Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy
Assim que desligou, pegou as chaves, e desceu rumo ao estacionamento, entrou em seu carro e foi pra casa, ao chegar Diego e Angelique estavam na sala...
Angel: Bom Dia Dulce. – chamou a atenção da irmã.
Dulce: Otimo dia, querida irmãzinha, querido cunhado grilo... – sorriu irônica.
Diego: Eu também te amo Dulce. – No mesmo tom.
Angel: Onde voce estava? – se levantando.
Dulce: Eu acho que isso não te interessa maninha. – mexendo nos cabelos.
Angel: Não precisa ser grossa Dulce, só pergunto isso, por que me preocupo com voce. – explicou.
Dulce: Já que está fazendo tanta questão, eu passei a noite com um homem delicioso, que me fez esquecer como a minha vida é uma droga!
Angel: Se diz isso pela descisão da vovó, eu te adianto que não quero competir com voce.
Diego: Mas como assim Angel? – se levantou. – Assim como ela tem direito à esse dinheiro, nós também temos!
Dulce: Ora... Quem diria... – aplaudindo. – Pra quem queria ser certinho, está se saindo um belo vigarista, Diego.
Diego: Lutar pelos meus direitos, não é ser vigarista. – cruzou os braços.
Dulce: Pelo que eu saiba, voce não tem direito a absolutamente NADA que a minha avó deixou. – sorrindo perversa.
Diego: Mas a Angelique tem, e se ela quer entregar tudo de bandeija pra voce, eu não vou permitir.
Angel: Chega!! – bufou irritada. – Eu não quero mais saber desse assunto! – saiu irritada.
Dulce: Pelo que eu vejo ela, realmente, não tá afim do dinheiro. – sorriu.
Diego: Mas eu sim! – ficou de frente a ela, com uma expressão desafiadora. – Tenho todas as armas pra ganhar essa bolada.
Dulce: Eu tenho a principal, e mais importante, que voce não tem e nunca vai ter honey.
Diego: E que arma seria essa? – com um olhar desafiador.
Dulce: Tenho um útero, e em breve meu útero estará ocupado. – sorriu vitoriosa, e diego arregalou os olhos. – Olhe, se não já estiver.
Saiu rebolando e deixou Diego extremamente preocupado...
Diego: Droga!! – jogou uma almofada na parede. – Voce não vai ganhar de mim Dulce!
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na faculdade...Christopher vinha saindo apressado, quando esbarrou em alguém...Chris: Desculpa, eu não vi voce. – disse recolhendo as folhas, sem olhar pra cara da pessoa.Xxx: Imagina Chris. – Christopher bufou, e olhou Valentina, que sorria abertamente pra ele.Chris: O que faz aqui Vale? – entregando as folhas dela.Vale: Eu estou trat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28
adoro
-
Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31
Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo
-
vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22
Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.
-
casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51
se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..
-
cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46
Posta mais plissss.
-
miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36
eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34
Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss
-
candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33
posta mais porfa =) amando poste