Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy
Dulce: Eu preciso que me engravide.
Chris: Mas como assim Dulce? Você tem namorado, por que não fala com ele?
Dulce: Não, eu já terminei tudo com derrick e não posso vê-lo nem pintado de ouro!
Chris: Quer fazer uma inseminação com o meu esperma é isso?
Dulce: Não posso fazer inseminação, eu tou proibida por lei, preciso engravidar naturalmente. Mas não é só isso.
Chris: E ainda tem mais? – pasmo.
Dulce: Se concordar em me ajudar, eu vou te recompensar com um milhão de dólares.
Christopher caiu pra trás, aquilo era muita loucura para sua cabeça...
Dulce: Chris!! – o acudindo. – Chris levanta!!
Chris: Dulce... Você não ta falando serio não é? – sorrindo incrédulo.
Dulce: Então não vai me ajudar? – mordendo o lábio.
Chris: Dulce, mal nos conhecemos e você quer ter um filho comigo. – disse com os olhos arregalados. – Um bebê é muita responsabilidade. – com a mão na cabeça.
Dulce: Vai me dizer que não precisa do dinheiro? – arqueando a sobrancelha.
Ele a encarou e lembrou-se da faculdade, das contas acumuladas e principalmente de Luiza, que precisava mais do que nunca se operar, ele abaixou a cabeça e tomou um gole de água.
Chris: Preciso e muito... – suspirou.
Dulce: Então, você só precisa transar comigo algumas vezes até eu engravidar e pronto.
Chris: E como acha que eu vou ficar sabendo que eu tenho um filho que está por aí?
Chris: E como acha que eu vou ficar sabendo que eu tenho um filho que está por aí?
Dulce: Ok, ta com você Uckermann, é pegar ou largar.
Chris: Está me oferecendo um milhão de dólares pra eu te engravidar? – impressionado. – Isso é inédito. – com um sorrisinho de excitação. – É serio, eu preciso pensar Dulce, tudo isso é demais pra minha cabeça. – sacudindo a cabeça.
Dulce: Você precisa me dar a resposta amanhã no mesmo horário, não podemos esperar muito, quanto mais rápido melhor. – o encarando. – Aqui está o meu telefone, e eu já tenho o seu então nos falamos. – pegou sua bolsa e saiu sem olhar pra trás.
Chris: Cara, eu só posso estar sonhando... – com os olhinhos brilhando. – Ela é tão linda, é quer ter um bebê comigo. – mordendo o lábio.
Garçom: Se eu fosse você aceitava. – se tocou. – Quer dizer... Com licença senhor.
Chris: Ouvir a conversa alheia é feio viu? – sorriu e depois se levantou. – Aqui esta, a sua gorjeta. – dando um dólar pra ele.
Garçom: Só isso? – Chris olhou pra ele e saiu rindo. – Pão duro.
COMENTEM.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher realmente estava muito impressionado com o que acabara de acontecer, Dulce Maria, a garota dos seus sonhos, estava lhe oferecendo um milhão de dólares para que ele a deixasse grávida.Chris: Meu Deus... – com a mão no maxilar. – E agora? O que eu faço?Abriu a porta de casa e encontrou Christian jogando v&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28
adoro
-
Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31
Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo
-
vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22
Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.
-
casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51
se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..
-
cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46
Posta mais plissss.
-
miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36
eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34
Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss
-
candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33
posta mais porfa =) amando poste