Fanfic: Seu esperma vale um milhão Vondy | Tema: Vondy
Com Christopher...
Ele chegou na boate extremamente irritado. Logo na hora em que iria dizer a ela o quanto a amava, e o quanto ela era importante pra ele, ela o abandona pra falar de Armani com Anahí e o diabo à quatro. Não se conformava em como ela era futíl...
Belinda: Que cara é essa Chris? – rindo da cara dele, assim que sentou no banco do bar.
Chris: Cara de um idiota, é isso que eu sou. – revirando os olhos. – Me vê uma dose de marguerita, com bastante alcoól.
Belinda: O que aconteceu? – estranhando o mau-humor dele. – Se é que eu posso saber não é?
Chris: Nada de importante... Besteira ao quadrado. – bufou.
Belinda não disse mais nada, apenas serviu a bebida dele e foi atender outras pessoas.
Duas horas depois... Christopher estava completamente embriagado, falava coisas sem sentido, impossivéis de entender.
Belinda: Beijamim, Não é mais pra servir nada pro Chris, ele já está muito bêbado. – disse enquanto encarava ele brincando com um canudo. – Vai chamar o Christian, por favor.
Beijamim assentiu e foi...
Chris: Eu sou um elefante... – disse com um canudo enfiado no nariz. – Olha o tamanho da minha tromba. – apontando o canudo.
Belinda: Chris, tira isso daí! – tirando o canudo do nariz dele.
Chris: HEI! – irritado. – Voce arrancou minha tromba!
Belinda: O que aconteceu com voce Chris? Nunca tinha ficado bebâdo antes. – confusa.
Logo Christian chega...
Christian: Meu Deus Cinderelo!! – com os olhos arregalados pela situação do amigo. – Que milagre é esse? – Belinda revirou os olhos, Christian realmente não era normal...
Belinda: Christian! – repreendeu-o. – Isso é coisa que se diga? Anda, leva ele pra casa, antes que aconteça alguma coisa.
Christian: Calma, eu vou chamar o Poncho pra me ajudar, só a bunda do Chris pesa uns trezentos kilos.
Belinda deu um risinho e Christian saiu em busca de Poncho... Logo os dois voltam e levam Chris pra casa.
COMENTEM, MAIS TARDE POSTO MAIS.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Dulce...Dulce: Nice!!! – grintando. – Eunice!! – jogando a bolsa em algum lugar da casa.Nice veio correndo, pensando que alguém tinha morrido...Nice: O que houve menina? – apressada. – Quem morreu?Dulce: Aii Nice! – bufou. – Pelo amor de Deus, não seja dramática. – revirando os olhos. – Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_perronita Postado em 23/09/2016 - 21:20:28
adoro
-
Safy Postado em 20/07/2016 - 23:49:31
Ai que saudades dessa fic, sei que não está finalizada mas vou vira a noite lendo ela de nv kkkk Sophia vondy garota se vc estiver viva da um sinalzinho pra nos cara.Essa fic e a porra de uma fic toperrima pra caralhooooooo
-
vondyforever180 Postado em 14/05/2016 - 16:31:40
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
livinha Postado em 18/04/2015 - 11:02:22
Vc sumil flor oq aconteceuu eu estou adorando muitoo mais vc naum posta mais volta logo quero saber o q vai acontecer.
-
casalkoala Postado em 20/04/2014 - 14:21:51
se eu foase vocês ia la no 4shared que a duda nordine disponibilizou essa web pra download, agora ficam esperando essa escritora daqui, que postar de 2 em 2 meses..
-
cal_ponys2vond Postado em 04/04/2014 - 13:36:46
Posta mais plissss.
-
miminlaliter Postado em 31/03/2014 - 11:10:36
eiiii oi ,eu queria saber se posso adaptar a sua web??
-
babar_slon Postado em 30/03/2014 - 20:51:34
Ebaaa, você voltou!!!! A Dulce só arranja confusão, kkkkkk.... POSTA MAIS!!!!!!
-
mia_mendes Postado em 29/03/2014 - 13:11:53
Tava meio sumidinha, pois não to tendo tempo pra respirar, pois alem de estar fazendo pós no período da noite e ainda sendo mãe, esposa e escritora, comecei a trabalhar ai já viu né minha vida esta uma correria, mais vou ver se faço o possível pra vir aqui comentar algumas vezes, não sempre, pois vai ser difícil, mais sempre que eu puder apareço aqui pra ler e deixar meu comentário... Amo essa sua web, e to curiosa e ansiosa, por mais, não demora muito a postar não plisssssssssssssss
-
candyvondyucker Postado em 29/03/2014 - 10:35:33
posta mais porfa =) amando poste