Fanfics Brasil - Personagens... Professora SEM noção ::::: Laliter

Fanfic: Professora SEM noção ::::: Laliter | Tema: Quase Anjos, Laliter, Romance.


Capítulo: Personagens...

556 visualizações Denunciar



Mariana Espósito (23 anos)


     Uma menina que via seus pais brigarem o dia todo quando pequena. Se pai foi embora quando ela tinha apenas 7 anos. Foi morar sozinha aos 20 cansada de sua mãe reclamando o dia todo. Mora num apartamento dividido com um gordo que ela sequer sabe o nome. Ela encontrou um emprego de professora numa escola em que não encontravam mais ninguém para preencher o cargo. Depois de um ano de "alunos melequentos" e "pais irritantes" ela finalmente tinha achado alguém rico pra se casar. Mas depois de ser chutada por ele tem que ficar mais um ano na escola.O que será que ela vai aprontar?



Eugenia Suarez (25 anos)


     A professora mais alegre da escola. Bem diferente de Mariana, fez uma faculdade e conseguiu aquele emprego com muito esforço. Fica louca pela colega conseguir tudo da maneira mais fácil e ela ter que lutar para conseguir o que quer. Ela mora sozinha e num apartamento sem graça. É quase a inimiga declarada de Mariana.



Peter Lanzani (27 anos)


     Quem será? Ninguém o conhece até ele aparecer dizendo que é o pai de uma aluna que supostamente só tinha mãe. Ele abomina a professora de sua suposta filha e ela também não vai com a cara dele.



Gastón Dalmau (24 anos)


     Novo professor. Adora poesia, música e literatura. Ele gosta muito de Mariana e acha que pode merolhá-la. Ele é rico e, por isso, Mariana quase se joga em cima dele. O que ela não sabe é que ele esconde um segredo meio aterrador.



Nicolas Riera (25 anos)


     Deu um pé em Mariana depois de descobrir que ela só se interessava por seu dinheiro. Descobriu isso por ela nem lembrar e seu aniversário. Pena que ele estava apaixonado por ela, agora ele a segue por todos os lados para saber o que ela faz a cada segundo.



Rocio Igarzabal (17 anos)


     Melhor aluna da escola, pena que esse ano caiu na sala da professora mais desleixada da escola. Já sabem quem é, não? Ela não suporta aquela professorinha de uma figa que só passa filmes e não ensina nada.




     Gente, ainda vou demorar um pouquinho pra postar a Web! Obrigado por favoritarem alicelanzani, jéh, JPL&ME e r3beldesdelmundo.


r3beldesdelmundo: Postado! ve o filme, ele é muito engraçado! Fiz algumas modificações!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Hey! Gente, dêem uma olhada no meu blog ok??? Me esforcei muito para fazer o layout e vou postar alguns textos lá. Por favor, divulguem se gostarem.  http://tudopeloavess0.blogspot.com.br/



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • r3beldesdelmundo Postado em 03/02/2013 - 23:10:22

    1 leitora vc é outra belinha né leio webs laliter tb de outra belinha rsrs gostei da sinopse nunca assisti o filme mas sua web parece que vai ser otima posta mais!!!

  • r3beldesdelmundo Postado em 03/02/2013 - 23:10:19

    1 leitora vc é outra belinha né leio webs laliter tb de outra belinha rsrs gostei da sinopse nunca assisti o filme mas sua web parece que vai ser otima posta mais!!!

  • r3beldesdelmundo Postado em 03/02/2013 - 23:10:15

    1 leitora vc é outra belinha né leio webs laliter tb de outra belinha rsrs gostei da sinopse nunca assisti o filme mas sua web parece que vai ser otima posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais