Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy
Fernando: Não minha filha, essa criança não tem culpa de nada. – negando com a cabeça. – Vai ser uma criança muito amada, contanto que o pai dela não se aproxime, está ótimo.
Dulce: Er... É não é? – disse sem sal.
Fernando: Você também já sabe o que lhe espera não é? – pegando a mão da filha. – O que espera essa criança...
Dulce prendeu a respiração...
Dulce: O que papai? – com uma vontade de pular de alegria.
Fernando: A herança da vovó Kate. – sorriu.
Dulce: OMG é verdade. – sorrindo. – Eu nem lembrava papai. – mentindo.
Fernando: Seu filho será o único herdeiro de sua avó minha filha. – com a mão na barriga da filha. – Tome cuidado com esse bebê, ele é muito valioso. – sorriu.
Dulce abriu um sorriso iluminado.
Dulce: Ok papai. – com os olhos brilhando.
Fernando: Agora preciso descansar. E a proposito, demiti aquele abusado da empresa.
Dulce: Demitiu quem? – nervosa.
Fernando: Christopher, não o quero perto de você, nem do meu neto! – disse com descaso. – Boa noite querida. – deu um beijo na filha e saiu.
Dulce: Ai não... O Chris se ferrou por minha culpa! – com a mão no rosto. – Droga, depois eu resolvo isso! AAA a herança da vovó... – indo ao banheiro. – O que eu vou fazer com tanto dinheiro hein? – falando com a barriga. – ok eu sei que é seu, mas a mamãe também vai poder gastar não é?
Ficou falando com seu bebê enquanto tomava banho...
Com Christopher...
Ele chegou em casa acompanhado por seus amigos, estava calado. Foi até o seu quarto e pegou a agua oxigenada e gaze para tratar do ferimento no canto de sua boca. Sentou no sofá ainda sendo observado pelos amigos...
Chris: O que estão olhando? – passando o algodão no canto da boca e fazendo uma expressão de dor.
Christian: Estamos admirados pela forma que você falou com o todo poderoso. – sorriu.
Chris: Para mim aquele homem não é todo poderoso em nada! – retrucou ainda limpando o ferimento. – Mas ele tem uma força danada.
AMORES QUERO COMENTÁRIOS,
SEM COMENTÁRIOS SEM CAPITULOS.
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Cara o velho tem um humor do cão. – riu. – Será que a Dulce disse que o bebê era seu filho?Chris: Claro que não cara! – rolou os olhos. – Quem falou isso foi o Derrick, eu tenho certeza! E o pior é que ainda perdi o emprego! – bufou.Christian: Cara você tem um milhão na conta, ainda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28
adoro
-
Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31
Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo
-
vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22
Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.
-
casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51
se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..
-
cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46
Posta mais plissss.
-
miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36
eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34
Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss
-
candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33
posta mais porfa =) amando poste