Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy
Maite:O Christopher? – deu um pulo.
Dulce: Não, o meu bisavô. – revirou os olhos. – É claro que é o Christopher. Ele é lindo.
Annie: Realmente ele é demais. – com os olhinhos brilhando.
Maite: Mas Dulce, isso é loucura, quando passou pela sua cabeça que o Chris vai aceitar isso?
Dulce: Eu sei que ele vai. – disse olhando no espelho. – Eu sou linda, ele também... – mordeu o lábio inferior. – Somos o casal perfeito pra fazer um lindo bebê.
Maite: Você não presta Dulce. – gargalhando. – Mas tenho que concordar que é uma boa idéia. Mas o que o tio Fernando vai achar, quando souber que você vai ser mãe solteira?
Dulce: Ora... – deu de ombros. – Eu finjo que engravidei sem querer, que aconteceu... Enfim, o meu pai é o de menos.
Annie: Ai Dulce, você quer mesmo a herança da sua avó em? – arqueando a sobrancelha.
Dulce: Ta certo que esse dinheiro não vai ser meu, vai ser do bebê. Mas até lá eu já tenho gastado boa parte. – gargalhando.
Maite: Dulce, não tem vergonha? – com bico.
Dulce: Eu não me importo Maite! – disse seriamente. – Desde quando a vovó morreu sonhava acordada com o dia que colocaria a mão na herança dela, que por direito deveria ser minha, já que eu sou a neta mais nova! – bufou.
Maite e Annie se entreolharam e negaram com a cabeça...
Annie: E vai engravidar assim de uma hora pra outra, só por dinheiro? – Dulce assentiu. – Você já parou pra pensar que no meio de toda essa confusão vai ter uma criança inocente Dulce?
Dulce: Eu não vou pensar nisso agora ok? Depois eu paro pra pensar, mas agora eu preciso engravidar!
Maite: A Annie tem razão Dulce. Você tem que pensar muito bem... – Dulce a interrompe.
Dulce: Já chega!! Vocês são minhas amigas ou não? – encarando as duas.
Annie: É claro que somos Dulce.
COMENTEM MUITOOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite:Só não achamos apropriado o que está fazendo. – deu de ombros.Dulce: Então tem que me apoiar. – bufou e virou para Maite. – Mai preciso que diga ao Christopher amanhã que quero conversar com ele o mais rápido possível, ou melhor... Como eu sei que ele trabalha na empresa do papai eu mesma vou at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28
adoro
-
Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31
Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo
-
vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22
Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.
-
casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51
se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..
-
cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46
Posta mais plissss.
-
miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36
eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34
Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss
-
candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33
posta mais porfa =) amando poste