Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy
Dulce: Hã? – com os olhos arregalados.
Maite: Isso mesmo amiga, ela estava dizendo que o amava muito, e que eles deveriam reatar.
Dulce: E o que ele disse? – com um nó na garganta.
Maite: Disse, que não a amava. – abrindo um sorriso e Dulce sentiu como se um camelo estivesse saído de suas costas. – Disse que amava outra garota, e que a valentina não tinha nada haver com a vida dele.
Dulce: Será que ele estava falando de mim? – com os olhinhos brilhando.
Maite: Pelo que voce disse, eu tenho certeza que sim amiga! – piscou. – Mas ainda não contei a melhor parte.
Annie: Ainda tem mais? – rindo.
Maite: Quando o Chris deixou ela falando sozinha, eu me aproximei e começei a dizer que ele estava saindo com a minha melhor amiga e que ele estava louquinho por ela. A víbora ficou vermelha de raiva! – rindo.
Dulce abriu um sorrisão e deu um abraço na amiga.
Dulce: Eu dava o que for pra ver a cara dela. – sorrindo. – Parece que as Valentinas que eu conheço não valem NADA. – se levantou. – Quando eu estava no internato em Londres, tinha uma idiota que era minha Arque-Inimiga, e bingo! Se chamava Valentina Felicio! Até hoje eu lembro quando ela jogou ovo podre em mim e nas minhas amigas. – disse melancólica. – Mas depois eu roubei o namorado dela, tadinha... – fazendo um biquinho como se estivesse com pena. As amigas riram de como Dulce era cara de pau.
Maite: Nossa honey, que bom que voce se vingou, ovo podre é triste, ele acaba com o cabelo. Mas voltando ao assunto acho bom voce tomar cuidado com o gato, por que ela disse que não vai desistir dele, e lá na faculdade, quase todas as garotas gostam dele, A capitã das líderes de torcida arrasta um bonde pra que ele olhe pra ela, e as nerds do Decalto Acadêmico também...
Dulce: Não importa, o que importa é que ele está comigo, e essa Valentina, e essas nerds e lideres de torcida não tem a miníma chance. – disse segura.
Annie: Nossa, a gente tá tão focada no Chris, que esquecemos o principal motivo da relação de vocês. O bebê.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce engoliu o seco, como pode esquecer do bebê?Annie: E então amiga? Acha que tá grávida?Dulce: Não sei... – colocando o cabelo atras da orelha. – Depois de quanto tempo se sabe?Maite: Eu fiquei sabendo que era três dias. – mordendo o lábio.Dulce: Ah não vou pensar nisso, quando sentir os sinto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28
adoro
-
Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31
Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo
-
vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22
Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.
-
casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51
se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..
-
cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46
Posta mais plissss.
-
miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36
eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34
Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss
-
candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33
posta mais porfa =) amando poste