Fanfics Brasil - Capítulo 14 Romance em Paris

Fanfic: Romance em Paris


Capítulo: Capítulo 14

158 visualizações Denunciar


-Quem será que me mandou isso? -Eu gritei, apesar de ser altas horas da noite, mas eu estava desesperada. 


Tentei me acalmar, então desci na cozinha e peguei um calmante. O calmante fez efeito, mas foi um efeito forte a ponto de cair no sono.  Tive um sono profundo, sonhei com várias coisas estranhas, mas a cada sonho que sonhava era um aviso. Eu queria poder decifrar aquilo, mas não conseguia, eram códigos inexistentes.Aquilo parecia mais um pesadelo. 


---


Mais uma manhã manhecia, linda como sempre. Era verão, era férias. Não acordo cedo nas férias, mas hoje eu acordei. Hoje seria um dia complicado. Uma despedida, uma parte de mim se quebrando. Desci e fui tomar café da manhã em família. Todos pararam me observando a cada degrau que descia, aconteceu algo? Poderia piorar mais a situação? Sentei e peguei o primeiro pão que aparecera em minha frente, passei muita nutella. Eu precisava mudar meu humor, e sempre conseguia quando o assunto era chocolate, exagerei mesmo. Todos na mesa parecia exaltos, muita preguiça pra uma pessoa só. Inclusive eu, eu queria dormir mais, mas não sei se conseguiria. Minha mãe então foi fazer a faxina na casa, era sábado, todos sábados era dia de faxina. Pelo menos na minha família era. 


"Te aguardo no aeroporto as 4 horas em ponto, eu gostaria que fosse, para podermos passar o último segundo juntos, beijos.Renan" Aquela mensagem doeu muito, foram poucas palavras mas conseguiu me deixar mais pra baixo do que já estava. Iria ser difícil. 


Passei a manhã inteira olhando a rua, e observando como ela parecia um deserto ou algo do tipo. Era vazio, difícil passar um carro. Eu gostava daqui, era agradável. Vizinhos nunca descutia, pelo contrário, uns iam nas casas dos outros, como se fosse uma família. Decidi então passar a manhã toda e um pedaço da tarde na casa de Rafaela, uma vizinha nossa pela qual se mudou a poucos tempos. Ela era mais velha que eu. Morena, e seu lindo cabelo cacheado. Adorava ela, e se você estava com baixa auto-estima ela era a pessoa certa, divertida e com as palavras na ponta da lingua, conseguia esquecer todos os seus problemas que existia naquela hora, tinha os melhores conselhos. Toquei a campainha, e o irmão dela atendeu. 


-Olá Lara -Dizia ele com cara de sono.


-Bom dia, a Rafa já acordou?


-Já sim, pode entrar.


-Obrigada.


Comprimentei todos que estavam na sala assistindo e seus pais que estavam na cozinha conversando. Aquela casa era muito legal, seguia um padrão e o tema era como se fossem as casas norte-americana. O quarto dos meninos eram perfeitos e de Rafaela com Fernanda era muito legal, ela ainda estava no quarto quando entrei, então fui até ela. Bati três vezes e abri a porta.


-Rafa?


-Oi amor, pode entrar. -Vinha ela me abraçando. -Sumida, por que nunca mais apareceu aqui?


-Bom, eu andava muito ocupada.


-Você ocupada? Conta outra.


-Sério poxa, estudos e mais estudos e..


-E? -Disse ela na curiosidade. Nesse instante mostrei meu anel e se abraçamos


-Desencalhou, isso ai amiga. Parabéns, quem é o gato?


-Um garoto que me atropelou quando eu estava de bicicleta.


Ela me olhou num aspecto assustava e rimos. 


-Sério isso?


-Sim. -Eu gargalhei.


-Bizarro.. e muito viu. Amor a primeira vista. Awn que fofo


-Não, nem foi. -Disse envergonhada.


Contei a história resumida a ela, contei o que eu fiz nesses tempos sem visitá-la, e ficamos a manhã toda colocando o papo em dia. Coisa normal das garotas fazerem, aliás, só sabem fofocar, pode confessar vai. 


----


Às 3 horas fui pra casa me arrumar e procurar algo pra Renan sempre lembrar de mim quando olhar o tal objeto. Coloquei um vestido agradável e bem verão mesmo, e decidi fazer uma carta. 


" Querido Renan, 


Isso parece um pouco clichê demais para uma garota fazer isso, mas pra mim não era. Nunca escrevi uma carta para ninguém ,nunca fui dessas de ser romântica. Desculpe se não cuidei de você esse tempo como gostaria, não sou a garota certa pra você, somos totalmente diferentes. Será que os opostos se atraem? Não sei, só sei que mesmo com as diferenças nos damos muito bem. Vivemos muitas aventuras.. Pouco tempo mas com muita história pra contar.


Sempre fui dessas de não saber do amor, sempre fui a revoltada da turma, a nerd, a santinha... assim que me rotulam. Mas não ligo, tenho minha própria opinião. Nunca acreditei no amor, nunca imaginaria que iria cair no amor. E logo com você, um cara bacana, bonito, aventureiro, o popular da escola.. é assim que te rotulam não é? Mas eu não te rotulo assim, e nunca te rotularei assim.. Minha rotulação seria mais ou menos assim: Chato, idiota, feio, magrelo, divertido.. meu. 


Esses meses que tu passará fora será tenso para mim, será uma parte de mim indo com você..." Nessa hora caiu uma lágrima na carta, isso estava óbvio.. Não consegui ecrever o resto, meu coração não aguentou, corri e me tranquei por minutos no banheiro chorando, isso me deixara triste e sem acreditar que estava apegada a um garoto (?) 


( Continua )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yarinharod

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não consegui ecrever o resto, meu coração não aguentou, corri e me tranquei por minutos no banheiro chorando, isso me deixara triste e sem acreditar que estava apegada a um garoto (?)  Eu fiquei tão chocada com isso que nem fui ao aeroporto, mandei mensagem pedindo desculpas, mas não consegui. Iria ser mais doloroso do que j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 21/03/2013 - 22:43:09

    Que bonitinhos!

  • giovana74 Postado em 13/03/2013 - 10:42:17

    Muito bom!! Falta muito pra terminar né!!?

  • giovana74 Postado em 27/02/2013 - 21:06:07

    seus capítulos são enormes muito bons!

  • yarinharod Postado em 14/02/2013 - 21:32:58

    Que bom que esteja gostando, não postarei todos os dias, mas os dias que derem. Bjs

  • giovana74 Postado em 13/02/2013 - 23:50:21

    Oi..estou gostando muito da história posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais