Fanfics Brasil - Apresentando-se the best

Fanfic: the best


Capítulo: Apresentando-se

170 visualizações Denunciar


 



A vida é dividida em fases, algumas pessoas acham bobagem, e recriminam esses pensamentos, não sabem essas pessoas o quão erradas estão, sim a vida é dividida em fases talvez não aquelas que agente costuma ouvir, a crise dos quarenta ou outras, é dividido pelo tmepo , pelas lembranças e pelo comportamento de cada um. Essa é uma história da vida e das fases de alguns jovens moradores da cidade de Dinie*, estudante da Universidade Federal e Agenciada de Dinie Carol Rabelo é uma das mais jovens do curso de piscicologia, uma garota atenta e romantica , até um pouco ingênua, apaixonada pelo professor de sindromes de comportamento**, Ricardo Brandão é o professoe da UFA, um dos mais jovens professores universitarios do país, um cara responsavél mas brincalhão, o unico professor do mundo que sai pra dançar, farreia, e conversa com os proprios alunos, durante muito tempo Ricardo se viu em uma enrascada,pela norma da faculdade funcionarios não podiam se realcionar dentro do colegio entre si nem com alunos , todos nós sabemos que por mais que essas regras existam ninguem manda no que sente, Ricardo tentou evitar mas a beleza pura, e inocente de Carol o conquistou ele tenta disfarçar mas todo mundo ja percebeu que ele tem uma ´preferncia especial por ela, só ela que ainda não se deu conta, como ja deu pra perceber Carol e Ricardo se apaixonaram um pelo outro, e ate hoje tentam manter segredo, as regras da universidade não permite esse amor, Mirella a melhor amiga de carol estuda na mesma faculdade mas faz gerenciamento de redes, ao contrario de carol mirella leva a vida pelo lado desencanado, passa o rodo, bebe muito, costuma ficar com muitos garotos porém a paixão da vida dela é Igor, uma garoto - pelas palvras da propria `Bossal`***, metido e arrogante, mas igor não tem só defeitos ele é também é aluno da faculdade, só que ele faz Promoção de eventos e marketing, ele é o aluno da faculdade que mais tem passagem pela reitoria por "problemas" com alunas e professoras além de extremamente bonito e sarado, chega a ser engraçado as vezes e em materia de pegada ele é o mais famoso, por alguns desses motivos Igor Castillo é o maior galinha da universidade e Mirella Lamonieer a garota mais orgulhosa, do lado do igor ta sempre um cara chamado Lucas Vidal um garoto ligado em esportes e estudante do curso de educação fisica, ao contrario de Igor apesar de ser muito bonito Lucas é conservador do respeito e da moral, claro que Lucas é um homem normal e os seus principios tem certos limites, eleé apaixonado por carol que não da a menor bola pra ele, ja  thaís que é sua melhor amiga por estar sempre com ele em todos os momentos e ser colega de classe é completamente apaixonada por ele e ele nem percebe, Thaís Lira é a garota mais cobiçada da faculdade porque como ja disse faz educação fisica tem um corpo quase perfeito, e um rosto simetrico e muito bonito, todos a querem mas ela não quer a todos e quem ela quer não a quer.



* Dinie = Lê se Dináy, é uma cidade imaginaria onde rola de tudo

** sindromes de comportamento = uma materia muito discutida por alunos da UFA de piscicologia .

***Bossal = pessoa chata , metida , que se acha a pessoa mais bonita legal e interessante do universo, egoista .



Bom espero que gostem ai vai uma apresentação de personagens pra vocês , meus persongens favoritos, deixa eu contar uma curiosidade esses personagens forma baseados em outros personagens que eu li em outras webs !
Pra vocês qe lêem

ate o prox cap

beeijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pauliinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Domingo é lei , domingo é dia de praia e nao da pra fugir quem gosta ou quem não gosta sempre vai a praia, era cedo não passava das sete da manhã e a animada Mirella já agitava a republica feminina de Dinie,  mirella ja estava vestida e preparada para ir a praia, antes precisava acordar as meninas que haviam chegado muito tarde ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 18/02/2009 - 13:40:53

    POSTA MAIS!!!!:D

  • vitoria10 Postado em 18/02/2009 - 13:40:53

    POSTA MAIS!!!!:D

  • vitoria10 Postado em 18/02/2009 - 13:40:53

    POSTA MAIS!!!!:D

  • pauliinha Postado em 18/02/2009 - 13:38:09

    Fooi sem querer, desculpa gente eu não havia percebido que a letra tinha ficado tão pequena, foi mal, mas eu ja concerteei e vou postaar bjos (!)

  • vitoria10 Postado em 17/02/2009 - 18:25:14

    AUMENTA O TAMANHO!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 17/02/2009 - 18:25:13

    AUMENTA O TAMANHO!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 17/02/2009 - 18:25:13

    AUMENTA O TAMANHO!!!!!!!!

  • princesagirl Postado em 17/02/2009 - 17:19:13

    AUMENTA O TAMANHO DA LETRA.. TAH PEQUENO DEMAIS E É MUITO DIFÍCIL LER...COLOCA TAMANHO 14 FONTE ARIAL!

  • princesagirl Postado em 17/02/2009 - 17:17:43

    aumenta o tamanho da letra.. tah pequeno demais!

  • princesagirl Postado em 17/02/2009 - 17:17:18

    aumenta o tamanho da letra.. tah pequeno demais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais