Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy
Com Dulce...
Ela estava passando vários cremes no corpo, se embelezando toda...
Annie: Dulce estamos entrando amiga. – entrando no quarto acompanhada de Maite.
Dulce: Entrem bests! – sorrindo. – Nem acreditam! O Christopher aceitou minha proposta! – com um sorriso que mal cabia no rosto.
As duas arregalaram os olhos e logo em seguida correm pra abraçar a amiga.
Annie: Ain que lindo, eu imagino como vai sair o filho de vocês! – batendo palminhas.
Maite: Nossa eu não acredito que ele aceitou. – rindo. – Parabéns honey!
Dulce: Teankio. – piscou. – E tem mais... – safada.
Maite: O que? – curiosa.
Dulce: Hoje nos vamos fazer a primeira tentativa. – com os olhinhos brilhando. – Vamos fazer amor meninas. – mordendo os lábios. – AAAA
A&M: AAAAAAAAAAA *-*
Annie: É por isso que está se produzindo toda assim? – com um olhar safadinho.
Dulce: Sim, eu quero estar perfeita pra ele, quero que enlouqueça comigo! – indo ao closet. – Meninas, me ajudem a escolher uma lingerie bem sexy. – gritando lá de dentro.
As amigas sorriem e vão ajudá-la...
Logo à noite...
Christopher estava parado à frente do prédio onde estava no endereço dado por Dulce, era um prédio luxuosíssimo, ele ficou de boca aberta...
Chris: Nossa. – sorrindo e se dirigindo ao porteiro.
Depois de dar as suas informações o porteiro libera sua subida...
Logo chegou à frente da porta dela, respirou fundo e sentiu um frio no estomago, e o nervosismo começou a dar sinais. Tocou a campainha, e logo ela atendeu sorridente.
Quando ele a viu o seu queixo foi ao chão...
Ela estava com uma blusinha colada rosa bebê, e uma calcinha branca, com os cabelos presos em um rabo de cavalo mal feito...
Dulce: Oi Love. – sorrindo e dando um beijo nele, um beijo MESMO, as línguas bailavam em uma sincronia perfeita parecia que foram feitas uma para outra, ele a abraçou pela cintura e a levou pra dentro, logo cessam o beijo com vários selinhos...
Chris: Nossa. – sorrindo.
Dulce: Você beija muito bem. – arqueando a sobrancelha. – Quer beber algo?
Chris: Não, obrigado. – com a mão no maxilar. – Eu prefiro ficar sóbrio.
Dulce: Então... Vem aqui vem... – pegando a mão dele e o levando em direção ao quarto. – Eu tenho alguns métodos, que eu vi na internet pra melhorar a fecundação. Senta! – empurrando ele na cama. – Relaxa.
Chris: Mas pra que serve tudo isso? – confuso.
Dulce: Calma. – deitando ao lado dele e fechando os olhos. – Fecha os olhos amor, vamos pensar em coisas boas!
Chris: Ok. – fecha os olhos.
Depois de um tempo deitados de olhos fechados...
Dulce: Pronto beibe, pode abrir. – sorri e se levanta e pega algumas pílulas.
Chris: O que é isso? – com os olhos arregalados.
Dulce: São pílulas conceptivas, como eu estou no meu período fértil, elas vão melhorar a abertura dos óvulos. – ela toma as pílulas, e em seguida se deita ao lado dele. – Pode me fazer uma massagem?
Chris: Claro. – sorrindo.
Dulce: Sabe, é que eu li que a massagem relaxante também ajuda na fecundação. – se levanta e pega um creme.
Chris: É eu acho que já li sobre isso. – pegando o creme de massagem que ela o entregava. – Onde é a massagem?
Dulce: Nas costas. – tirando a blusinha que usava ficando apenas de lingerie, o que o deixou bem nervoso...
Logo ele começou a fazer uma deliciosa massagem nas costas dela, a mesma sentiu o corpo incendiar com toque das mãos dele.
Ele sentia a maciez da pele dela, deu um beijo nas costas dela o que a fez sorrir...
Chris: Tem cócegas nas costas? – arqueando a sobrancelha e subindo a massagem para os ombros.
Dulce: Um pouco. – riu. – como sabe?
Chris: Intuição masculina. – mordeu o lábio.
Dulce virou pra ele, e o olhou profundamente, sem parar de olhá-lo levantou e ficou de frente pra ele que a encarava.
Dulce abriu o fecho do sutiã e o tirou, seus seios enormes e rosados pularam pra fora, o deixando completamente desnorteado, logo ele começou a sentir a ereção forte e pulsante, engoliu o seco.
DEDICADO SOMENTE Á MINHHA QUERIDA LEITORA
BRUNINHAA22
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Gosta do que vê love? – sorrindo e puxando ele para junto dela. – Hum? – enlaçando o pescoço dele em seguida o beijando com volupia.Chris: Muito. – sorrindo e descendo o beijo pro pescoço dela que ofegou e gemeu ao sentir os labios dele naquela região. – São lindos. – hipnotizado.Dulc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28
adoro
-
Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31
Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo
-
vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22
Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.
-
casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51
se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..
-
cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46
Posta mais plissss.
-
miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36
eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34
Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss
-
candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33
posta mais porfa =) amando poste