Fanfics Brasil - Capitulo 9. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capitulo 9.

145 visualizações Denunciar


Tempo estava mais que gostoso, me sentia livre com aquele vento que passava em mim, me senti feliz. E eu pedalava mais do que deveria mesmo sem perceber, eu amava o vento sob minha cara.. A natureza era perfeita demais. Quase chegando na escola, um garoto esbarra em mim, eu levei um tombo de bicicleta. Fiquei desacordada uns segundos, e quando abri meus olhos, eu via o desespero de um garoto, o tal pelo qual esbarrou em mim ..


-Garota você está bem? -Gritava o garoto.


-Ralei o joelho, mas estou bem. Minha bicicleta não.. mas tudo bem. -Eu disse chateada


-Desculpe, perdi a velocidade no skate e não consegui parar. 


-Tudo bem. Próxima vez ande apé. -Eu disse brincando. Nós rimos. Parecia ser um cara bacana, mas eu não curtia skate.


-Está indo ao colégio? Se sim, qual? 


-Aquele logo ali em frente. 


Meu joelho estava muito machucado, não iria chegar na escola com aquilo. Mal conseguia andar, mas doia pouco.


-Me ajude a levantar.


-O mínimo que posso fazer né garota, vamos ao médico.


-E a escola? -Disse um pouco desesperada , só pra ele pensar que eu era nerd ou algo do tipo. 


-Amanhã você vai, ou melhor, nós. Me transferi de horário, a tarde é chato demais e vazio demais.


Ele me ajudou a levantar, quer dizer, ele me pegou no colo. Ele não era o tipo garoto "Malho todos os dias" mas também não era magrelo, tinha um corpo legal atrás daquela polo branca que vestia. Não fazia ideia onde se localizava um hospital ou clínica perto dali, mas o garoto estava me levando. Nem me preocupei em perguntar o nome dele, afinal estava com dor, que a cada minuto estava ficando cada vez pior. 


Chegando no hospital não muito longe de casa, o menino me deixou na cadeira e foi informar o meu estado, não era grave, mas doía muito. 


-Qual seu nome -Me perguntava o garoto.


-Lara e o seu?


-Depois te falo...


Ele informou na recepção, meu nome e pediu meu rg.Éramos de menor, mas minha mae não estava presente, mas isso não modificou nada pois a escola estava de responsável por mim.


-Prazer Renan, seu super herói.


- Só que não né. -Eu ri, ri muito, mas ele não achou graça. -Desculpe. 


- Tudo bem, não sou sério como fiquei agora. -Ele sorriu 


"Nóssa que sorriso lindo" eu pensei. ele era encantador. Os garotos que as meninas gostam, mas eu era um caso a parte. Sempre fui estranha, e nunca havia se apaixonado, e nunca passou em minha cabeça de um dia eu ter namorado. Eu era fria demais, e não estava afim. 


Passamos a manhã toda naquele hospital horrível, odiava, me dava sensação estranha. Chamei Renan para irmos a minha casa, já que ele me acompanhou a manhã toda, merecia um lanchinho. 


-Lar doce lar. Não liga a bagunça, eu e meus irmãos moramos sózinhos.


-Nóssa, independente já? Caramba. -Ele me olhou espantado. 


-Não, isso é por um tempo, minha mãe esta na cidade trabalhando, e meu pai, bom ele nos abandonou quando éramos pequenos. Não lembro muito dele, não faz falta


-Tenso, mas até que está arrumada. -Ele me zoou. 


-Bobo, sou organizada tá. Meu irmão menor que ama bagunçar, ai quando não tenho tempo .. pera, não tenho que te dar satisfações. 


-Lógico que tem.


-Claro que .. -Mal terminada a frase ele havia me agarrado, com um beijão. Nunca havia dado beijo, beijão. Fiquei sem reação, empurrei ele de mim. 


Ficamos uns minutos se olhando, eu estava com vergonha, e ele quieto, calado, nada surpreso. Corri pro meu quarto. Quem depois de um beijão corre pro quarto? Pois é, eu.


-Lara, abra a porta, não foi essa a intenção. Desculpa. Não consegui me controlar, mal sei se você tem namorado. -Disse ele arrependido. Eu estava atrapalhando a passagem dele, mas sai da porta. 


-Tudo bem, eu não esperava isso. 


-Desculpe. Bom acho que vou indo..


-Melhor né.


-Até amanhã -Ele disse, eu apenas sorri.


Tranquei a porta, pelo menos meus irmãos ainda estavam na escola, ou estavam no caminho pra casa. Não esperei isso de alguém, quer dizer, nunca esperei isso de nenhum garoto. Eu não queria se apaixonar, isso era apenas bobagem. Ou apenas bobagem pra mim. 


[...]


Mais um dia começando, mais uma manhã naquela escola, eu estava atrasada demais, então vim correndo. Mas sem minha bicicleta, infelizmente. 


-Lara, sobe ai no skate antes que chegamos atrasados. -Ah não, era Renan. Jura? 


-Estou bem assim, vou chegar a tempo, pode ir.


-Lógico que não, vem. 


Infelizmente iria chegar muito atrasada, pelo menos eu era pequena então coube dois no skate. Parecia aquelas enas escrotas de filme sabe, onde o garoto andava todo cuidadoso para não machucar a bela dama, e a garota com medo de cair. Estávamos perto do colégio então deu tempo para chegarmos. Tempo suficiente para o pessoal zoar com minha cara. Descemos do skate e ele segurou minha mão, e não ligamos para o que o pessoal dizia, mas da minha parte era apenas uma cena sem importância.


-Obrigado por não chegar atrasada. -Eu disse baixo, mas suficiente para ele me ouvir.


-Que isso. 2º ano? 


-Que? 


-Lerda. -Começou a rir de mim feito bobo.


-Nem sou. -Entrei na sala e ele em outra, agora pude entender o que ele quis dizer a respeito de "2º ano?" Infelizmente era do 1º, ainda tinha mais dois anos de estudos. 


-Quem é o gato. -Chega Vick me perguntando.


-Conheci ele ontem.


-Caramba, já está assim?


-Lógico que não idiota, depois te conto da história.


( Continua )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Quem é o gato. -Chega Vick me perguntando. -Conheci ele ontem. -Caramba, já está assim? -Lógico que não idiota, depois te conto da história. Contei toda a história para Vick mesmo não sendo tão próxima quanto Gabi. Mas claro, não contei sobre o tal beijo inesperado que ele me deu, não me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais