Fanfics Brasil - Capítulo 13 Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 13

11 visualizações Denunciar


Nesse instante meu coração foi a mil, as palavras dele me fez emocionar, o sorriso que ele tinha enquanto falava de mim era a coisa rara que nunca havia visto, seus olhos brilhavam mais que tudo. Eu tinha sorte de ter encontrado alguém como ele. Alguém que me fez bem em poucos meses. Todos esperavam minha resposta.Dei um respiro profundo, olhei quem estava em minha volta, ouvia pessoas gritando "Aceita, aceita", meu coração acelerava a cada respiro que dava. Então olhei pra ele e disse ... 


-Então .. é .. -Eu não conseguia dar a resposta, estava nervosa.


-Então? -Ele disse preocupado.


-Promete não me abandonar?


-Prometo tudo que você quiser. -Disse ele em um tom mais aliviado.


Apenas abracei ele e sussurei em teu ouvido que aceitava sim. Nessa hora não passou na minha cabeça que ele iria viajar amanhã, apenas quis saber do presente, do agora. Ele me soltou e deu um grito de felicidades. Os amigos deles pularam em cima dele, e as meninas vieram me abraçar. Uma cena muito engraçada e não parecia verdade, parecia mais um filme. Os amigos dele e minhas amigas fomos na sorveteria comemorar. Afinal eu iria começar a namorar, isso sim era um milagre. Nunca imaginaria que isso um dia iria acontecer. Tudo estava tão bem, até que Daniel chega na sorveteria. Emburrado pra variar, ele infelizmente gostava muito de mim. Chegou na minha mesa e disse.


-Parabéns, fico feliz por vocês, mas cuida dessa menina pois ela é de ouro. E se um dia você machucar ela, irei te machucar também. -Disse ele em um tom alto, onde todos da sorveteria pudesse ouvir. Não acreditava que ele fez isso, não podia, estava tudo tão bem.


Renan e eu nos olhamos lentamente, com um ponto de interrogação na cabeça. Queríamos saber até que ponto ele iria chegar, o que queria dizer, mas ele foi embora, magoado, emburrado. Eu não podia correr atrás dele, iria ser muito estranho, mas ele era meu amigo. Pedi licença a todos que estavam a nossa volta e fui correndo atrás do Daniel. 


-Que cena foi aquela Daniel. -Eu gritei, sem querer.


-Ainda pergunta? Pô cara, você sabe que eu sou amarradão em você e você faz isso comigo? 


-Eu não fiz nada


-Isso mesmo, não fez nada. Não se esforçou, nem ligou pra mim. Nunca se importou.


-Não venha com esses cíumes garoto, infelizmente não escolhemos quem amamos. Você acha que eu queria namorar com o Renan? Acha que ele é o cara certo pra mim? Cara, eu me apeguei aos poucos, ele é tão diferente de mim. Nunca que eu iria se apaixonar por alguém, não sou assim. Já deveria saber, mas deixei o tempo me levar pra onde ele queria. 


-Nossa que interessante né. Ah, por favor... -Ele estava nervoso, infelizmente.


-Infelizmente Daniel Ferroni, no amor a gente se machuca, e muito. -Disse isso e nem me despedi, apenas entrei na sorveteria como se nada estivesse acontecido. 


-Voltando.. o que estávamos falando mesmo? -Eu disse olhando pra Daniel lá fora.


-Não vai contar o que falou pra ele? -Disse Vick


-Para de ser curiosa garota, não disse nada de mais. Mas dessa vez ele não vai vir mais me encher o saco.


-Acho bom. -Disse Renan


-Cíumes in the air ( no ar) -Eu disse dando uma gargalhada. Todos riram


Passamos a tarde toda na sorveteria, conversando, comendo muito chocolate junto com os sorvetes. Rimos muito. Acho que os donos da sorveteria estavam encomodados com nós, bagunçamos muito, mas também gastamos muito, coloca muito nisso. Podemos dizer que foi uma tarde agradável. Fomos embora apenas quando estava escurecendo..


---


Chegando em casa, contei tudo pra minha mãe. Ela achou estranho o jeito que eu falava, mas eu estava feliz demais. Parecia que eu estava nas nuvens.. Tomei um banho para se acalmar mais, e fui pro meu quarto. Liguei o computador, e apenas vi mensagens na minha rede social dizendo "felicidades" "casal perfeito" "Quero ser padrinho do casamento" ... essas brincadeiras escrotas e estranhas... Tinha muitas mensagens até achei estranho, mas fazia muito tempo que não ficava online, liguei o som e comecei a dançar parecendo uma idiota, eu estava extremamente feliz. Hoje seria uma bela noite, nada poderia estragar. NADA. Liguei pra Gabi e contei o que aconteceu hoje, afinal ela não tinha ido pra escola e nem pra sorveteria, isso era estranho. Afinal, ela nunca faltara assim do nada. Eu era tímida demais pra falar no telefone, então decidi ligar pro celular mesmo.. 


"Alô, gabi" 


"Oi amiga" -Ela disse num tom baixo. Achei estranho.


"Que voz é essa? Está tudo bem com você?"


"Está sim, apenas estou com uma gripe. Tenso. E que novidade é essa? Desde quando você liga pros outros? " 


"Desde quando a pessoa perde um dia perfeito que foi na escola e uma tarde maravilhosa. "


"Caramba, só porque eu falto, acontece várias coisas. Brad Pitt foi lá na escola também?" -Ela tinha um humor que me deixava com jeito de querer levar ela pra programas de comédia, sabe... 


"Olha ele até foi, mas eu não deixei entrar. Infelizmente." -Nós rimos. 


"Conta ai o que aconteceu ?"


Contei tudo, tudo mesmo detalhadamente, acho que fiquei falando uns 20 minutos ou mais de tanto que falei. Nunca falei muito antes...


"Caraca, chega de falar garota, já sei, seu dia foi perfeito e ponto."


"Grossa." 


"Poxa minha mãe está me chamando pra jantar, depois a gente se fala viu?"


"Tudo bem, Tchau"


"Beijos, beijos"


Desliguei a chamada, e comecei a pular mais ainda, a dançar, chamei meu irmão pra dançar comigo. Eu estava com uma energia que não era normal. Foi uma noite agradável para todos nós daqui de casa. Iria ligar pra Gabi de novo pra encher o saco dela, mas apareceu um sms dizendo.. "Olha aproveita o hoje porque quem sabe amanhã você não poderá mais me ver, não poderá mais sentir o meu abraço, a minha amizade. Eu te amo mais que tudo." Número privado. Fiquei um pouco desesperada, quer dizer, fiquei muito desesperada. Pensei em todos os nomes.. mas nenhum batia a essa mensagem. Mandei sms pra Renan e ele disse que não foi ele, menos mal.. Não lembrei de ninguém na hora.


-Quem será que me mandou isso? -Eu gritei, apesar de ser altas horas da noite, mas eu estava desesperada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Quem será que me mandou isso? -Eu gritei, apesar de ser altas horas da noite, mas eu estava desesperada.  Tentei me acalmar, então desci na cozinha e peguei um calmante. O calmante fez efeito, mas foi um efeito forte a ponto de cair no sono.  Tive um sono profundo, sonhei com várias coisas estranhas, mas a cada sonho que sonhava era um aviso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais