Fanfics Brasil - Capitulo 183 Seu esperma vale um milhão Vondy

Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 183

929 visualizações Denunciar


 


Christopher estava deitado na cama olhando para o teto, tinha acabado de transar com uma mulher por dinheiro e estava se sentindo o pior lixo de todos, Marie estava se vestindo, e dizendo o quanto ele era perfeito, gostoso, e bom de cama... Ele não estava nem ouvindo, sua cabeça estava muito longe.
Marie: Uhul messier – sorriu abrindo a bolsinha, e pegando um talão de cheques. – Você é muito gostoso Ucker. Muito mesmo, foi a melhor foda da minha vida. – piscou safada. Ele corou levemente. Enquanto ela preenchia o cheque. – Aqui está Cherry! – entregando o cheque para ele. – quando ele viu o valor, quase caiu para trás, aquilo ela o seu salario duas vezes.
Chris: Eu também adorei Marie. – sorriu.
Marie: Agora eu preciso ir l’mour. – dá um selinho nele. – Espero que se repitam muitas outras vezes. – piscou safada. – Au revoar. - saiu toda saltitante.
Christopher suspirou e foi tomar um banho, precisava tirar aquele cheiro do corpo.


 


Com Dulce...
Ela estava chorando, muito chateada pelo fato de Christopher querer se tornar um gigolô...
Dulce: Não! – com lagrimas. – Você não pode fazer programas meu amor... – apertando com força o travesseiro.
Escuta batidinha na porta...
Dulce: Quem é? – arqueando a sobrancelha.
Xxx: Sou eu Dulce... Maite. – colocou a cara na porta.
Dulce: Oh honey... – limpando as lagrimas. – Entra. – dando um sorrisinho fraco.
Maite: Dulce? – entrando. – Você estava chorando amiga? – sentando na cama.
Dulce: Ai Mai... – voltando a chorar. Maite afagou seus cabelos. – Christopher agora é um garoto de programa. – com a mão no rosto.
Maite: Oh meu Deus... – levou a mão na boca assustada. – É mentira não é? – Dulce negou com a cabeça. – Dulce, o que aconteceu?
Dulce: Christopher está muito chateado comigo... – soluçando. – Ele quer esquecer de mim Maite! – abraçando a amiga.
Maite: Oh querida! – a abraçando forte. – Eu sabia que iria acontecer isso... – negando com a cabeça. – Vamos Dulce... Não fique assim!
Dulce: Eu o amo demais! – dizia desnorteada. – Eu morro ao imaginar que ele vai transar com um monte de mulher, de tudo o que é laia! Ele é meu Maite! Só meu...
Maite: Oh minha amiga! – fez Dulce a encarar. – Você sabe que isso só aconteceu por que você decidiu não é?
Dulce: É... – com a cabeça baixa. – Mas eu estou arrependida Maite... Poxa todo mundo erra, e eu errei quando terminei com ele e fiz o que fiz pra protegê-lo! – limpando as lagrimas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite: Eu acho que ele se sentiria mais protegido se você estivesse com ele.Dulce: Eu sei... E sei também que ele me ama de verdade! E vou lutar por ele! Não vou deixar nenhuma vagabunda tirar ele de mim... – leva a mão à barriga. – Nem que para isso eu use esse bebê!Maite: Você sabe que isso é golpe ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28

    adoro

  • Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31

    Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo

  • vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40

    APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22

    Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.

  • casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51

    se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..

  • cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46

    Posta mais plissss.

  • miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36

    eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34

    Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss

  • candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33

    posta mais porfa =) amando poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais