Fanfics Brasil - Capítulo 12. Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 12.

9 visualizações Denunciar


Renan viu que estávamos conversando, mas sabia que éramos conhecidos desde pequenos, não iria ser agora que iríamos ser mais que amigos, mas mesmo assim ele foi lá me chamar para dançar, afinal estávamos numa festa. Apenas dei de ombros pra Daniel e fiz biquinho de tristeza pra ele, infelizmente não escolhemos quem amamos. Pera.. Eu falando coisas fofas e logo de amor? Eu estava ferrada mesmo viu...


Apenas curti a festa com moderação, eu não iria dar a louca logo na manhã né, e eu não sou assim. Apenas tomei uns enegéticos porque eu estava com muito sono e sem animo.. Renan estava mesmo com cíumes de Dan, mas eu não ligava, eu não tinha nada com ele, pertencia apenas a uma pessoa.. mas não era Renan, e sim minha mãe. Ah, querida mamãe que me aguentou todos esses anos..


-Ele ficou bravo? -Chegou Dan perto de mim me perguntando, se referindo a Renan, claro.


-Relaxa, não temos nada. Pra que ficar bravo. E outra, você é meu amigo. 


Ele me encarou, sabia que minhas palavras estavam saindo de boca pra fora e que eu já não estava "normal", sabia também que eu estava mentindo com meu olhar. Droga de olhar, porque tão estraga prazeres? Fiquei umas duas horas lá e fui embora sozinha. Não havia avisado pro Renan e seria melhor assim. Mas logo quando eu estava no caminho ele me ligara me perguntando onde eu estava. Não queria que ele fosse atrás de mim, preferia ficar no meu quarto refletindo e lendo livros.


---


Não acredito, último dia de escola, amanhã já era férias. Como eu esperava isso faz uns meses. Já estava cansada de escola e não queria voltar ali tão cedo. Ultimo dia de aula fui arrumadinha. Pra você descobrir se a pessoa é bonita ou não, basta observar o primeiro e ultimo dia de aula. Esses dois dias as pessoas costumam se arrumar como se estivesem indo pra algum tipo de balada. Bizarro demais isso, mas eu seguia esse padrão, mesmo odiando essas coisas fúteis que todos fazem e que amam fazer. 


Era o ultimo dia que vera Renan também. Ah, doce garoto, por que vai tão longe daqui? Por que logo você? Eu gostava demais dele, uma parte de mim estava indo com ele. Ia doer demais, amar doi. Mas eu não amava, estava na trilha.. Entrei atrasada na aula como sempre, mas deu tempo ainda de entrar. Fui direto pra sala com lágrimas no rosto. Senti uma dor ruim em mim que me deu vontade de chorar, vontade de fugir daqui, de se isolar. Fiquei quieta no meu canto e não iria contar para alguém o por quê estava assim. Quem se importava? Ninguém, não fazia diferença minha resposta. 


Última aula do primeiro ano do ensino médio, estranho como o tempo passou rápido. Como fiz muitas borradas em um ano só, como dei muitas risadas, como chorei, como aprontei... Tempo estava rápido demais. Dias atrás eu estava na creche com uns bebês chatos chorando ao meu ouvido. Não que eu não chorasse, mas eu só chorava quando não estava bem, e até hoje sou assim. Já nasci com a frieza em meu coração, nunca acreditei que iria se apaixonar por alguém um dia. Não acreditava que iria ser amiga próxima de algum garoto.. e logo Renan, o cara que todas as garotas gostavam? O cara que não fazia nada do meu tipo? Os opostos se atraem, ou issp é uma besteira? 


Meus pensamentos pesava demais pra uma mente só, eu já estava ficando louca, queria gritar, quebrar tudo que estava na minha frente, e apenas obter o abraço dele, o cheiro dele, o beijo dele. Eu já não era a mesma, eu já havia se apegado demais pra um cara só, eu estava loucamente apaixonada mesmo sem saber. Apaixonada pelo cara errado, pelo cara que iria morar fora, e que ficaria com as garotas que ele quisesse de lá. E eu? Ficaria umas semanas em depressão, e trancada em meu quarto. Sempre fui assim, não iria ser de uma dia pro outro que iria mudar minha autoestima. 


- O que foi Lara? -Dizia Renan já imaginando minha resposta.


-É..


-Não fala nada, tudo bem.. -Ele disse as palavras me abraçando.


Eu pensava se isso era real ou uma fantasia, um sonho. Se era o agora ou se era "para sempre". Se isso era apenas uma chuva ou uma tempestade.. Eu só queria chorar, vai que aliviava um pouco. Pedi para que Renan comprasse algum tipo de suco pra mim, eu queria apenas me acalmar e não chamar atenção de todos que estavam no intervalo. Então eis que ele começa a falar


- São 9.394 kilometros, mas pensa. Todas as noites quero que olhe para a Lua, a mesma lua que você esta olhando será  o reflexo da minha, sempre que acordar olhe seu celular, sempre terá mensagens sobre como foi meu dia ou te elogiando. Já disse que você é uma princesa? Então, acho que nunca, por conta da minha insegurança, por conta do meu medo de te perder, por conta de falar apenas por falar.. Não sou assim, não falo as coisas se eu estiver mentindo, não falo algo se eu não estiver seguro do que falo, não falo caso eu sinta que o amor que eu passo pra pessoa não é correspondio. Você foi a primeira que passei meus dias ao lado, sempre juntinhos, a primeira que me fez rir e ficar bravo, mas passava assim que você me dava um beijo. A primeira que me fez ensinar a como andar de skate, ou pelo menos tentar, até hoje não conseguiu. A primeira que me ensinou coisas que eu não sabia. A primeira que me fez entrar em cada roubada mas no final valeu a pena. Essa distância não separa o amor que eu sinto por ti, não separa dois corações. Não separam almas gêmeas.. Iremos nos dar bem, e espero que isso continua, não quero te  perder, te considero demais. Uma amiga, ou até mesmo irmã.. uma namorada. Aliás, quer namorar e passar mais aventuras comigo? Quer dizer, passar o resto da vida comigo. Que seja infinito enquanto dure, mas que dure para sempre. Garota você tem uma sorte você sabia? São raras as garotas que eu gosto de verdade, Aliás, você foi a primeira e espero que seja a única. -Ele parou, tirou uma caixinha do seu bolso e uma rosa de sua roupa, ajuelhou e disse novamente. -Aceita? 


Nesse instante meu coração foi a mil, as palavras dele me fez emocionar, o sorriso que ele tinha enquanto falava de mim era a coisa rara que nunca havia visto, seus olhos brilhavam mais que tudo. Eu tinha sorte de ter encontrado alguém como ele. Alguém que me fez bem em poucos meses. Todos esperavam minha resposta.Dei um respiro profundo, olhei quem estava em minha volta, ouvia pessoas gritando "Aceita, aceita", meu coração acelerava a cada respiro que dava. Então olhei pra ele e disse ... 


( Continua


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nesse instante meu coração foi a mil, as palavras dele me fez emocionar, o sorriso que ele tinha enquanto falava de mim era a coisa rara que nunca havia visto, seus olhos brilhavam mais que tudo. Eu tinha sorte de ter encontrado alguém como ele. Alguém que me fez bem em poucos meses. Todos esperavam minha resposta.Dei um respiro profundo, olhei qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais