Fanfics Brasil - Meus amores Seu esperma vale um milhão Vondy

Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Meus amores

903 visualizações Denunciar


 


Amores queria pedir desculpas por não ter postado esses últimos dias, mas eu vou contar para vocês o motivo. Alguns dias atrás estava eu a preparar os capitulos das minhas webs e de repente o meu computador bloqueou completamente, não conseguia ir ás minhas pastas, não conseguia mexer em nada do meu computador, passar uns minutos apareceu-me no meu ecrã a dizer que o meu computador tinha sido bloqueado e que só poderia voltar a mexer nele se pagasse uma quantia em dinheiro e mandásse para aquele endereço electrónico ou ficaria sem poder mexer no meu computador para sempre. Ao principio achei estranho e resolvi levar o meu computador a um técnico de computadores, fui lá e ele disse-me que eu tinha sido vitima de burla pelos burlos cibernáuticos ( burlões da internet) que por o meu computador estar desprotegido pelo antívirus eles conseguiram entrar no meu computador e deixar lá um vírus onde me bloqueia o computador completamente e não me deixa mexer nele. Ele aconselhou-me a deixar lá o computador que ele ia tentar tirar o virus dele mas que iria levar alguns dias. Disse-me também que eu devia ir á polícia participar o caso porque além disso ser crime e poderia ficar sem computador. Fui á policia e contei-lhe o ocorrido e eles disseram-me que está a acontecer muitos casos desses e que além de ser crime eles só querem esturquir dinheiro ás pessoas, que já estão a algum tempo a investigar mas que nesses casos era muito difícil apanhar os criminosos, que agora o que me restava era esperar que eles fossem apanhados. Aqui está o motivo da minha ausencia, agora tenho de esperar para ver se o tecnico consegue tirar o vírus para poder postar para vocês, neste momento estou avisando vocês pelo meu outro computador mas não posso postar por esse porque eu tenho os capitulos todos das webs no tal computador. Espero de coração que compreendam e não me abandonem por favor. Assim que o meu computador ficar bom novamente eu volto a postar e recompenso vocês por estes dias que não postei. E vamos rezar para que esses criminosos sejam apanhados.


 


 


 


 


 


Peço desculpas mais uma vez,


 


e não me abandonem por favor.


 


Logo , logo eu estou de volta.


 


Beijos


 


SOPHIAVONDY  






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Graças a Deus o meu computador está arranjado. Vou postar.       Dulce acorda por volta das onze horas, toma um banho bem demorado de banheira. Fica pensando na noite maravilhosa que teve com Christopher...Dulce: Será que voce já está aqui dentro bebê? – passando a mão na barriga. – Espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28

    adoro

  • Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31

    Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo

  • vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40

    APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22

    Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.

  • casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51

    se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..

  • cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46

    Posta mais plissss.

  • miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36

    eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??

  • babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34

    Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!

  • mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53

    Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss

  • candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33

    posta mais porfa =) amando poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais