Fanfics Brasil - Capítulo 11. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 11.

11 visualizações Denunciar


-Que que você faz aqui? Minha mãe falou algo?


-Relaxa, relaxa, te espero lá em baixo, enquanto isso vá se arrumar mocinha pra escola..


Bom, hoje parecia ser um dia confortável, mais um dia que iria passar com Renan,aos poucos eu estava me apegando a ele, mas nunca disse, e nunca falarei isso pra ele e nem pra ninguém. O jeito é negar isso até não conseguir. Tomei um banho, penteei meu cabelo e coloquei um acessório de cabelo qualquer. Passei uma maquiagem básica, afinal nunca passara maquiagem para ir a escola. Fiquei pronta em poucos minutos, e peguei uma maçã para ir comendo no caminho.


-Tchau mãe. Vamos Renan


-Lara, você não vai tomar café? -Dizia minha mãe.


-Claro que não, nunca tomo. -Eu menti, sempre tomava, mas não queria o Renan ali junto com minha mãe, saímos a caminho da escola. bati a porta com tudo, mas minha mãe iria superar.


-Poxa, você é louco de aparecer na minha casa? -Eu disse assustada


-Claro que não, vim fazer visita a minha sogrinha. -Ele riu


-Não vi graça. Sogrinha nada, somos amigos nada mais.


-Amigos que se beijam? 


-Você entendeu muito bem o que eu quis dizer.


Fiquei um pouco brava, minha mãe não sabia que eu estava tendo um caso, ou isso não era um caso? Bom, tudo estava muita confusão em mim. Fui dando uns passos maiores que ele, queria pensar um pouco, mas ele puxou meu braço e me beijou. Não queria soltá-lo, aquilo me fazia bem, eu realmente estava gostando daquele idiota. Mas não quero e nem irei me apegar, é apenas uma fase adolescente. Calma... Parecíamos crianças correndo feito loucos nas ruas, estávamos felizes demais, eu sentia o que o coração dele queria se passar. Sempre que me cansava de correr, ele me levava no colo, meigo não? Quando não me aguentava me colocava pra subir no skate, mas eu não sabia andar, e se continuássemos  assim iríamos perder o horário da escola e iríamos se atrasar. Mas quem disse que pensamos em aula nesses minutos? Quem disse que eu queria ir pra aquele lugar? Eu só queria passar os minutos restantes que eu tinha ao lado dele. Decidimos que não iríamos hoje pra escola, o que que tem matar aula um dia? Ninguém iria sentir minha falta a não ser Gabi ou Vick. Passamos a manhã em um lugar sossegado, onde só tinha eu e ele, onde tudo estava perfeito. Conversamos sobre a viagem dele, sobre meus problemas que não eram poucos, sobre sua família e a minha, sobre diversão, festas... nesse dia abrimos nosso coração. O tempo passou voando e eu já estava com fome, então fomos numa lanchonete perto dali. 


-Vai pedir tudo isso?


-Estou com fome, vou sim. -Disse eu decidida.


-Nossa, vai ficar gorda.


-Obrigada.


Nós rimos, incrível como uma pessoa conseguia tirar o sorriso de alguém em poucos segundos. Comemos, mas se sujamos mais do que crianças tomando sorvete de chocolate. 


-Poxa como o dia passa rápido.


-Lógico que não, que horas são? -Eu disse, gostava de irritar


-3 horas, temos que ir pra casa não acha?


-3 horas? Ainda? Que isso, vamos pro parque.


-Sua mãe vai ficar preocupada.


-Ela está trabalhando


-Ela disse que está de folga hoje, e que não queria que demorássemos hoje.


-Calma, ela sabe que não íamos pra escola?


-Claro, se acha que não contei? Já tinha meus esquemas. 


-Que chato você viu, então vamos. 


Fomos apé, mesmo que estávamos cansados mas iríamos conseguir caminhar afinal, não era muito longe dali. No caminho paramos pra tomar milk shake, e claro que derrubei a metade nele, e ele ficou bravo. Mas nem ligo, faço qualquer coisa pra minha diversão. 


Chegando em casa ele entrou pra se despedir da minha mãe e agradecer. Ambos estavam bem simpáticos. Enquanto estavam batendo um papo preparei a mesa de café da tarde para nós, e ele concordou em ficar. 


---


A única coisa que eu curtia de uniforme na escola é que podia ir apenas com a blusa. Mas tinha garotas que abusavam e iriam de saia só para se mostrar, eu não curtia isso, meu estilo era bem diferente. Uns meses atrás eu comecei a se interessar com moda mesmo não entendendo muita coisa. Não seguia um padrão, eu amava ser diferente. Sigo o meu padrão, a minha moda... Hoje era festa no colégio, porém não sabia o qual motivo da festa, mas não fui de uniforme, e fui bem arrumada. Acordei um pouco mais cedo apenas para se arrumar.


-Nossa Lara. -Dizia os garotos que estavam em grupo na porta do colégio. Não liguei, e nunca iria ligar para isso.


Apenas fui a procura de Vick e Gabi para ter uma conversa séria, ou melhor, bater um papo. Todos estavam tão diferentes sem uniforme, inclusive Renan. Seus olhos estavam mais brilhosos e seu sorriso mais lindo do que nunca quando me vera logo de manhã. Ele me comprimentou com um beijo na testa, como de rotina. 


-Gata, gata e gata. -Dizia Renan todo bobo. 


-Mentiroso, mentiroso e mentiroso. -Nós rimos e nos abraçamos.


-Afinal essa festa é comemorando o que mesmo? -Eu disse. 


-Sei lá, mas é festa. Muita música para dançarmos.


-Não danço, sou tímida.


-Se ela dança, eu danço. Ou seja, você vai dançar mocinha. 


Comecei a fugir dele, eu não queria pagar mico na frente do colégio, mas não deu jeito, nem correr com uma boa velocidade eu conseguia, ele me alcançou, mas nem liguei afinal sumi com ele pra quadra. Lá onde os casaizinhos ficavam, ou a boa parte.


-Lara, Lara, vamos dançar garota - Me chamava Gabi toda animada. A música era eletrônica, estava boa, mas dei sinal de negativo e que ia depois, ela concordou.


-Por que não vai se divertir com as amigas? -Dizia ele. 


-Está me expulsando? -Eu disse me levantando do chão.


-Claro que não, mas faz tempo que você não passa tempo com elas, e elas devem estar sentindo sua falta.


-Está certo, vou lá.


Fui pro pátio, lá que estava acontecendo a "balada" , estava legal demais mesmo sendo de manhã essa tal festa. Iríamos acordar a vizinhança toda, mas foda-se isso não importava, o que importava mesmo era o agora. Estava pulando e sorrindo, e tentando dançar.. 


-Lara, deixa eu falar com você um minuto? -Dizia, quer dizer, gritava Daniel. 


-Oi, tudo bom? Pode sim. Saímos da pista e fomos lá fora.. -Diga-me.


-Você está feliz? -Perguntava ele.


-E isso importa? Sim, pelo menos é o que parece e o que eu sinto.


-Gostaria de te contar uma coisa, mesmo que não sejamos amigos tão próximos, mas te considero muito.


-Poxa Dan, eu também. -Eu disse pegando um copo de refri. 


-Então, não sei como andas sua vida, não sei o que acontece entre você e o Renan..


-Somos apenas amigos. 


-Não, não são. Mas preciso me desabafar, preciso te contar o que está intalado a uns meses em mim, desde o dia que você dormiu lá em casa.


-Ah não, sério que é o que estou pensando?


-Não sei no que está pensando.. -Ele continuou -Mas te achei uma garota especial, mesmo com esses anos todos sem se falar ou ter contatos, lembrei de momentos que passei junto com você quando éramos bem pequenos, mas nunca sabia que um dia eu iria se apaixonar por você. Acho que nunca me apaixonei por alguém de verdade. Você deve estar achando isso uma piada mas é sério. Sempre fui o tipo "galinha" mas um dia isso pode acabar, e queria que acabasse com você ao meu lado, apenas você e mais nenhuma garota.


Fiquei uns segundos paralisada, sem palavras até que disse.. -Bom, estou surpresa de verdade sobre o que você está falando, mas não sei se rola, somos amigos, quer dizer, colegas de classe, nunca nos se aproximamos um do outro. Não sei o que te falar, mas espero que fique bem.


-Eu já esperava isso de você, dá pra saber isso pelo seu olhar, como seu sorriso mudou muito com esses poucos meses que conhece Renan, ele nunca foi meu amigo, mas eu gostaria de ser e aprender com ele como conquistar uma bela garota, uma rara garota que dá valor a pequenos detalhes. Eu sei que você é assim, sempre foi, mas só digo isso. Quando estiver triste,eu estarei aqui para te ouvir, sempre e sempre. E esquece essa conversa que temos, isso é bobagem.


Renan viu que estávamos conversando, mas sabia que éramos conhecidos desde pequenos, não iria ser agora que iríamos ser mais que amigos, mas mesmo assim ele foi lá me chamar para dançar, afinal estávamos numa festa. Apenas dei de ombros pra Daniel e fiz biquinho de tristeza pra ele, infelizmente não escolhemos quem amamos. Pera.. Eu falando coisas fofas e logo de amor? Eu estava ferrada mesmo viu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Renan viu que estávamos conversando, mas sabia que éramos conhecidos desde pequenos, não iria ser agora que iríamos ser mais que amigos, mas mesmo assim ele foi lá me chamar para dançar, afinal estávamos numa festa. Apenas dei de ombros pra Daniel e fiz biquinho de tristeza pra ele, infelizmente não escolhemos quem amam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais