Fanfics Brasil - Capitulo 41 Seu esperma vale um milhão Vondy

Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 41

15 visualizações Denunciar


 


Fernanda: Por quê?? – com um bico de choro. – É por causa do meu peso não é? – começando a chorar.
Christopher se apavorou quando a gordinha abriu o berreiro.
Chris: Não minha senhora! – a acudindo. – Não é nada disso, eu realmente não faço programa.
Fernanda: Mas o seu amigo me disse que fazia. – cruzando os braços. – Um dos dois está mentindo!
Christopher cerrou os punhos...
Chris: O Christian disse que eu fazia? – arqueando a sobrancelha. A gordinha assentiu. – Pois eu lamento dizer que ele mentiu pra senhora.
Fernanda: Não. Eu realmente não tenho sorte. – com a mão na cabeça.
Chris: Mas eu tenho uma boa noticia pra você. – sorriu abertamente.
Fernanda: Qual? – curiosa.
Chris: O Christian sim faz programa. E essa é a sua nova tática para conseguir clientes. – piscou. – Sabe não é? Quando aquela mulher que ele já está paquerando a muito tempo não nota ele, ele inventa essa mentira para ficar mais perto dela. Então o Christian está interessado em você.
Fernanda: É serio? – com os olhinhos brilhando. Chris assentiu. – Então hoje mesmo vou fazer a felicidade do seu amigo. – piscou. – Obrigado por me avisar Christopher.
Chris: Imagine, não há de que. – riu por dentro, agora Christian estava ferrado.
Christopher se despediu da gordinha...
Chris: CHRISTIAN!! – soltando fogo pelas ventas.
Logo Christian aparece com uma carinha de anjo...
Christian: Em que posso ser útil? – levou um pedala de Chris. – Ai meu irmão. – com a mão na cabeça. – Doeu viu?
Chris: Você pode me explicar que palhaçada foi essa? – apontando a porta.
Christian: Que palhaçada? – se fingindo de idiota.
Chris: Você está tentando de todo jeito me fazer um trepador de aluguel não é? – bufou.
Christian: Eu só quero que você perca esse cabaço! – revirou os olhos. – Cara, as mulheres morrem por você, e você continua virgem a troco de que?
Chris: Porque eu não sobrevivo a base de sexo, eu trabalho,eu estudo, eu tenho muito mais pra me preocupar entendeu? E só vou transar quando eu achar que é a hora. – revirou os olhos.


Christian:


As pessoas podem pensar que você é gay meu chapa!
Chris: Eu não preciso sair por aí comendo deus e o mundo pra provar que eu sou homem. – bufou irritado. – Além do mais as pessoas podem pensar o que quiserem não tou dando à mínima. – dando de ombros. – Agora eu vou tomar um banho que eu tenho que trabalhar. – saiu.
Christian suspirou e ligou pra poncho...
Christian: Cara, não foi dessa vez, ele também não gosta de gordas... – continuou falando besteira com poncho.


 


 


 


COMENTEM MUITOOOOO!


BEIJOS


SOPHIAVONDY


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mas tarde, nas empresas Saviñon...Dulce chega na empresa, e vai ate a recepção.Recepcionista: Pois não senhorita Saviñon. – simpática.Dulce: Olá, eu gostaria de saber onde ficam os motoboys. – sorrindo e colocando o cabelo atrás da orelha.Recepcionista: Fica no setor 43 senhorita, se quiser eu pe&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28

    adoro

  • Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31

    Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo

  • vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40

    APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22

    Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.

  • casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51

    se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..

  • cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46

    Posta mais plissss.

  • miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36

    eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34

    Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss

  • candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33

    posta mais porfa =) amando poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais