Fanfics Brasil - Capitulo 42 Seu esperma vale um milhão Vondy

Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 42

17 visualizações Denunciar


 


Mas tarde, nas empresas Saviñon...
Dulce chega na empresa, e vai ate a recepção.
Recepcionista: Pois não senhorita Saviñon. – simpática.
Dulce: Olá, eu gostaria de saber onde ficam os motoboys. – sorrindo e colocando o cabelo atrás da orelha.
Recepcionista: Fica no setor 43 senhorita, se quiser eu peço a alguém para acompanhá-la.
Dulce: Eu ficaria grata. – sorriu sem graça.
A recepcionista chamou um segurança do prédio para acompanhá-la, logo chegam ao andar 23.
Segurança: É aqui senhorita, mais alguma coisa?
Dulce: Não teankio. – mordeu o lábio nervosa.
Segurança: Fique à vontade. – se retira.
Dulce se dirigiu até uma mulher loira que estava digitando algo no computador...
Dulce: Boa tarde. – chamou a atenção da mulher.
Heater levou um susto ao ver a filha do todo poderoso parada bem na sua frente.
Heater: Senhorita. – deu um salto. – É um prazer recebê-la. – puxando saco. – Em que posso ajudá-la?
Dulce: Quero falar com Christopher, ele se encontra? – com um sorrisinho irônico.
Heater arregalou os olhos...
Heater: O que deseja com ele? – ciumenta.
Dulce: Não interessa. – com carinha de anjo. – Só quero falar com ele agora!
Heater: Ele não se encontra no momento. – retribuindo a expressão.
Dulce: Ele vai demorar? – arqueando a sobrancelha.
Heater: Eu não sei. – voltando a olhar para o computador.
Dulce: Pois eu vou esperá-lo bem aqui! – se senta em uma cadeira que tinha por ali, e cruza as pernas.
Meia hora depois, Christopher chega com outro garoto, provavelmente amigo de trabalho, pois os dois vinham com um capacete nos braços.
Os olhos de Dulce brilharam ao ver ele de novo, estava um gato como sempre...
Christopher assim que a viu ficou paralisado, ela estava linda demais, como sempre...
Os dois se olhavam profundamente, até que um grito de Heater os desperta do transe.
Heater: Christopher! – berrou. Chris a encarou.
Chris: Oi. – com a mão no ouvido.
Heater: A senhorita Saviñon deseja conversar com você. – com cara feia.
Chris: Comigo?


 


 


 


COMENTEM MUITOOOO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Sim Christopher. – se levantando e ficando de frente pra ele. – Preciso conversar com você.Chris: Claro. – assentiu com um sorriso bobo nos lábios. – Mas eu vou demorar um pouco, porque eu tenho que entregar...Dulce: Não se preocupe com isso. – negando com a cabeça. – Heater não vai se impor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28

    adoro

  • Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31

    Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo

  • vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40

    APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22

    Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.

  • casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51

    se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..

  • cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46

    Posta mais plissss.

  • miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36

    eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34

    Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss

  • candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33

    posta mais porfa =) amando poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais