Fanfics Brasil - Prévia Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Prévia

178 visualizações Denunciar


Lara abriu a janela olhando as luzes de Paris brilharem contra a escuridão da noite. Seria tão diferente se estivesse vindo com Bernardo.. Mas agora estava sozinha, separada dele para sempre.
Já ia deitar-se para quando bateram à porta da suíte. Apreensiva, Lara foi atender, indagando-se sobre quem a procuraria numa hora tão avançada. Ao encontrar à sua frente aquele rosto que jamais esquecera, sentiu que as forças a abandonavam.
Não podia ser Bernardo, fazia quatro anos que morrera.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Por favor, não me deixe ir" Foram as últimas palavras que ele disse.. 19 de outubro de 2009 Era meu primeiro ano de faculdade de designer de moda apesar de nunca gostar de desenhar e sim de colorir os desenhos. Eu deveria fazer faculdade de artes pois era minha matéria favorita no colegial, mas sempre gostei de desafios e sabia que não iria se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais