Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy
Vale: As visitinhas na casa da sua mãe, por que sempre dá mais atenção a ela?
Chris: Porque ela é minha mãe... – bufou.
Vale: Sim, até aí eu entendo, mas agora se recusar a sair comigo, pra ir levar aquela pirralha ao parque, já é o cumulo meu amor! Ela nem anda! – berrando.
Chris: Olha lá como fala da Luiza, ela é minha irmã e não admito que jogue a culpa pra ela!
Vale: Mas é verdade, aquela aleijada sempre atrapalha a nossa relação, pensa que eu não sei que ela me odeia?!
Chris: Chega Valentina! – explodiu. – Eu quero que saia daqui agora! Você pode falar o que quiser de mim, mas da minha família não! Acabou tudo aqui, eu não quero mais ver você! ME esquece!
Vale: Isso não vai ficar assim Chris, sabe por quê? Porque ainda não terminamos... – sorriu vitoriosa. – só vamos terminar quando eu quiser e disser. – pegou suas coisas e saiu calmamente.
Chris: Ai meu deus... – afogando a cabeça no travesseiro. – O que eu fiz de errado pra merecer esse fardo? Eu joguei alguma coisa na cruz? Falei palavrão dentro da igreja? O que eu fiz senhor? – bufou e jogou o travesseiro...
Enquanto isso com Dulce...
Estava saindo toda arrumada quando dá de cara com Angel...
Angel: Oi Dulce. – sorrindo. – Que linda, vai sair?
Dulce: Vou sim, e você, não deveria estar bem longe daqui? – sorriu angelical.
Angel: Esqueceu que vamos passar um tempo aqui, até o nosso apartamento aprontar?
Dulce: Ah é verdade honey. Bem, já que vai ficar por aqui, pode cuidar da Patty? Ela chegou do pet shop muito cansada, e está no sono de beleza agora...
Angel: Ah, cuidar da sua cadelinha? – sorrindo falsa. – Claro maninha, eu adoro animais.
Dulce: Que animal? A Patty não é e nunca foi um animal, ela é um ser peludo ok? – com os olhos arregalados.
Angel: Desculpa. Mas se for à boate, pode dizer a Belinda que quero falar com ela, acontece que não consigo me comunicar com ela e tenho muitas coisas pra falar. Se fizer isso eu cuido da Patty com muito mais amor. – segurando o riso.
Dulce: Ah ok, eu falo. – suspirou. – Eu já vou você já sabe o que fazer, qualquer coisa peça ajuda a Nice. – sai jogando os cabelos.
Angel: Ok divirta-se. – piscou e foi ver Patty, também estava com saudade da cadelinha.
COMENTEM MUITOOOO!
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na boate...Christian e Poncho conversavam, quando Christopher aparece com cara de poucos amigos...Christian: Cinderelo! – voando em cima do amigo – e então? – malicioso.Chris: Olá. – com meio sorriso. – Então o que? – confuso.Poncho: Como foi a coisa com sua namorada Valentina? – sorrindo safado.Chris: Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28
adoro
-
Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31
Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo
-
vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22
Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.
-
casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51
se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..
-
cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46
Posta mais plissss.
-
miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36
eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34
Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss
-
candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33
posta mais porfa =) amando poste