Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy
Chris: Valeu. Os seus também são bem bonitos. – dando um selinho nela.
Dulce: Teankio. Mas qual é a cor deles? – curiosa.
Chris: São azuis, mas as vezes ficam cinza, depende do tempo. – fazendo uma careta. – Ou são verdes? – com uma cara confusa. – Ah eu não sei. Quem sabe é a minha mãe. – piscando.
Dulce: Bobinho. – sorrindo e dando um selinho nele.
Chris: Então? – a encarando. – Toma banho comigo? – sorrindo safado.
Dulce: Claro. – levantou e foi tomar banho com ele, APENAS BANHO! (maldosas u.u)
Depois de um tempo já estão na cama, se beijando e falando bobagens...
Dulce: Chris? – colocando o cabelo atrás da orelha.
Chris: Oi. – ainda rindo de algo que ela tinha dito.
Dulce: Eu gosto de voce. – ele parou de rir e a encarou serio.
Chris: Eu também gosto de voce. – mordendo o labio. – Muito.
Dulce: Eu gosto do seu cheiro, da sua voz rouca, do calor do seu corpo, do seu carinho, das suas mãos no meu corpo, eu me sinto muito bem com voce. –sorrindo. – Então eu pensei se nós dois, não poderiamos ficar juntos, até eu engravidar. – os olhinhos dele brilharam.
Chris: Ficar tipo... Namorar? – sorrindo de orelha à orelha.
Dulce: Aham. – assentindo com a cabeça. – Eu acho que facilitaria muito pra isso não se tornar tão dificil pra nós dois. O que voce acha? – sorrindo.
Chris: Eu concordo. Eu concordo plenamente, então ficamos?
Dulce assentiu sorrindo e o beijou, ele teve vontade de pular de felicidade, mas se conteve, não queria parecer um idiota.
Eles namoraram um pouquinho, e logo adormeceram abraçados...
COMENTEM MUITO
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte...Christopher acorda e sentindo um peso em cima dele, sorri ao ver que ela dormia serenamente, se levantou com cuidado para não a acordar, e seguiu rumo a cozinha, realmente estava "varado" de fome...Chris: Espero que ela não se importe. – abrindo a geladeira, e começa a procurar algo descente pra comer. – Meu Deus, io ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28
adoro
-
Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31
Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo
-
vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22
Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.
-
casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51
se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..
-
cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46
Posta mais plissss.
-
miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36
eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34
Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss
-
candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33
posta mais porfa =) amando poste