Fanfics Brasil - Personagens Seu esperma vale um milhão Vondy

Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

1640 visualizações Denunciar


 


Dulce Maria Espinosa Saviñon: Uma patricinha fútil e mimada, filha de um dos empresários mais bem sucedidos de Nova York. É uma garota baladeira, que adora curtir a vida com suas melhores amigas: Anahí e Maite. Ama dinheiro e faria absolutamente tudo para por a mão na bolada deixada pela sua avó, inclusive engravidar a contragosto. Apesar de tudo tem um enorme coração. Tem 21 anos.


Christopher Uckermann: Um estudante de jornalismo que rala muito para pagar sua faculdade (que por sinal está atrasada) e ajudar sua mãe e sua irmã Luiza. Tanto que tem dois empregos: À tarde trabalha nas empresas ‘Savinõn’ como motoboy, e à noite dança em uma boate, a ‘Nigth In Sex’, odeia esse ultimo trabalho, mas fazer o que não é? Enlouquece as mulheres com seu rebolado, seus lindos olhos azuis e seu corpo cheio de músculos, mas não faz programa. É um cara romântico, que acredita no amor. Vai receber uma proposta milionária, sem pé nem cabeça... Tem 23 anos.


Anahí Giovanna Portillo: Uma das melhores amigas de Dulce. Uma patricinha que só pensa em curtir e gastar rios e rios de dinheiro junto com as amigas. Annie é praticamente uma Barbie viva. A mais romântica das três, é bem delicada e sexy. Tem 20 anos.


Alfonso Herrera: Muito amigo de Christopher. Também trabalha como gogoboy na Nigth In Sex, mas ele faz programa. Poncho, como é conhecido, é muito cobiçado pelas mulheres, super amigo e atencioso com as pessoas. Também sonha em encontrar o amor, mas vê esse sonho cada dia mais distante, pois está se envolvendo com drogas, o que está atrapalhando demais sua vida... Tem 23 anos.


Maite Perroni: Outra melhor amiga de Dulce. Exatamente a mais ajuizada das três, faz faculdade de direito. Não é rica como as outras, mas tem lá suas economias, com qual vive muito bem, obrigado! Uma garota responsável que tenta colocar um pouco de juízo na cabeça de Dulce, o que é quase impossível. Tem 22 anos.


Christian Chaves: Divide Um apartamento com Christopher, seu melhor amigo. Christian é um cara palhaço, que adora divertir os outros, faz tudo por seus amigos e as pessoas que ama. Também trabalha como gogoboy e tem varias mulheres aos seus pés. Odeia ouvir que Christopher é virgem e vai armar as maiores confusões pra tentar fazer o amigo perder o seu tão precioso ‘cabaço’. Tem 24 anos.


Angelique Espinosa Saviñon: Irmã de Dulce, uma menina doce e delicada. Espera ser muito feliz com seu então marido Diego. Recém casada, vai agüentar uma barra quando descobrir que terá que competir com sua irmã à herança da avó materna. É rica, mas não se importa com dinheiro ou afins... Tem 24 anos.


Diego Gonzáles: Marido De Angel, também é um bom sujeito, mas está compenetrado em conseguir se dar bem com a herança da avó da esposa. Vai fazer de tudo para conseguir essa bolada e vai ficar bem irritado ao descobrir que Angel não está dando a mínima pra esse dinheiro. Tem 26 anos.


Valentina Felício: Namorada de Christopher, insuportável e muito manipuladora, quer tudo aos seus pés e fica irritada por Christopher ainda não tê-la levado para a cama, e também não aceita o seu emprego como gogoboy, pois acha que ele a trai com outras mulheres. Vai se dar muito mal ao descobrir que tem uma rival um tanto... Fresca. Tem 20 anos.


Derrick James: Rico e pretensioso fica com Dulce de vez em quando e acha que por isso vai levá-la para o altar e se apossar de tudo o que é dela, Dono da famosa boate Night In Sex, que é muito popular, inclusive no meio das mulheres, não só pelos drinks e pelo agito, mas também pelos belos stripers que tem por lá. Derrick gosta muito de Dulce e vai fazer de tudo para se casar com ela. Tem 24 anos.


Outros personagens no decorrer da historia...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Valentina Felício: Namorada de Christopher, insuportável e muito manipuladora, quer tudo aos seus pés e fica irritada por Christopher ainda não tê-la levado para a cama, e também não aceita o seu emprego como gogoboy, pois acha que ele a trai com outras mulheres. Vai se dar muito mal ao descobrir que tem uma rival um ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28

    adoro

  • Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31

    Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo

  • vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40

    APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22

    Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.

  • casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51

    se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..

  • cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46

    Posta mais plissss.

  • miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36

    eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34

    Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss

  • candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33

    posta mais porfa =) amando poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais