Fanfics Brasil - Capítulo 10. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 10.

15 visualizações Denunciar


-Quem é o gato. -Chega Vick me perguntando.


-Conheci ele ontem.


-Caramba, já está assim?


-Lógico que não idiota, depois te conto da história.


Contei toda a história para Vick mesmo não sendo tão próxima quanto Gabi. Mas claro, não contei sobre o tal beijo inesperado que ele me deu, não mesmo. Não queria que a escola toda soubesse disso. Mas com certeza alguém iria desconfiar dessa história e achar que tenhamos algo a mais, mas não é bem assim, afinal conheci ele ontem. 


---


Dois meses depois ...


Nesses últimos dois meses nada de interessante a declarar, minha amizade com o Renan foi crescendo ainda mais, e não éramos apenas amigos, tinhámos nossos benefícios, mas nada a ficar grudada e se apegar nele. Não, não foi assim, eu ainda era aquela garotinha dura demais pra ficar apaixonada e apeggada em alguém. Daniel, mesmo sendo meu amigo, ou apenas colegas de classes estava com ciúmes de Renan, porém eu e Daniel não tinhámos nada, e nunca teríamos.Já com Renan, bom, o tempo que me esperava. 


Minha mãe voltara do trabalho semana passada com um novo trabalho aqui no bairro. Estávamos felizes e planejando a se mudar logo logo daquela pequena casa que morávamos. Eu, bom, eu consegui um emprego perto de casa, apenas para não ficar em horas vagas a tarde toda. Nossa família estava feliz demais, e claro, meu irmãozinho se orgulhava disso.


As férias de verão estavam cada vez mais próximas, não iria fazer nada de interessante, mas só pelo fato de não ir pra escola ver as vadias era bom demais. Mas por enquanto estávamos nas nossas últimas aulas..


-Bom dia anjo -Disse Renan beijando minha testa


-Bom dia, eae como foi o final de semana? -Eu disse animada.


-Bom, é.., foi bem, mas.., mas não tinha você lá pra me acalmar -Disse ele meio triste.


-O que aconteceu? Algo ruim?


-Nada de mais, mas é meio trágico, depois da aula eu te conto. 


Cada um foi pra sua sala, mais uma aula com aquele professor chato, mas eu nem ligava. Minhas notas eram ótimas, com certeza já havia passado de ano. As palavras de Renan ficaram em minha mente pelo resto da manhã, o que será que ele iria me falar? Algo trágico? Eu não sei, só sei que as palavras dele martelava com o passar do tempo em minha mente.


-Que foi Lara, o que acontece? -Dizia Gabi toda preocupada.


-Bom, por enquanto nada, não sei o que o futuro me espera.


-Ai credo garota, vamos animar vai ..


-Não dá, deve ser alguma parada séria.  -Eu viajava em meus próprios pensamentos.


-Hã? -Disse Gabi me balançando. -Garota, para, fala pra mim.


-Nem eu sei o que é. 


Eu contava as horas, minutos e até mesmo segundos. Sempre que alguém me olhava tenso e falava as seguintes palavras "depois te conto" eu ficava muito tensa, isso era um dos meus defeitos. Se preocupar demais com as pessoas e não ser contribuida com isso.


-Então Renan conte-me - Eu sai correndo da minha sala pro portão. Com certeza ele deveria estar lá. 


-Oi, então vamos ali no parque? Um lugar mais calmo. 


Eu balancei minha cabeça concordando. Ele ficou fechado e sério o caminho todo, isso me deixava mais tensa do que já estava." Será que era algo tão trágico assim?" Eu pensava. Deitamos na grama, gostávamos de passar nosso tempo ali, mas o lugar que estávamos era muito ruim para o que ele tinha que me falar. 


-Bom, como posso começar a falar isso?


-Sendo direto, talvez. 


-Tudo bem..


Ficamos em silêncio por uns segundos, ele não conseguia falar. 


-Segura minha mão, e diga-me o que está intalado ai..


-Talvez, TALVEZ .. 


-prossiga..


- .. morarei na Europa, só estou esperando o ano letivo acabar e ir pra lá. Pronto, disse


Fiquei uns segundos chocada, levantei, comecei a andar de um lado para o outro, isso me deixava preocupada. Europa não era um lugar ideal para Renan. Logo Renan, o cara que curte verão, que é apaixonado por praias e ondas, que gostava de tudo a não ser o frio. Andei uns passos a mais do lugar que estávamos e Renan se levantou e me puxou.


-Bom, eu não queria isso, se sabe, odeio europa, mas meus pais me obrigaram..


-Tudo bem. -Disse seca, ainda chocada. 


Não sei o que estava sentindo, se o que Renan e eu temos é namoro, ou se é apenas amizades. Se eu estava apegada ou era apenas ilusão. Isso ficou um nó no meu cérebro, tenho que ter um tempo pra pensar sobre os meus sentimentos e refleti-los. 


-Está brava? -Ele disse meio preocupado.


-Não, isso é decisão sua, apenas estou surpresa. Não sei, preciso refletir, entende?


-Claro, mas é melhor refletir logo, estamos nas últimas semanas de aula. -Ele então me abraçou.


Aquele abraço me completava, era confortante demais para ser de alguém. Logo Renan um cara tão diferente de mim, um cara que se apaixonou ou apenas mostra isso por uma garota estranha e chata como eu. Isso era estranho, uma sensação ruim. Seria ruim para os dois lados, mas será mesmo que isso iria dar certo? Bom, entregarei tudo isso pro meu destino, ou melhor futuro.


Chegando em casa, calculei mais ou menos quantos quilômetros iríamos viver separados. Apesar disso ser clichê, ele era meu amigo. Ainda não estava apegada totalmente a ele, mas ele me fazia bem. Nenhum garoto me tratava assim como ele me tratou esses últimos meses. Me tranquei no meu quarto e não quis falar com ninguém, nem com minha mãe. Queria me isolar por um tempo, decepção demais pra uma garota. Tomei um banho gelado pra ver se a sensação passava, mas não adiantou.. Então adormeci, e sonhei nele, ou melhor, em nós. 


No sonho estávamos sorrindo parecendo dois bobos, como somos diariamente, mas o cenário era diferente, era realmente em algum lugar da Europa, mas não pude descobrir em qual.. Minha mãe me acordara na melhor parte. O tempo passou tão rápido que dormi até o dia amanhecer e dar a hora de partir pra mais um dia na escola. De surpresa ouço a porta bater, minha mãe foi atender...


-Bom dia senhorita, a Lara está? 


-Claro, claro, pode subir no quarto dela.


Minha mãe não conhecia ele, e muito menos sabia da história que eu tenho com ele e que ele já visitara essa casa uma vez. Não contei nem o que aconteceu com minha bicicleta, isso era desnecessário pra ficar perdendo tempo.


Deu três batidas na porta e entrou, eu ainda estava meio desacordada. Ele então de pirraça abriu a janela, estava um vento frio, isso fez com que eu pudesse me mexer pra me cobrir. 


-Bom dia -Ele sussurou em meu ouvindo.


-Bom dia ... RENAN?


-Eu. -Disse ele sorrindo. 


-Que que você faz aqui? Minha mãe falou algo?


-Relaxa, relaxa, te espero lá em baixo, enquanto isso vá se arrumar mocinha pra escola..


( Continua )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Que que você faz aqui? Minha mãe falou algo? -Relaxa, relaxa, te espero lá em baixo, enquanto isso vá se arrumar mocinha pra escola.. Bom, hoje parecia ser um dia confortável, mais um dia que iria passar com Renan,aos poucos eu estava me apegando a ele, mas nunca disse, e nunca falarei isso pra ele e nem pra ninguém. O jeito &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais