É normal meu bem, ter medo é natural nesses casos. Você não estava esperando esse bebê...
Dulce: Eu estava sim, eu queria esse bebe. – soluçando. Muriel fez uma careta de confusão. – Mas agora eu estou com medo... Medo de perder meu namorado.
Muriel: Oh meu bem, se esse rapaz não quiser assumir o bebê, ele não merece as suas lagrimas...
Dulce: Não, ele seria incapaz de rejeitar o bebe, o problema sou eu... Se não se importa não queria falar sobre isso.
Muriel: Claro tudo bem. – sorrindo compreensiva.
A doutora ficou mais algum tempo examinando e depois contatou que estava tudo bem com o bebe de Dulce. As três saíram e Maite e Anahí ficaram entretendo a amiga o dia inteiro, já que ainda estava meio chocada com a noticia da gravidez. Tinha que ensaiar a melhor forma de contar para Christopher que tinha conseguido engravidar dele...
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, na faculdade...Christopher estava em uma das mesas da cantina, terminando um trabalho importante de Língua Inglesa. Até que uma loira com uniforme de líder de torcida senta ao seu lado dando-lhe um baita susto.Xxx: Te assustei? – sorrindo abertamente.Chris: Um pouquinho. – sorrindo sem graça. – Desculpa, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28
adoro
-
Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31
Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo
-
vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22
Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.
-
casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51
se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..
-
cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46
Posta mais plissss.
-
miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36
eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34
Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss
-
candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33
posta mais porfa =) amando poste